sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

A atitude do Aldo durante e pós luta mostram o quanto o Connor invadiu a mente dele... :blink:

Esse na minha opinião é o maior trabalho agora, pois a estratégia de luta todo mundo sabe qual é, só basta segui-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13/12/2015

aldo_1.jpg

Aldo é consolado por sua equipe no vestiário (Foto: reprodução)

José Aldo precisará de tempo para assimilar o nocaute sofrido em apenas 13 segundos para o falastrão Conor McGregor, no UFC 194, neste sábado. Em um registro do vestiário do brasileiro, o ex-campeão peso-pena aparece desolado, rodeado por sua equipe.

A derrota marca o fim de uma invencibilidade de 10 anos. Aldo só havia perdido uma vez, em 2005, quando foi finalizado por Luciano Azevedo, no Jungle Fight. O nocaute sofrido diante de Mcgregor foi o primeiro da carreira do brasileiro.

Fonte

Déde falou na globo que foi fatalidade e foi um soco único 1 em 1.000.000 ......... kkkkkk

Espero que o Aldo esteja ali se auto-assessorando, perguntando, pq nao esperei mais e fui na boa para derrubar?

Ou falou isso para poupar ao pupilo consolando, ou tá aí uma contribuição seria e grave que aponta o caminho do fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Déde falou na globo que foi fatalidade e foi um soco único 1 em 1.000.000 ......... kkkkkk

Espero que o Aldo esteja ali se auto-assessorando, perguntando, pq nao esperei mais e fui na boa para derrubar?

Ou falou isso para poupar ao pupilo consolando, ou tá aí uma contribuição seria e grave que aponta o caminho do fracasso.

Dedé tá parecendo o Edmond.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Déde falou na globo que foi fatalidade e foi um soco único 1 em 1.000.000 ......... kkkkkk

Espero que o Aldo esteja ali se auto-assessorando, perguntando, pq nao esperei mais e fui na boa para derrubar?

Ou falou isso para poupar ao pupilo consolando, ou tá aí uma contribuição seria e grave que aponta o caminho do fracasso.

Se o Dedé acredita mesmo nisso, o que duvido... vai ser dificil acreditar numa vitória na revanche, pelo contrário, será nocauteado de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava achando que o Aldo ia ganhar, mas tiro o chapéu para o McGregor, fez tudo que disse que ia fazer: ia parecer fácil, ia ser rápido, ia fazer o Aldo rico... Fantástico. Merece ser capa... E em vez da Ronda deveria ser a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta contra o Chad eu postei isso aqui e postarei novamente

Palavras do Conor após derrotar o Poirier

- No ringue, ele foi humilde. Dustin é um bom garoto e não tenho nenhum sentimento ruim por Dustin. Eu achei estranho quando ele disse, "nunca odiei um cara tanto quanto odeio esse cara na minha vida". Para mim, isso é estranho. Eu não posso odiar o homem que tem o mesmo sonho que eu. Não tenho nenhuma emoção sobre ele no fim do dia. Estou na minha jornada. Ele é um cara humilde, veio para a luta. Não tenho nada além de respeito por esses competidores. Não se enganem: sou convencido na previsão, sou confiante na preparação, mas sou sempre humilde na vitória ou na derrota. Estou humilde aqui e sou grato pela oportunidade que o UFC, Dana e Lorenzo e Tio Frank IV me deram. Sou grato.

- Eu não odeio ninguém, mas negócios são negócios. Nunca é pessoal; pode ser cruel, pode ser impiedoso, mas nunca é pessoal. Então, um por um, vou eliminar o resto deles, ganhar todo meu dinheiro e sair. E aí, quem sabe, vou ensiná-los uma coisa ou outra na minha jornada.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários. Foi atropelado assim como o Velásquez. E não ganha direito à revanche? Sacanagem!

Tem diferenças ai... qualquer um sabia que o Cain estava vindo de contusão. Aldo veio de uma preparação de um ano e tendo prejudicado os planos do UFC no meio do ano. Outra coisa é que o Cigano foi pra cima e acertou na ogrice um overhand, McGregor apenas viu o boi chegando deu um passo pra trás e soltou a esquerda em cheio.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Déde falou na globo que foi fatalidade e foi um soco único 1 em 1.000.000 ......... kkkkkk

Espero que o Aldo esteja ali se auto-assessorando, perguntando, pq nao esperei mais e fui na boa para derrubar?

Ou falou isso para poupar ao pupilo consolando, ou tá aí uma contribuição seria e grave que aponta o caminho do fracasso.

Concordo com a parte do soco perfeito.

Mas não foi sorte ou fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta contra o Chad eu postei isso aqui e postarei novamente

Palavras do Conor após derrotar o Poirier

- No ringue, ele foi humilde. Dustin é um bom garoto e não tenho nenhum sentimento ruim por Dustin. Eu achei estranho quando ele disse, "nunca odiei um cara tanto quanto odeio esse cara na minha vida". Para mim, isso é estranho. Eu não posso odiar o homem que tem o mesmo sonho que eu. Não tenho nenhuma emoção sobre ele no fim do dia. Estou na minha jornada. Ele é um cara humilde, veio para a luta. Não tenho nada além de respeito por esses competidores. Não se enganem: sou convencido na previsão, sou confiante na preparação, mas sou sempre humilde na vitória ou na derrota. Estou humilde aqui e sou grato pela oportunidade que o UFC, Dana e Lorenzo e Tio Frank IV me deram. Sou grato.

- Eu não odeio ninguém, mas negócios são negócios. Nunca é pessoal; pode ser cruel, pode ser impiedoso, mas nunca é pessoal. Então, um por um, vou eliminar o resto deles, ganhar todo meu dinheiro e sair. E aí, quem sabe, vou ensiná-los uma coisa ou outra na minha jornada.

Sim, eu lembro disso, ele alivio porque viu que o Poirier levou muito pro lado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cinturão não significa nada para Aldo. Foi dele durante muito tempo e já venceu Edgar. Aldo tem que subir ou pra ir atrás de Conor ou cinturão de cima. Aldo já limpou a divisão dos penas faz tempo.

Ahan, vai ter esta sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo realmente ficou muito abalado (imagine uma derrota extremamente rápida e contundente como esta após 10 anos de gloria).

É impossível tirar os méritos do Connor, ele foi simplesmente perfeito e conectou o golpe no momento exato, o que mais me supreendeu foi a forma respeitosa que ele tratou o algo no final, achei que ele fosse pra cima do Aldo aos berros.

Agora é torcer para que isso não afete demais a cabeça do Aldo e que ele em toda a sua humildade aceite essa derrota e siga em frente e sempre terá minha torcida independente desta derrota.

Força Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, todo mundo aqui sabe que o que o Dana White diz não se escreve.

Aldo provavelmente vai amargurar essa derrota pro resto da vida, pq o Conor deve subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu lembro disso, ele alivio porque viu que o Poirier levou muito pro lado pessoal.

Não gosto desse estilo, dá para ser auto-confiante-estimulado... etc..... de forma mais respeitosa, mas hoje em dia tem poucas pessoas com uma cabeça no lugar, ate o Weidman que antes passava sua opinião e auto-confiaça se perdeu..... prefiro quem fica mais quieto com a boca e sem fazer o game do careca/mídia/grana.

Jacaré, Fedor, Holly, Pacquião... e outros... admiro mais uma personalidade coesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que Aldo não vai engolir essa. Sua derrota foi humilhante ontem. Ele vai atrás do Irlanda, aonde quer que ele esteja. Anotem o que estou falando.

[2]

Acho que você tem razão. Aldo é um cara de caráter e não engoliu esse nocaute. Problema que corre o risco de virar uma repetição de TJ vs. Barão.

Muito complicado para o Aldo, ainda mais se tiver que subir de categoria para isso.

Também tenho medo de que isso aconteça, oa brasileiros não levam muita sorte nas revanches de disputa de cinta:

Barão tomou sacode do TJ, AS perdeu do Weidman e o Cigano foi estuprado pelo Cain.

Dana muito cuzão! Tinha que dar revanche logo em seguida! O Velasquez ganhou revanche, pqp!

O Dana só quer saber de Grana e vc acha que ele vai correr o risco do Aldo vencer o Irlanda e diminuir o hype do cara?

Obviamente que não.

Tinha que ter um reporter com culhoes pra perguntar pro filho da puta do Dana White qual o criterio que ele usa nessas revanches.A ronda tomou um sacode e ganhou de imediato a revanche, o velasques a mesma coisa e tem tantos outros.Agora o Aldo que n perdia a 10 anos n metece?tem que fazer esse questionamento pra esse careca fdp.

Como eu disse acima, o Dana é quem manda e ele decide da forma que ele acredita que seja melhor $$$ para o UFC.

Não é segredo para ninguém que o Aldo é um lutador fenomenal, mas humilde demais e muito na dele e isso não chama a atenção da mídia e não dá tanta visibilidade (sem falar que o Aldo dont speak english).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora