Jui Jitsu

Jon Jones defende Aldo e quer revanche

Recommended Posts

Cara, vamos ser sinceros, o UFC está cagando com relação a preservação de seus atletas. Se fosse o caso eles nunca dariam a revanche imediata para a Ronda, que parece ter sentido mt mais a derrota que o Aldo, que até entrevista falando sobre o ocorrido já deu.

Se o UFC quer preservar o Aldo eu não sei, mas se não derem a revanche estarão fazendo o correto e preservando seu ex-campeão, querendo ou não.

A Ronda vai ficar muito tempo de molho. É muito provável q coloquem alguém antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aldo merece a revanche porque o ufc faz isso com TODOS... anderson x weidman, velasquez x werdum, ronda x holm, cigano x velasquez... alias velasquez faz uns 5 anos que só luta pelo titulo perdendo ou ganhando...

aldo tem mais história que anderson silva no MMA... merece tanto quanto ou mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim jovem, mas o Aldo é o melhor disparado da categoria. Então tem que ter revanche imediata sim!!!

Ok ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por coerência do evento, sim, Aldo merece uma revanche imediata.

Agora falta ver o lado comercial do UFC, pois é uma empresa e eles fazem o que bem entenderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aldo merece a revanche porque o ufc faz isso com TODOS... anderson x weidman, velasquez x werdum, ronda x holm, cigano x velasquez... alias velasquez faz uns 5 anos que só luta pelo titulo perdendo ou ganhando...

aldo tem mais história que anderson silva no MMA... merece tanto quanto ou mais...

ñ é verdade.

O Aldo tem menos derrotas q o AS mas tbm tem menos lutas e menos vitórias.

Não tem mais história q o AS de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tendo em vista a perda dos dois cinturões de maneira inapelável acho q o Dédé deveria pensar melhor, deixar a poeira assentar e procurar rever seus conceitos de treinamento e preservar o Aldo.

Pois é, mas se eles quiserem revanche imediata ainda acho ele teria este direito, mas estou olhando apenas o lutador e vendo que ultimamente o UFC esta concedendo as revanches.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas se eles quiserem revanche imediata ainda acho ele teria este direito, mas estou olhando apenas o lutador e vendo que ultimamente o UFC esta concedendo as revanches.

Então, como estamos falando, o Aldo, pelo seu legado tem o direito q querer a revanche agora. Mas o certo é o UFC não dá-la. Deixa o ex-campeão descansar da pressão (mesmo contra sua vontade), voltar aos treinos com calma, de preferencia com algumas mudanças, tipo treino de boxe ingles mais qualificado. Podia ir passar uns tempos treinando com o Pópó sem pressão.

Dédé está perdendo a mão e não está entendendo isso.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo além de não ser um lutador vendável, teve alguns desentendimentos com o patrão. A categoria ainda tem desafios a serem terminados, e outra, o Dana não vai querer perder todo o dinheiro investido no irlandês, pois uma nova luta poderia botar tudo a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não vai dar luta fácil pro Aldo.

Tem o Holloway, o Stephens, Jury ou Charles.

Charles seria o mais fácil, por questão de jogo mesmo.

Revanche o Aldo não vai arrumar agora, pois não interessa pro UFC.

E o McGregor indo pros leves, Aldo tem de ir atrás, mas daí vai ter de se embolar na categoria com Pettis, Cerrone, Nurmagomedov, Johnson & cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois pesos e duas medidas é sempre frustrante pra quem sai injustiçado. A equipe do atleta em questão é que deverá avaliar se o seu lutador tem condições ou não para uma revanche imediata, não o UFC. E não subestime nossa inteligência, pois sabemos que a revanche seria menos rentável que uma disputa de cinturão do Conor nos leves, por isso o desprezo pelo Aldo. Não tem essa de preservação.

Enfim, se o UFC tivesse de fato critérios que fossem levados a sério isso não estaria acontecendo. Só tenho a lamentar pelo Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ adianta, mesmo. esse povinho tem complexo de perseguição seletivo.

A luta correta agora p Aldo é o Holloway.

Será q ninguém se toca q se ele perde p Gregor de novo, fica muito ruim p carreira dele, igual a situação do Barão?

Putz, chamar pessoas quem você nem conhece de "povinho" só porque discordam da tua opinião é complicado hein?

Quanto ao tópico eu concordo com o Bones(que deve fazer parte do povinho) em gênero, número e grau.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não vai dar luta fácil pro Aldo.

Tem o Holloway, o Stephens, Jury ou Charles.

Charles seria o mais fácil, por questão de jogo mesmo.

Revanche o Aldo não vai arrumar agora, pois não interessa pro UFC.

E o McGregor indo pros leves, Aldo tem de ir atrás, mas daí vai ter de se embolar na categoria com Pettis, Cerrone, Nurmagomedov, Johnson & cia.

Stephens é luta tranquila pro Aldo. Mas deve pegar o Holloway e passar o carro tambem. Max foi outro que decepcionou nesse evento, assim como Romero e Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora