sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Perfeito.

Força ao Aldo, o cara é um eterno vencedor...

Ele ta puto pelo seguinte.... Em uma possível revanche ou trilogia ele pode derrotar o Connor vide Cain vs Cigano.

Mas o legado dele sempre terá essa pedra chamada McGregor para sempre .. Isso q encomoda o Aldo....

Por mais q ele vença detone e humilhe o Chicken no 8....

O McGregor foi imortalizado como o cara q destronou o maior dos penas q estava 10 anos invicto...e pior deu show dentro e fora do 8 desestabilizando o campeão.

perder faz parte.... foda eh a maneira que foi.... 13 segundos vleho.... pro cara que etava 10 anos invicto... melhor P4P... eu to com dor no maxilar de tanto chupar mangas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Déde falou na globo que foi fatalidade e foi um soco único 1 em 1.000.000 ......... kkkkkk

Espero que o Aldo esteja ali se auto-assessorando, perguntando, pq nao esperei mais e fui na boa para derrubar?

Ou falou isso para poupar ao pupilo consolando, ou tá aí uma contribuição seria e grave que aponta o caminho do fracasso.

Dede tb falou que o Barao na primeira luta tinha sido a "bomba" que entrou, na segunda agt viu o resultado....

Sera que o Dede nao sabe assessorar os caras quando perdem? Longe de mim criticar, mas so um comentario estranho mesmo.... o mlehor passo nao seria dizer que o Conor foi melhor e que treinarao mais para as proximas? seila velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein. Olha as palavras do McGregor: "Vai parecer fácil", "Vai acabar rápido", "Vai acabar ainda no primeiro round", "Vou fazer você ficar rico", "Não tenha medo de aparecer porque será rápido, você não vai nem lembrar como foi"... e coisas do gênero.

Tenho isso na cabeca tb....

O que eh pior, derrota tipo Ronda, AS, Barao, Weidman ou Jose aldo em 13 s? Falo denovo... a forma como foi me chocou demais, nao tanto o resultado...\

Ver um cara dominante, com queixo duro cair pra um falastrao em 13 segundos eh demais velho.... acho que nao tem comparacao em termos de tamanho da derrota, mas enfim.. opiniao pessoal emsmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele disse?

Que respeita o legado do Aldo e também que a luta acabou bem antes do que esperava.

Falou também que o Aldo é mais rápido e mais forte, mas que sua técnica prevaleceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que vai subir de peso mesmo...

O Weidman estava visivelmente debilitado ontem

Achei o weidman fora de forma ontem...Kira falou que ele tinha machucado o pe 3 semanas antes da luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego morreu essa semana com essas loucuras de corte de peso.

Se o UFC quer resolver, coloca a pesagem 2h antes da luta!

Concordo plenamente!

Pesagem no dia da luta e mais categorias de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perder faz parte.... foda eh a maneira que foi.... 13 segundos vleho.... pro cara que etava 10 anos invicto... melhor P4P... eu to com dor no maxilar de tanto chupar mangas...

Quem eh o CIGANO hoje? Um fantasma... discordo, o Aldo vencendo bem limpa o curriculum.......

Atleta tem que criar um abismo instrasponível baseado em tática (tecnicas bem executadas) e a estratégia de levar a luta onde sua tecnica for superior.

Correr somente riscos calculados, Aldo deve estar puto por isso, renderia muito na tecnica agarrada. Existe muito tecnico burro por aí, e os "loucos" que treinaram o Prego fizeram a lição de casa certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo precisa assistir ao proprio filme e ver o quao vitorioso ele é !

Uma derrota assim pode deixar sequelas emocionais para o resto da carreira, mas independente do que acontecer, de voltar a ser campeão ou até se aposentar, o

Aldo merece todo nosso respeito!

Nós brasileiros temos tido pouquissimos motivos para nos orgulhar de nossa nação. O esporte é uma pequena fatia da exceção e caras como Aldo ícones da exceção.

War Aldo, curta sua dor , faz parte do processo, mas siga sua vida com a sensação do dever cumprido na missão de ser um brasileiro honrado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, MCGregor sempre foi falastrão antes, mas depois sempre foi respeitoso com os adversários e deve seguir essa cartilha com o Frank Edgar ou o vencedor de Rafael e Cerrone

Verdade seja dita 2: As falações do Irlanda contra seus adversarios apesar de escrotas sempre foram mais respeitosas que as do Chael Sonnem

Achei a derrota do Aldo a segunda mais humilhante que já teve no UFC (só perde pra do Forrest Griffin com o adversário literalmente brincando).

Perder em 10s eu acho mt pior do q apanhar 5 rounds, qdo o cara apanha 5 rounds ao menos ta mostrando raça, quem perde em 10s não mostra nada e ainda frustra todo mundo (quem ficou acordado até altas horas, quem pagou uma nota, foi até Vegas) adicione ai o adversário falando q exatamente tudo q aconteceu na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente pior n foi o conor entrar na

Cabeca do aldo , e sim o conor entrar na cabeca dos companheiros do aldo !

Todos queriam a vitoria e de forma rápida

Marlon, hacran , dede

Todos colocaram mta pressao no aldo

Aldo errou sim

Era pra entrar fechadinho chutando as costelas e coxas , mas muito mais meritos do conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo sentiu a pressão. Não creio que McGregor tenha entrado na mente. Acho bobagem. A questão é que Aldo era dos campeões o que menos vendia PPV, o que menos atraia público e de repente o mundo inteiro parou pra ver essa luta, e ele parecia visivelmente perturbado antes do início. Méritos p McGregor que tem um psicológico absurdo, e uma precisão nos golpes que impressiona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein. Olha as palavras do McGregor: "Vai parecer fácil", "Vai acabar rápido", "Vai acabar ainda no primeiro round", "Vou fazer você ficar rico", "Não tenha medo de aparecer porque será rápido, você não vai nem lembrar como foi"... e coisas do gênero.

" tudo aquilo que a mente é capaz de pensar e acreditar também é capaz de realizar "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dede tb falou que o Barao na primeira luta tinha sido a "bomba" que entrou, na segunda agt viu o resultado....

Sera que o Dede nao sabe assessorar os caras quando perdem? Longe de mim criticar, mas so um comentario estranho mesmo.... o mlehor passo nao seria dizer que o Conor foi melhor e que treinarao mais para as proximas? seila velho...

Duas coisas. Uma eu acho que essa é uma declaração padrão, um técnico não pode chegar pra midia e dizer: Meu atleta cagou tudo! Jogou meu trabalho no lixo! Melhor fazer parecer uma fatalidade.

Outra é que eu acho que a NU pode pecar um pouco nesse quesito. Você não deixa seu atleta confiante fazendo ele acreditar que o adversário é um lixo, mas fazendo acreditar que seu atleta é o melhor do mundo. Não falo do Dedé em si, mas do clima dos próprios atletas, acho que vimos isso entre Barão e Dillashaw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor entrou sim na mente do Aldo, embora ele nao admita.

Sem dúvida. A parte psicológica certamente pesou. Não foram nada racionais, nada científicos, nada estratégicos. Foram emocionais. Ou ele, ou a equipe. Na cabeça de alguém o Conor entrou sim.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora