junior-ctba 0 Posted December 13, 2015 (edited) Parabéns ao McGregor que cumpriu o que havia dito e nocauteou o Aldo de forma fulminante. Eu realmente torci muito pela virória do Aldo e não gostaria que falastrões como o McGregor pegassem a cinta (acredito que no esporte, acima de tudo deve haver respeito0. Esta madrugada o que me surpreendeu realmente fo ia atitude do Irlanda após o fim da luta, achei que ele fosse querer berrar pra cima do Aldo, mas ele foi respeitoso com o brasileiro. Essa derrota jamais me faria deixar de torcer pelo Aldo, um cara humilde, guerreiro e que venceu muitas dificuldades na vida e espero que em breve ele retome o cinturão que ele tão bem defendeu por todos esses anos. Força José AldoJr. Parabéns você também pela sua postura, e o que eu penso, não vai apagar quem o Aldo e, e o que ele representa para o MMA Edited December 13, 2015 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 13, 2015 Parabéns ao McGregor que cumpriu o que havia dito e nocauteou o Aldo de forma fulminante. Eu realmente torci muito pela virória do Aldo e não gostaria que falastrões como o McGregor pegassem a cinta (acredito que no esporte, acima de tudo deve haver respeito0. Esta madrugada o que me surpreendeu realmente fo ia atitude do Irlanda após o fim da luta, achei que ele fosse querer berrar pra cima do Aldo, mas ele foi respeitoso com o brasileiro. Essa derrota jamais me faria deixar de torcer pelo Aldo, um cara humilde, guerreiro e que venceu muitas dificuldades na vida e espero que em breve ele retome o cinturão que ele tão bem defendeu por todos esses anos. Força José AldoJr. Não me surpreendeu em nada a atitude do McGregor, falando de personalidade nós temos mania de ver pessoas totalmente "ruins" ou "boas", ninguém é assim... e o McGregor sempre deu uma aliviada depois das lutas, mostrando claramente que tudo faz parte das vendas e da sua própria estratégia para vitória. Share this post Link to post Share on other sites
marcosleite 0 Posted December 13, 2015 O que voce precisa entender é que Conor fez um favor pro Brasileiro. Até o Aldo reconheceu isso. Eu particularmente penso de forma diferente, mas respeito a sua opinião. Parabéns você também pela sua postura, e o que eu penso, não vai apagar quem o Aldo e, e o que ele representa para o MMA Obrigado. Acredito que qualquer pessoa precisa saber reconhecer a derrota e dar a volta por cima. Não me surpreendeu em nada a atitude do McGregor, falando de personalidade nós temos mania de ver pessoas totalmente "ruins" ou "boas", ninguém é assim... e o McGregor sempre deu uma aliviada depois das lutas, mostrando claramente que tudo faz parte das vendas e da sua própria estratégia para vitória. Eu realmente me surpreendi positivamente com o Connor. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 13, 2015 Gostaria de pontuar o seguinte: - Um abraço ao forista que fez uma quote de segurança, nem me lembro o nome, quando eu disse que Aldo perderia e numerei os motivos - Um abraço ao Conor que me rendeu R$754,00 - Conor entrou na cabeça dura do Aldo, alguém pra dizer que não? - Aldo que como eu disse, não tem nível cultural para entender certas situações (não é culpa dele, apenas uma circunstancia) - Aldo parecia um amador correndo em direção ao Conor sem considerar nada do que Conor havia apresentado até agora - Conor estava debilitado, era só fazer a lutar se prolongar - Chad fez mais com uma semana de camp do que Aldo em 6 meses - Pra mim Aldo não vence Conor assim como AS não vence Weidman - Aldo foi mal educado, Conor foi respeitoso na entrevista e durante o anuncio do Buffer tentou ser amistoso com Aldo que não respondei - Se eu fosse o Dana também não daria revanche imediata, essa categoria é muito diferente da dos pesos pesados e do galo feminino - Aldo não fala inglês porque não quer aprender, escolheu esse modo de ser na organização e tem suas consequências - Dedé precisa aprender a dizer aos seus que existe a possibilidade de derrota e tem que respeitar, Aldo não respeitou e teve o que mereceu. - E por ultimo, Conor é um grande lutador ao contrário de muitos que diziam que era um falastrão inclusive Aldo e Dedé. Que besteira esse negocio de nivel cultura...a coisa mais escrota q ja escutei...o aldo estava invicto a 10 anos...seu nivel cultura nunca foi questionado durante esse tempo Inclusive aldo sempre foi um cara muito inteligente para ler uma luta e seguir estrategia. O connor foi desrespeitoso o ano inteiro ai vc vem me dizer q o aldo tem q ser respeitoso? Serio isso msm? Para ne veio Parabens pro irlandes q foi cirurgico...e nada mais Share this post Link to post Share on other sites
mma analist 0 Posted December 13, 2015 (edited) Gostaria de pontuar o seguinte: - Um abraço ao forista que fez uma quote de segurança, nem me lembro o nome, quando eu disse que Aldo perderia e numerei os motivos - Um abraço ao Conor que me rendeu R$754,00 - Conor entrou na cabeça dura do Aldo, alguém pra dizer que não? - Aldo que como eu disse, não tem nível cultural para entender certas situações (não é culpa dele, apenas uma circunstancia) - Aldo parecia um amador correndo em direção ao Conor sem considerar nada do que Conor havia apresentado até agora - Conor estava debilitado, era só fazer a lutar se prolongar - Chad fez mais com uma semana de camp do que Aldo em 6 meses - Pra mim Aldo não vence Conor assim como AS não vence Weidman - Aldo foi mal educado, Conor foi respeitoso na entrevista e durante o anuncio do Buffer tentou ser amistoso com Aldo que não respondei - Se eu fosse o Dana também não daria revanche imediata, essa categoria é muito diferente da dos pesos pesados e do galo feminino - Aldo não fala inglês porque não quer aprender, escolheu esse modo de ser na organização e tem suas consequências - Dedé precisa aprender a dizer aos seus que existe a possibilidade de derrota e tem que respeitar, Aldo não respeitou e teve o que mereceu. - E por ultimo, Conor é um grande lutador ao contrário de muitos que diziam que era um falastrão inclusive Aldo e Dedé. onde assino ? Edited December 13, 2015 by mma analist Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted December 13, 2015 não deu pro aldo. Share this post Link to post Share on other sites
NelsonMMA 0 Posted December 14, 2015 Que besteira esse negocio de nivel cultura...a coisa mais escrota q ja escutei...o aldo estava invicto a 10 anos...seu nivel cultura nunca foi questionado durante esse tempo Inclusive aldo sempre foi um cara muito inteligente para ler uma luta e seguir estrategia. O connor foi desrespeitoso o ano inteiro ai vc vem me dizer q o aldo tem q ser respeitoso? Serio isso msm? Para ne veio Parabens pro irlandes q foi cirurgico...e nada mais Sempre vai haver pessoas assim...só gostaria de saber a e experiência de luta desses caras... Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 14, 2015 Armado Lixo de UFCirco Culpa do Chad que vendeu a luta Culpa do Bilharino que não encenou o counter Culpa do rinoceronte do comercial da TNT Share this post Link to post Share on other sites
Scmma 0 Posted December 14, 2015 Boa noite pessoal! Após algumas tentativas conseguir fazer parte do fórum, obrigado a todos. E quanto a luta infelizmente aldo caiu na pilha do falador e pagou o preço. Agora é aguardar o que irá acontecer Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted December 15, 2015 Galera, alguem pode me fazer um resumo das quatro lutas principais, so consegui ver a do Conor e Aldo. Eu tava tao bebado, mas tao bebado, que nao consegui analisar e assistir nada kkkk Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted December 16, 2015 Galera, alguem pode me fazer um resumo das quatro lutas principais, so consegui ver a do Conor e Aldo. Eu tava tao bebado, mas tao bebado, que nao consegui analisar e assistir nada kkkk Ahhhhhhhh para. Não quer mais nada não? A melhor luta pra mim foi a do Demian. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted December 16, 2015 Ahhhhhhhh para. Não quer mais nada não? A melhor luta pra mim foi a do Demian. Poxa Spiderk, pela amizade kkkk....Demian deu aula ne?! Sabia, Nelson é mto pequeno perto dele tb... Vou tentar assistir as lutas Share this post Link to post Share on other sites