unit08 0 Posted December 28, 2015 Alguém sabe onde poderemos assistir? velho não é certeza ainda não olhei na programação do canal, mas li acho que na gazeta que o fox sports vai transmitir o do dia 31, o card do dia 30 acho q não, mas é meio que lógico pq a Spike ta de parceria com os japa então, fox sports... Share this post Link to post Share on other sites
PauloCesar 0 Posted December 28, 2015 vi um comercial ontem na fox e ja programei pra gravar porque nao vou ta em casa... a fox sports vai passar ao vivo quinta feira o card do dia 31 com o fedor... o de amanhã não sei, depois vou ver...mas dia 31 vai passar na fox sports Share this post Link to post Share on other sites
Duff 0 Posted December 28, 2015 Pelo que ouvi na transmissão do jogo do Celtic, vai passar dia 31 às 13h, ou seja, creio que não será ao vivo. O narrador inclusive citou o Fedor. O dessa noite vamo ter q caçar na net.... Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted December 28, 2015 Nem vou assistir não, no máximo procuro o replay de algumas lutas na internet como do King Mo e do Sakuraba Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 28, 2015 Nem vou assistir não, no máximo procuro o replay de algumas lutas na internet como do King Mo e do Sakuraba Nem isso vou fazer... Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted December 28, 2015 Fedor vai lutar? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 28, 2015 Busquei a programação aqui pela Sky: Rizin Fighting World Grand Prix, AO VIVO, às 13 horas do dia 31/12. Coloquei pra gravar, esse vou deixar registrado!! Já vi que muita gente não vai ver, né...sei que não!! Besteira...ver Shinia Aoki x Kazushi Sakuraba, um GP de 8 lutadores, Kron Gracie lutando, e a volta do Fedor. Realmente, evento freak, sem atrativo nenhum!! Maneiros são os Fight Nights na Inglaterra, os On Fox aqui no Brasil, e os TUF's chineses!! Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted December 28, 2015 Busquei a programação aqui pela Sky: Rizin Fighting World Grand Prix, AO VIVO, às 13 horas do dia 31/12. Coloquei pra gravar, esse vou deixar registrado!! Já vi que muita gente não vai ver, né...sei que não!! Besteira...ver Shinia Aoki x Kazushi Sakuraba, um GP de 8 lutadores, Kron Gracie lutando, e a volta do Fedor. Realmente, evento freak, sem atrativo nenhum!! Maneiros são os Fight Nights na Inglaterra, os On Fox aqui no Brasil, e os TUF's chineses!! he he he....boa cara! Share this post Link to post Share on other sites
XxBraKuzaxX 0 Posted December 28, 2015 (edited) Na moral , Aoki era pra estar fazendo lutas muito mais relevantes, como assim o Sakuraba ,com todo o respeito do mundo. cara , a luta é legal pra ver e tudo, mas eu acompanho o Aoki desde do tempo do DREAM , pqp ele é um monstro daria muito melhor no UFC. Edited December 28, 2015 by XxBraKuzaxX Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted December 28, 2015 Busquei a programação aqui pela Sky: Rizin Fighting World Grand Prix, AO VIVO, às 13 horas do dia 31/12. Coloquei pra gravar, esse vou deixar registrado!! Já vi que muita gente não vai ver, né...sei que não!! Besteira...ver Shinia Aoki x Kazushi Sakuraba, um GP de 8 lutadores, Kron Gracie lutando, e a volta do Fedor. Realmente, evento freak, sem atrativo nenhum!! Maneiros são os Fight Nights na Inglaterra, os On Fox aqui no Brasil, e os TUF's chineses!! Esse era um problema do Pride. Não tinha como assistir ao vivo!! Era sempre no dia seguinte. Vacilaram e perderam o mercado pro UFC na época. Espero que o RIzin não vacile nesse ponto. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted December 28, 2015 Busquei a programação aqui pela Sky: Rizin Fighting World Grand Prix, AO VIVO, às 13 horas do dia 31/12. Coloquei pra gravar, esse vou deixar registrado!! Já vi que muita gente não vai ver, né...sei que não!! Besteira...ver Shinia Aoki x Kazushi Sakuraba, um GP de 8 lutadores, Kron Gracie lutando, e a volta do Fedor. Realmente, evento freak, sem atrativo nenhum!! Maneiros são os Fight Nights na Inglaterra, os On Fox aqui no Brasil, e os TUF's chineses!! Não vou assistir mesmo. Fraco, muito fraco o card. Mas se um dia tiver lutas decentes, assistirei sim. Não vejo problemas, pelo contrário, torço pra que melhore. Mas começou mal demais. E pensar que sábado tem Lawler x Condit... Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 28, 2015 Esse era um problema do Pride. Não tinha como assistir ao vivo!! Era sempre no dia seguinte. Vacilaram e perderam o mercado pro UFC na época. Espero que o RIzin não vacile nesse ponto. Que nada, mano... Lembro-me de assistir ao vivo, entre outras edições do Pride, a etapa final do GP 2005. Foi foda... Wand x Arona, Shogun x Overeem, Arona x Shogun e Fedor x Crocop... Sem hipocrisia, e sem frases prontas...mas quem curtiu essa época do Pride, não vai deixar de assistir ao Rizin. Share this post Link to post Share on other sites
wlk 0 Posted December 28, 2015 Melhor que ufcirco manjado ja sem valor moral nenhum. Vida longa... Share this post Link to post Share on other sites
ericgermano 0 Posted December 28, 2015 Time in Saitama, Japão now 06:03:00 Terça-feira, Dezembro 29, 2015, semana 53 Sol: ↑ 06:51 ↓ 16:35 (9h 45m) Tóquio 06:03 Pequim 05:03 Moscovo 00:03 Paris 22:03 Londres 21:03 São Paulo 19:03 Nova Iorque 16:03 Fonte: http://time.is/Saitama Share this post Link to post Share on other sites