Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Dos Anjos espeta "brincadeira de criança" de Cerrone: "Est

Recommended Posts

Campeão dos leves alfineta o americano, que declarou estar autorizado a realizar hidratação via soro - o que está proibido -, e voltou atrás dizendo que era "pegadinha"

Desafiante ao cinturão do peso-leve, Donald Cerrone declarou que estava autorizado a realizar reidratação via soro - o que está proibido - por ter perdido parte do intestino em um acidente. Dias depois, o americano revelou que tratava-se apenas de uma "pegadinha" para irritar o campeãoRafael dos Anjos, campeão da categoria e seu adversário no próximo sábado, no UFC Orlando.

mg_1450.jpg

O brasileiro, que havia ironizado a liberação, espetou a declaração do "Cowboy", em um "Media Day", em Las Vegas, e afirma que o oponente não conseguiu incomodá-lo com o comentário.

- Ele nunca fez isso com ninguém. Está faltando um pouco de confiança. Isso mostra que ele está inseguro e me dá mais confiança ainda ver que ele tá fazendo esse tipo de brincadeira de criança. Isso não funciona comigo. Tenho muita experiência, foi uma tentativa frustrada. Eu não vejo essa luta indo aos cinco rounds. Vou entrar na luta sabendo que tenho 25 minutos, com frieza, mas, pelo que treinei, não vejo essa luta chegando ao quinto.

O atleta da Kings MMA, que bateu Cerrone por pontos, em agosto de 2013, afirma que chegará sem problemas de peso ao confronto - o principal da edição que fecha o ano do Ultimate.

media_day-1.jpg

Naquela luta eu dei uma bobeada no corte de peso. Ganhei, mas cansei no terceiro round. Não terminei a luta como costumo. Eu também melhorei, mais ainda do que ele. Estou bem confiante para essa luta. Fiz tudo certinho, não cortei caminho nenhum. Fiz o certo. Agora é só questão de tempo.

Sem atuar desde março, quando tomou o título de Anthony Pettis após uma atuação irretocável, o brasileiro garante que está pronto para reencontrar o octógono.

- Foi o tempo que eu estava precisando. Estava bem cansado. Nunca machuquei o joelho, por exemplo. Antes da luta contra o Pettis, faltando três semanas, eu machuquei. Luta de cinturão é uma pressão extra. Eu tava treinando muito forte e me machuquei. Agora tive tempo para aproveitar minha família, descansar meu corpo. Estava precisando. O plano era voltar em dezembro. Agora a cabeça está 100%, estou muito motivado e o cinturão vai continuar com o Brasil.

Fonte..:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/dos-anjos-espeta-brincadeira-de-crianca-de-cerrone-esta-inseguro.html

"Gosto da postura do Rafael e parece que esta bem treinado, vai dar RDA por TKO 3 Round."

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, cara ... compensa o torcedor aqui e finaliza o Cowboy. Tô traumatizado até agora.

Segura a cinta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vence essa luta pq fazendo isso consegue a independência financeira na próxima com o McGregor, perdendo ou vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana cair na bobeira de casar, Rafael x Macgregor como atalho para ver sua galinha de ouro com 2 cintas... vai encerrar a carreira de Macgregor como show man, nunca mais será o mesmo. Pois se quer passa por muitos lutadores duros e completos derrotados pelo dos' Anjos. Frio, cabeça no lugar e com uma dedicação absurda, eh o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana cair na bobeira de casar, Rafael x Macgregor como atalho para ver sua galinha de ouro com 2 cintas... vai encerrar a carreira de Macgregor como show man, nunca mais será o mesmo. Pois se quer passa por muitos lutadores duros e completos derrotados pelo dos' Anjos. Frio, cabeça no lugar e com uma dedicação absurda, eh o fim.

na torcida para que isso aconteça, cansei desse hype todo em cima do irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de cinta!! O dana tem que casar uma super luta do Macgregor com Pettis! Lutaça!!Acho que da Mac! Se o Cerrone vencer o RDA e depois passar pelo russo, aí casaria Cerrone x Macgregor!! O estilo de luta combina!! Fora isso, se o Macgregor pegar um lutador estilo RDA o kibe, não vence! acaba mais um mito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, McGregor será jantado com farinha pelo Rafael. Eu tô doido pra casarem ele contra o RDA ou contra o russo Nurmagomedov. Vai ser amassado. Quero ver se na categoria de cima o punch, queixo e envergadura dele farão a diferença que fazem na featherweight. E outra.. Ele nunca lutou 5 rounds, tendo mostrado certo cansaço na luta contra o Holloway. Veremos como ele se sai contra um desses 2 caras, que pressionam o tempo inteiro e que têm muito cardio.

Ele deve subir mesmo. Fato é que o caminho dele tende a ficar complicado. Se ficar nos penas pega o Edgar. Se subir espero que pegue o RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim RDA é hj um dos lutadores mais completos e consistentes junto com supermouse...Nessa o Connor se encrenca, por isso acho que vai ter revanche com o Aldo, Dana não é bobo, vai dar uns conselhos pro Connor não subir agora, e se RDA for esperto ele no final da luta De sábado chama Connor pro pau pra ficar milionário, ele fala inglês pode manter o mesmo nível de provocação, e acho que Conor não vai falar tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, McGregor será jantado com farinha pelo Rafael. Eu tô doido pra casarem ele contra o RDA ou contra o russo Nurmagomedov. Vai ser amassado. Quero ver se na categoria de cima o punch, queixo e envergadura dele farão a diferença que fazem na featherweight. E outra.. Ele nunca lutou 5 rounds, tendo mostrado certo cansaço na luta contra o Holloway. Veremos como ele se sai contra um desses 2 caras, que pressionam o tempo inteiro e que têm muito cardio.

Ele deve subir mesmo. Fato é que o caminho dele tende a ficar complicado. Se ficar nos penas pega o Edgar. Se subir espero que pegue o RDA.

Duvido que ele aceite lutar um desses 2. Talvez aceite o Cerrone que gosta da luta em pé, e com o Pettis que gosta também, mas se resolverem agarrar ele.... :ph34r:

Editado por lala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está proibido mas será que ninguém ou não tem brecha para reidratar no soro sem que ninguém perceba???? acho que dá para burlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o dana quiser dinheiro,casa pettis vs mcgregor primeiro e depois o dos anjos!Dos anjos ta mto monstrinho,mas to contando com a velha pipocada típica do cerrone e do belfa nas lutas importantes pra ficar mais fácil viu pq o cerrone tbm ta bem sinistro nas últimas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não irão casar McGregor vs. Pettis pelo simples fato de que caso o McGregor vá subir ele irá direto pra cinta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana cair na bobeira de casar, Rafael x Macgregor como atalho para ver sua galinha de ouro com 2 cintas... vai encerrar a carreira de Macgregor como show man, nunca mais será o mesmo. Pois se quer passa por muitos lutadores duros e completos derrotados pelo dos' Anjos. Frio, cabeça no lugar e com uma dedicação absurda, eh o fim.

Dana já disse que se o McGregor for para os leves, perde o cinturão dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, cara ... compensa o torcedor aqui e finaliza o Cowboy. Tô traumatizado até agora.

Segura a cinta aí.

hahahah ta foda mesmomf_depressed[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não irão casar McGregor vs. Pettis pelo simples fato de que caso o McGregor vá subir ele irá direto pra cinta..

tudo depende dessa próxima luta,se o vencedor do título dos leves não ficar muito parado depois...mas lembrei q tem o alvarez com o pettis...aí seria em caso d lesão do alvarez e uma suspensão grande do campeão dos leves,mas aí já é muito "se",é uma luta q queria muito ver e venderia muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso