Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Vídeo: Conor McGregor previu nocaute sobre José Aldo com detalhes

Recommended Posts

agora o cara é deus ...kkkkkkkkkkkk

Imediatismo você só encontra aqui no PVT, brother...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam que a luta começa em pé, isso já é suficiente ao Notorious.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi antes da luta:

Postou Hoje, 11:17 AM

Acho que o Aldo deve fazer um jogo "conservador" o que a Ronda tentou mais a Holms frustrou ela.

Conservador é chutar as canetas, se movimentar em volta do cara mantendo alguma distancia,e botar para baixo quando for possível e soltar a marreta como o Chad fez e o Mac Gregor se mostrou passivo no chão.

Não acredito que em 6 meses ele vai se tornar o "gênio Jon Jones" que ficou completo em pouquíssimo tempo e com pouca idade.

Portanto o jogo de chão dele, e a frustração de ser botado para baixo, eu não acredito que chegou ao ponto de anular o Aldo nestas áreas.

O Aldo tem que lutar com estratégia, com inteligencia, pensando em ganhar em 5 rounds, sem afobação, como ele sempre luta.

E se manter humilde até o fim da luta, pois é igual no futebol, subestimou toma virada.

E o Mac Gregor tem que lutar tentando usar a envergadura e partir para cima, não vejo ele ganhando por pontos.

Ou nocauteia ou perde por pontos {o mais provável } ou finalizado.

0 +-

Como o Aldo não fez o jogo conservador, e foi trocar na curta distancia com um cara bem maior no qual a distancia era essencial para ter chances de vencer, ele fez uma enorme cagada estratégica, e o Connor nocauteou ele, o que era a unica forma do Connor ganhar.

Mérito do Connor, não tem nada haver se o Aldo foi mal orientado pelo Dedé e subestimou o cara e perdeu a humildade de respeitar seus limites e o oponete.

Minha previsão foi equivocada, e acho que a estratégia burra do Aldo e do Dedé, tiraram a chance que eu via do Aldo conseguir ganhar a luta.

Nem tentou botar para baixo e rodar em volta com distancia e chutando as canetas, foi para o "suicidio".

Acho que o Mac Gregor se treinar na equipe do Cornier vai ficar indigesto, mais superar os pontos fracos dele que o Aldo não tentou explorar e foi para o "suicídio tático".

O Aldo falou que a Ronda não ia ter emocional para voltar.

Será que ele vai ter ?

Ter a força mental e uma equipe boa como a do Caim, que perdeu do Cigano com um nocaute fulminante e depois voltou com a estratégia certa do dirty boxy nas grades, e ganhou 2 vezes de forma incontestável dando a volta por cima, mostrando a força do psicológico do lutador e o valor da equipe.

Certamente pode até perder na revanche contra o Werdum, mais com certeza vai entrar mais preparado fisicamente e mentalmente e com uma estratégia estudada pela equipe como foi contra o Cigano.

Com certeza independente do resultado,acho que vai ser mais difícil para o Verdum que na primeira luta, e se o Caim ganhar não será surpresa, assim como se o Werdum ganhar duas vezes.

Será que o Aldo vai se recompor como o Caim mentalmente, e o Dedé vai saber "reinventar" ele para voltar a ser top, como a equipe do Caim trabalhou com ele?

Méritos do Connor encima da cagada estratégica por subestimar, por estar mal orientado, ou seja o que for.

X_______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é ruim, mas para quedar vai ter que trocar primeiro, dúvido que McGregor vai cair em entradas muito marcadas ou vai deixar uma aproximação do russo que tem uma trocação bem mediana.

Cara, só de olhar para o sujeito, o russo já derruba.

Aquilo é um animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam que a luta começa em pé, isso já é suficiente ao Notorious.

Começa, mas com um cara top wrestler vai para o chão rapidinho.

Exemplo, é luta dele com o Chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa, mas com um cara top wrestler vai para o chão rapidinho.

Exemplo, é luta dele com o Chad.

Se a luta ocorrer (já que o russo mais se machuca do que luta) aí a gente casa uma graninha, duvido muito que ele consiga anular o striking do Conor durante 5 rounds, uma hora ele vai tomar, e vai ser nessa hora que ele vai cair, pode ser nos primeiros ou nos últimos segundos, mas o fato é, ele irá tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor não é um monstro,é um cara fora de série, um lutador muito diferente do padrão, que resgatou alguns fundamentos antigos que essa safra de lutadores genéricos jamais saberia usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é páreo para Nurma? Tem certeza disso? Pergunto porque pra mim será boneco de pano na mão do russo. Monólogo.

É, pode ser, mas pra mim a carreira desse aí se bobear acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor não é um monstro,é um cara fora de série, um lutador muito diferente do padrão, que resgatou alguns fundamentos antigos que essa safra de lutadores genéricos jamais saberia usar.

Tem origem no Karate.

Engraçado, quando eu treinei Muay Thai, tinham uns caras na academia que diziam que karate é balé.

O Conor mostrou que não é bem assim.

PS: Sou carateca também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é ruim, mas para quedar vai ter que trocar primeiro, dúvido que McGregor vai cair em entradas muito marcadas ou vai deixar uma aproximação do russo que tem uma trocação bem mediana.

Eu nunca apostei dinheiro em luta, nunca. Mas, se quiser, na futura luta Khabib x Conor, eu abro uma exceção. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, pode ser, mas pra mim a carreira desse aí se bobear acabou.

Há cerca de um ano, quando quase ninguém aqui acreditava, eu fui um dos pioneiros a falar aqui das habilidades de McGregor na trocação.Ele era um fora de série e eu já enxergava isso. Ele era nitidamente subestimado aqui. Passado um ano e, principalmente, com a vitória relâmpago sobre Aldo, o irlandês passou de subestimado à superestimado. Explico: não consigo ver que alguém se mantenha como campeão, no topo do MMA atual,sendo praticamente "unidimensional" (entre aspas porque na verdade ele é um exímio trocador - mãos e pés habilidosos). Mas a luta é de MMA e ele não sabe colocar o adversário no solo e nunca finalizou ninguém. Tornar-se campeão é difícil, mas manter-se é ainda muito mais penoso. O cara tem que ser completo para - em caso de em uma luta - a trocação não entrar, ele poder mudar de nível e levar o oponente para o solo. Discordo dos que dizem que Conor é a nova geração, a evolução do MMA. Pára, puro blá, blá, blá. A nova geração chama-se Jones. Completo, fera em pé, wrestling top e muito bom no chão - já finalizou alguns faixas pretas de JJ.

Tenho absoluta certeza de que Conor precisa correr artás urgente de bons treinos de Wrestling e JJ. Isso se quiser ter chances reais contra um Dos Anjos ou um Nurmagomedov. Sou fã da trocação do Conor, de longa data, mas ele está longe de ser completo e muito mais longe ainda de ser a "evolução do MMA" . Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há cerca de um ano, quando quase ninguém aqui acreditava, eu fui um dos pioneiros a falar aqui das habilidades de McGregor na trocação.Ele era um fora de série e eu já enxergava isso. Ele era nitidamente subestimado aqui. Passado um ano e, principalmente, com a vitória relâmpago sobre Aldo, o irlandês passou de subestimado à superestimado. Explico: não consigo ver que alguém se mantenha como campeão, no topo do MMA atual,sendo praticamente "unidimensional" (entre aspas porque na verdade ele é um exímio trocador - mãos e pés habilidosos). Mas a luta é de MMA e ele não sabe colocar o adversário no solo e nunca finalizou ninguém. Tornar-se campeão é difícil, mas manter-se é ainda muito mais penoso. O cara tem que ser completo para - em caso de em uma luta - a trocação não entrar, ele poder mudar de nível e levar o oponente para o solo. Discordo dos que dizem que Conor é a nova geração, a evolução do MMA. Pára, puro blá, blá, blá. A nova geração chama-se Jones. Completo, fera em pé, wrestling top e muito bom no chão - já finalizou alguns faixas pretas de JJ.

Tenho absoluta certeza de que Conor precisa correr artás urgente de bons treinos de Wrestling e JJ. Isso se quiser ter chances reais contra um Dos Anjos ou um Nurmagomedov. Sou fã da trocação do Conor, de longa data, mas ele está longe de ser completo e muito mais longe ainda de ser a "evolução do MMA" . Abs.

Pois entao. Voce nao ME viu dizendo isso, nao é?

Pelo contrário eu sempre afirmo que Jones é o melhor da atualidade e vai ser o melhor da história, se ja nao é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se trata da lei da atração como estamos acostumados a pensar sobre ela.

Sem treino duro e dedicação, nada acontece, porque simplesmente não irá gerar a confiança necessária, mas

" Tudo aquilo que somos capazes de pensar e ACREDITAR, também somos capazes de realizar"

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos no fórum devem desculpas ao Spiderk, que sempre soube do desfecho da luta.

Quando Connor fechou a compra de um tigre e começou a estudar os movimentos do felino, todos sacanearam, falaram que eles era maluco e retardado.

Pois bem, agora ficou claro que o Mc Gregor além de possuir o dom da clarevidência, é sim o mestre do movimento.

Certamente os treinos com o tigre foram muito úteis, pois a entrada de contragolpe que o MG fez no Aldo foi realmente um bote fulminante de um felino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim vai ser o melhor da categoria junto com RDA e Henderson(acho que o segundo vai subir). Khabib é muito mais unidimensional que o irlandês, MUITO MAIS, uma coisa é enfrentar um cara que vc já sabe oque vai fazer, outra é enfrentar um que é IMPREVISÍVEL. Vcs ainda não respeitam a habilidade de McGregor, lembra muito Anderson, mas eu diria que tem até mais armas no seu jogo. Ele é superior a Pettis e Cerrone, podem me xingar, chamar de imediatista, em um futuro não muito distante vão voltar aqui e concordar comigo.

Fast, uma luta do Mcgregor com um Khabib saudável seria uma reprise de Dinossaurinho Horácio Artem e Hall.

A dúvida aqui é se o Khabib algum dia voltará a ter saúde plena pra lutar!

Sobre a previsão, McGregor faz várias, que ia durar 4 minutos, que seria no segundo round etc. Com isso, qualquer resultado em que ele nocauteie ele acerta.

Aldo também previu que nocautearia no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso