sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

UFCirco. Vai geral se fuder!

Q irônico vc é o cara hater do McChicken mas q age igual a ele, desrespeita foristas sempre q possível, se acha fodao e age como babacao....

O diferencial é q o Connor após as lutas sempre se mostra humilde e realista... Mas vc não...

Se acha o dono da razão, só fala idiotices pautadas na passionalidade e quando tudo da errado liga a metralhadora de falácias...

Kd as suas gifs?? Onde está aquela arrogância???

Não passa de um manezao.... Q sente prazer em se relacionar sexualmente com um cachorro....

Vc próprio admitiu isso...

Nos polpe das suas bossalidades ou evolua, respeite os foristas os lutadores, dê a sua opinião e aprenda a perder, a errar e reconhecer o erro...

O Aldo pode se reeguer, e talvez vc tbm possa aprender se comunicar e se expressar sem ser o maior mané do portal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael dos Anjos x Mcgregor

Cormier x Jon Jones

Aldo x edgar

Card do ufc New York em abril

Com a queda dos campeões.... Não sei se RDA passa do cowboy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo de manter a Ronda da capa, pra mim deveria ser a Holm.

Parabéns ao McGregor por cumprir o que que disse e aceitar o golpe certo no momento exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada total da equipe do aldo!!! Eles sim são os responsaveis por fazer o aldo entrar na pilha do irlandes! Quando bruce buffer estava anunciando o aldo, seu corner tava la orelha dele falando, " mete a porrada nele!! Faz ele engolir tudo oque falou voce!!! "

Quando o corner falou aquilo ja previa que o aldo iria esquecer estrategia e cair pra dentro como foi!

Mais escroto foi esse mesmo corner q ficou botando a pilha no aldo, qdo o conan subiu na grade pra comemorar, ele ficou la falando pro conan que ia pegar ele!

Totalmente ridiculo e despreparado!

Infelizmente o conan entrou na mente da equipe do aldo e essa luta ja estava ganha muito antes de sairem na porrada...

O corner ali deveria falar para o aldo manter a calma e distancia, e cautela no inicio da luta, como sempre foi o estilo do aldo.

Ficaram pilhando o cara pra descontar tudo que foi falado dele pra cair pra dentro e deu no que deu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o famoso jogo psicológico McGregor fez o Jose Aldo caiu !

Olha a luta completa ai:

6jrXR3y.gif

Pra mim a derrota mais humilhante de um campeão, tanto pela luta como pelo contexto, nem Jones vs Shogun supera isso, luta inteira ser um gif é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a derrota mais humilhante de um campeão, tanto pela luta como pelo contexto, nem Jones vs Shogun supera isso, luta inteira ser um gif é demais.

Ah meu amigo tbm não eh bem assim, achei oque o LR fez com CW ben mais humilhante, venceu em todas as áreas, humilhou o campeão, sorte dele que todos estão falando da derrota do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13/12/2015

aldo_1.jpg

Aldo é consolado por sua equipe no vestiário (Foto: reprodução)

José Aldo precisará de tempo para assimilar o nocaute sofrido em apenas 13 segundos para o falastrão Conor McGregor, no UFC 194, neste sábado. Em um registro do vestiário do brasileiro, o ex-campeão peso-pena aparece desolado, rodeado por sua equipe.

A derrota marca o fim de uma invencibilidade de 10 anos. Aldo só havia perdido uma vez, em 2005, quando foi finalizado por Luciano Azevedo, no Jungle Fight. O nocaute sofrido diante de Mcgregor foi o primeiro da carreira do brasileiro.

Fonte

parecia a Bete contra a Ronda, deu mole demais ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah meu amigo tbm não eh bem assim, achei oque o LR fez com CW ben mais humilhante, venceu em todas as áreas, humilhou o campeão, sorte dele que todos estão falando da derrota do Aldo

Não, pra mim não. O cara ter toda aquela polêmica com Conor, ter o cinturão tomado da mão dele naquele tour, se lesionar e sair da primeira luta, o Conor falar que iria nocautear no 1° round ante da luta, aquela coisa na pesagem, 1 ano de preparação. Chega na luta é apagado daquele jeito, em um nocaute lindo demais, na boa, pra mim nada se compara a isso, Aldo deve estar se sentido terrivelmente mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo fez exatamente o jogo dele, o Connor é que teve o timing e a eficiencia de conectar o golpe certo no momento exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora