SF MUAY THAI

Wanderlei Silva Perde a Linha

Recommended Posts

Tem que saber perder. Foi derrotado numa luta justa, deve-se perder com elegância!

Parabeniza o adversário e espera uma próxima oportunidade. Simples assim. Educação faz porte do esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não foi acidente.... Aldo agiu como um amador e pagou(caríssimo) por isso... Conor fez o que sabe fazer(contra-golpear) e foi extremamente feliz.

Acho que agora é ter espírito esportivo e aguentar a zueira do lepreshawn, que já se achava antes e agora vai começar a dizer que é maior que jesus, maomé, buda etc..... vou chupar minha manga calado, pois além de aguentar a zueira, nós fans, ainda temos de aguentar a imparcialidade dos mandatários do UFC...... agora eles tem o campeão que querem ter e não abrirão mão tão fácil de um campeão que vende como o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wand estiver fora de forma cai mesmo. O Irlanda in off deve pesar mais do que o Wand.

90-95 kgs?????????

Pqp... Ia comentar sobre o tópico, mas depois dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ia se posto pra dormir mais rápido que o Aldo. Declaraçãozinha ridícula, venho falando, aquele chute do Cro Cop acabou com o Wand em todos os sentidos, cada dia que passa está mais sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu percebi com essas declarações

As intenções do Wand deve ser mover pra politica , percebe-se que ele usa argumentos que são compátiveis com o da massa brasileira.

Falar de Jesus, xingar o Mcregor .Pra quem não entende de MMA e só assiste lutas da globo como (anderson ,aldo,vitor) é o que eles querem ouvir, falar que foi sorte,comprado,dizer que o Mcregor é um idiota e que foi sorte,revanche,patriotismo ,etc. Ele usa palavras como :Nós,representa,povo,unidos.

Bem, se for isso mesmo ele ta fazendo certo kkk em 2018 ele consegue ganhar uns votos da massa ignorante sim.

mas como eu disse antes ,EU METIA UM PROCESSO BEEEEEEEEEEEM GOSTOSO NELE.

#calabocawand

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, título sensacionalista do carai... eu não vi o vídeo. Mas pelo o que li, achei que fosse algo pior. E então quer dizer que se o Conor diz que surraria Jesus Cristo, nego o defende p/ kct, uns até acham engraçado.

Qdo WS fala que daria uns tapas na cara do Conor (lê-se: outro artista marcial) aí o pessoal acha que é perder a linha, que é lamentável demais, ir de mal a pior.. Cada um que arque com as consequencias do que faz/diz velho..

No caso, EU acho desnecessário, falar em "se vingar" em questões que envolvem religião. Tal como mencionou o Spiderk, o mundo está como está, por coisas assim. Mas absolutamente não foi nem um pouco pior, do que falar que surraria um ícone religioso. Ainda mais o maior de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Wanderlei Silva, mas vc, com esta atitude de babaca não pode ser muito diferenciado dos terroristas do Estado Islâmico ao ameaçar pessoas por ofenderem seu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos tops o McGregor precisará nocautear para que o aceitem como lutador top?

Que ele é TOP, isso todo mundo sabe... Tem os haters extremos que não querem aceitar, mas desde que ele nocateou o Poirier já é TOP.

Mas uma coisa é fato, essa luta contra o Aldo não é parâmetro pra nada, foi algo inacreditável, nocaute ao estilo do Matt Serra contra o GSP, e pra mim numa revanche (COISA QUE O UFC VAI CORRER PRA SEMPRE, JÁ ESTÃO ATÉ INVENTANDO DO MCGREGOR SUBIR), creio que se repetiria a revanche de GSP e Serra... Aldo partiu pra cima em linha reta, parecia um amador, realmente não há explicação, seria nocauteado do jeito que entrou até pelo Makdessi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Wanderlei Silva, mas vc, com esta atitude de babaca não pode ser muito diferenciado dos terroristas do Estado Islâmico ao ameaçar pessoas por ofenderem seu Deus.

huahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuhuaa

Claro, pq dar um tapa na cara de um babaca é o mesmo que decapitar, explodir bombas e queimar pessoas vivas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Wanderlei Silva, mas vc, com esta atitude de babaca não pode ser muito diferenciado dos terroristas do Estado Islâmico ao ameaçar pessoas por ofenderem seu Deus.

E o pior que diz coisas que não pode fazer, Wand ia levar uma sova monstra do irlandês, a sorte é que fora do período de lutas da para ver que é um rapaz tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele é TOP, isso todo mundo sabe... Tem os haters extremos que não querem aceitar, mas desde que ele nocateou o Poirier já é TOP.

Mas uma coisa é fato, essa luta contra o Aldo não é parâmetro pra nada, foi algo inacreditável, nocaute ao estilo do Matt Serra contra o GSP, e pra mim numa revanche (COISA QUE O UFC VAI CORRER PRA SEMPRE, JÁ ESTÃO ATÉ INVENTANDO DO MCGREGOR SUBIR), creio que se repetiria a revanche de GSP e Serra... Aldo partiu pra cima em linha reta, parecia um amador, realmente não há explicação, seria nocauteado do jeito que entrou até pelo Makdessi.

É aí que eu critico, acho que na NU ia ficar aquele clima de "foi um golpe de sorte" e Aldo perderia a revanche, repetindo a sina do Barão.

Uma derrota dessas na minha opinião precisa ser seguida de duas coisas: tempo para o lutador se recuperar e acompanhamento psicológico pra superar.

McGregor disse que quer subir, tomar a cinta de cima e descer pra tomar a de baixo de volta. É nesse tempo que o Aldo tem tudo pra se reerguer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora