wolve22

[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold C. PESO MÉDIO

Recommended Posts

Pra mim atualmente AS não vence Rockhold e Weidman, o Spider antes das derrotas para Weidman eu consideraria favorito contra esse atual Rockhold, não ia ser achado pelo americano que seria nocauteado. Agora contra Weidman não vejo o brasileiro ganhando levando em conta qualquer momento da sua carreira, o jogo não casa nem um pouco, podem anotar, Weidman é muito diferenciado e vai retomar essa cinta, não perde para mais ninguém nessa categoria.

Mesmo para aquele Anderson o Rockhold seria parada dura. É grande, atlético, explosivo, tem bom jogo de quedas e finalizações e um GNP brutal...

Se quedasse o Anderson, o brasileiro seria destruído. Se encaixasse uma guilhotina, Anderson só sairia batucando ou apagado.

Claro que Anderson é anderson, sempre poderia encaixar um golpe genial, mas pra mim Luke teria grandes chances!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em relação à questão da parte física, mas, no que diz respeito à técnica (estou falando de trocação), o spider é gênio. São poucos os que conseguem trocar de igual pra igual com ele.

Técnica é um conceito mais abrangente do que mera trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo para aquele Anderson o Rockhold seria parada dura. É grande, atlético, explosivo, tem bom jogo de quedas e finalizações e um GNP brutal...

Se quedasse o Anderson, o brasileiro seria destruído. Se encaixasse uma guilhotina, Anderson só sairia batucando ou apagado.

Claro que Anderson é anderson, sempre poderia encaixar um golpe genial, mas pra mim Luke teria grandes chances!

Spider de 08-12 apostarias tranquilamente contra o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano do céu por essa eu não esperava...apostei uma grana no Sbet no weidman

que passada de carro

Impressionante como os 2 lutadores estavam "pequenos" na luta ! Depois do soro, os lutadores estão lutando praticamente com o peso real.

Editado por frankshamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado era o Weidman desrespeitando o Luke, Jaca e Romero.... Dizendo que subiria de categoria porque não tinha mais desafios....

E agora? Kkkkkkkkkkkk

se fudeu

Se pro Rockrola, mais jovem e com mais envergadura que os últimos que o Weidman tinha enfrentado já foi assim. Fico imaginando se é contra, além de tudo, um mais pesado e mais talentoso ainda, principalmente atender por Jon Jones... que ele tanto desafiava --'

p.s.: agora há pouco que vi, aqui saiu um monte de postagem minha repetida, mas foi sem querer. rs Isso aqui (portal) tava o fervo na hora e dando erro direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman deve estar mais feliz com a derrota do Aldo que o próprio McGregor, afinal assim o povo foca no Aldo e esquece que ele tomou uma sacode danado no gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu fiquei chateado com a derrota do Jaca, ele já tem 38 anos e não tem mais tempo a perder

Jacaré tem 36 anos. Deve pegar o Weidman na próxima. Infelizmente, não vejo o Jaca se tornando campeão. Não troca melhor que o Weidman e não vai conseguir derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem 36 anos. Deve pegar o Weidman na próxima. Infelizmente, não vejo o Jaca se tornando campeão. Não troca melhor que o Weidman e não vai conseguir derrubar.

verdade me enganei na idade do Jaca

Acho que contra o Weidman em 5 rounds sou mais o Jaca, levar o atraso que ele ele levou do Romero no primeiro round e estar inteiro ainda no terceiro, o Yoel ja tinha aberto o bico no terceiro, vejo o Jacaré como favorito contra o Weidman, em um possível confronto aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem 36 anos. Deve pegar o Weidman na próxima. Infelizmente, não vejo o Jaca se tornando campeão. Não troca melhor que o Weidman e não vai conseguir derrubar.

Será que o Weidman é tão melhor que o Jacaré na trocação?

Tenho dúvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Weidman é tão melhor que o Jacaré na trocação?

Tenho dúvidas...

Trocação dos 2 é bem equilibrada

Pra mim é luta sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman é bem limitado em pé, assim como o Jacaré..

O cenário que eu vejo é Weidman por cima fazendo o GNP, nesse caso o Jaca teria de trabalhar o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Rockhold recua muito quando pressionado, foi assim que ele perdeu pro Belfort e começou a recuar quando Weidman estava pressionando, inclusive encurralando na grade, mais aí deu aquele rodado horroroso e perdeu a luta, mais ainda acho ele o melhor tecnicamente e mais completo da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta, Weidman tava ganhando até fazer aquela zoeira do chute rodado, ai se fudeu.

Sobre Weidman x Jacaré- o jacaré me surpreendeu muito no wrestling, derrubou o Romero umas 2 ou 3x e acho q tem chances sim de derrubar o Weidman, se o Weidman derrubar assim como o Lucke conseguiu voltar a luta em cima acho q o Jaca trava a luta (e perde o round) ou volta em cima mas consegue evitar o GNP fuderoso do Weidman (ele sobreviveu ao GNP do Romero que é muito mais macabro). Acho q o brasuca tem chances sim.

Sobre uma hipotética luta Belfort x Lucke chance do Belfort é no começo notei q o Lucke n tem mt sangue nos olhos se começa a tomar recua como tava acontecendo contra o Weidman, se o Belfort voltar a acertar uma sequencia no começo da luta tem grandes chances de nocautear, passou o 1 round ou metade do 2 round babou....

Lucke x Romero - Lucke favorito pela técnica mas o Romero é mt bruto, se acertar uma bem dada como acertou no Jaca e no Machida e no Kennedy Lucke acusa e se bobear até cai fedendo, vai ser uma luta da técnica contra a ogrisse. Os 2 tem know how para evitarem serem quedados e a luta se resolver em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rockhold é muito atlético e técnico, realmente é impressionate. E como dizem fico triste com a ausênsia de TRT, Vitor TRT é cabuloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor TRT ia ser campeão da categoria

patifaria ter banido a parada na vespera de uma luta por cinturão do TREX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora