sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

O trabalho psicológico do Conor funcionou. Infelizmente foi isso.

O Aldo só partiu para cima dele daquele jeito pq estava com raiva do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Connor mandou bem na entrevista pós luta.

Torço, acho como ninguém, para os brasileiros, mas gostaria de ver um Mcgregor em cada categoria.

Show aliado com técnica

O que ele disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso realmente mostra que o Aldo não soube lidar com a questão emocional de forma adequada e isso acabou comprometendo todo o conjunto...claro que ele podia perder...mas nao desta forma...ele não merecia isso

essa foi a primeira grande luta do aldo...do nivel de grande campeão midiatico....antes suas lutas não ganhavam a expressão que esta teve....

pela primeira vez também ele trombou(a parte da questão técnica) com um cara que mexe muito bem com essa questão motivacional....

lembro de uma entrevista do aldo dizendo que não precisava de psicologo pois tinha tido uma criação rustica.

diante de tantos novos elementos será que uma ajuda não poderia ter sido positiva?(sei que agora todo mundo quer ser dono da verdade mas é apenas uma reflexão.

outra reflexão para o debate....a nova união...não quero questionar o trabalho espectacular que eles tem feito no mma contemporaneo...mas é a segunda vez que vejo seu atleta fora do tom emocional e querendo resolver no forceps...o primeiro foi o barão..

ontem o hacran chamando o mcgregor pra briga....aquela gritaria na orelha do aldo antes da luta...claro que quando dá errado é mais fácil apontar o dedo mas me parece um aspecto que eles podem melhorar...

principalmente quando os confrontos são tão equilibrados contra atletas de qualidade e a luta pode ser decidida num detalhe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo esse giff pode-se ver exatamente o que o mestre vinicius falou no video.

E quantas possibilidades alem do que o Aldo fez:

- Chutar a perna direita por dentro

- Simplesmente rodar Para a direita

- Fintar e derrubar

- Simplesmente girar e acalmar os nervos

Concordo com o colega, pra mim a derrota mais humilhante

De um campeao por tudo que foi falado e feito, e reforçado pela postura de campeao do Conor e o desrespeito do Aldo chamando o cara de bobo depois que Conor tentou apaziguar as coisas.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar depois da luta o que tinha escrito antes:

Postou Hoje, 11:17 AM

Acho que o Aldo deve fazer um jogo "conservador" o que a Ronda tentou mais a Holms frustrou ela.

Conservador é chutar as canetas, se movimentar em volta do cara mantendo alguma distancia,e botar para baixo quando for possível e soltar a marreta como o Chad fez e o Mac Gregor se mostrou passivo no chão.

Não acredito que em 6 meses ele vai se tornar o "gênio Jon Jones" que ficou completo em pouquíssimo tempo e com pouca idade.

Portanto o jogo de chão dele, e a frustração de ser botado para baixo, eu não acredito que chegou ao ponto de anular o Aldo nestas áreas.

O Aldo tem que lutar com estratégia, com inteligencia, pensando em ganhar em 5 rounds, sem afobação, como ele sempre luta.

E se manter humilde até o fim da luta, pois é igual no futebol, subestimou toma virada.

E o Mac Gregor tem que lutar tentando usar a envergadura e partir para cima, não vejo ele ganhando por pontos.

Ou nocauteia ou perde por pontos {o mais provável } ou finalizado.

0 +-

Aldo fez a tatica totalmente errada, e o Mac Gregor ganhou da unica forma que seria possível para ele, nocauteando.

Parabéns para o irlanda que teve capacidade e frieza de aproveitar o erro do Aldo.

Não sei se o Dedé orientou mal e também subestimou o irlanda e foi um péssimo técnico,ou o Aldo estava destruturado emocionalmente ou desprezou e partiu para cima.

Estratégia totalmente errada, e mérito do irlanda que fez o que sabe fazer de melhor.

O Aldo falou muito que a Ronda não ia ter mais psicólogico para voltar.

Será que ele vai ter e aprender ?

O Caim perdeu a primeira do Cigano e aprendeu a não trocar aberto com o cara.

Ganhou duas vezes depois no dirty box nas grades, nada de trocação franca.

Aprendeu com o erro, como deve ter aprendido algo na derrota com o Werdum, e ganhando ou perdendo, acho que vai lutar melhor fisicamente e com alguma estratégia diferente com o Werdum.

O Caim mostrou que tem psicologico para voltar.

Não sei se o Aldo terá psicológico se um dia por acaso lutar com o irlandês {eu sei que se tiver não será agora}e até com outros adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah meu amigo tbm não eh bem assim, achei oque o LR fez com CW ben mais humilhante, venceu em todas as áreas, humilhou o campeão, sorte dele que todos estão falando da derrota do Aldo

Acho que não hein. Olha as palavras do McGregor: "Vai parecer fácil", "Vai acabar rápido", "Vai acabar ainda no primeiro round", "Vou fazer você ficar rico", "Não tenha medo de aparecer porque será rápido, você não vai nem lembrar como foi"... e coisas do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein. Olha as palavras do McGregor: "Vai parecer fácil", "Vai acabar rápido", "Vai acabar ainda no primeiro round", "Vou fazer você ficar rico", "Não tenha medo de aparecer porque será rápido, você não vai nem lembrar como foi"... e coisas do gênero.

Inclusive o Weidman tinha vencido o primeiro round e estava vencendo o terceiro até aquele chute rodado ridiculo. A luta estava dura, e se não fosse a falha do Weidman iria vencer quem tivesse mais preparado fisicamente, que pra mim estava dificil de saber quem era esse cara.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deveria subir categoria, acalmar, fazer novas lutas e naturalmente vai cruzar com mcprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem diferenças ai... qualquer um sabia que o Cain estava vindo de contusão. Aldo veio de uma preparação de um ano e tendo prejudicado os planos do UFC no meio do ano. Outra coisa é que o Cigano foi pra cima e acertou na ogrice um overhand, McGregor apenas viu o boi chegando deu um passo pra trás e soltou a esquerda em cheio.

Faço um contraponto na sua análise. Velásquez em momento algum foi um campeão dominante. Aldo ficou uma década vencendo os melhores. E aí? A balança não tinha q pesar pro lado do Aldo? Qual a justificativa pra ronda (espancada) ter revanche e ele não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse estilo, dá para ser auto-confiante-estimulado... etc..... de forma mais respeitosa, mas hoje em dia tem poucas pessoas com uma cabeça no lugar, ate o Weidman que antes passava sua opinião e auto-confiaça se perdeu..... prefiro quem fica mais quieto com a boca e sem fazer o game do careca/mídia/grana.

Jacaré, Fedor, Holly, Pacquião... e outros... admiro mais uma personalidade coesa.

O negócio do McGregor não é ser auto-confiante-estimulado, é fazer dinheiro! Só isso!

Não ficarei surpreso se ele se tornar o atleta mais rico do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço um contraponto na sua análise. Velásquez em momento algum foi um campeão dominante. Aldo ficou uma década vencendo os melhores. E aí? A balança não tinha q pesar pro lado do Aldo? Qual a justificativa pra ronda (espancada) ter revanche e ele não?

Pra mim Velasquez era campeão dominante sim. Claro que o domínio do Aldo foi bem maior, mas a maioria esmagadora não acreditava que tivesse um peso pesado para vencer o Cain, e este venceu seus adversários de forma contundente.

Outra coisa que viajei agora... pensei na luta Velasquez x Cigano no seu post, e essa nem teve revanche imediata, ou seja, nem se aplica.

Agora se pensarmos em Werdum x Velasquez a surra começou no segundo round, mas mesmo assim eu acho que o americano não merecia essa revanche, só que um erro justifica o outro agora? Também li por aqui que a primeira defesa do Werdum era para ser com o Arlovski, mas este recusou porque estava com uma lesão... mas acho estranho pois lutou logo depois contra o Mir, então não sei se procede isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio do McGregor não é ser auto-confiante-estimulado, é fazer dinheiro! Só isso!

Não ficarei surpreso se ele se tornar o atleta mais rico do MMA!

Eh o Floyd Mayweather do MMA subiu nas grades e espalhou $ pra plateia

O boxeador se aposentou invicto, apesar de perder muitas lutas na decisão roubada... hehe

O Gif ficou sensacional, bobeou caximbo cai msm.. Aldo é novo e inteligente voltará melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora