black soul 0 Posted December 12, 2015 Aqui ta 1.90 even. Em três sites que consultei, conor é azarão. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted December 12, 2015 Aqui tá even. 1.9 pra cada um. Sportingbet, bet365 e apostas on-line. Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted December 12, 2015 La vem a primeira luta Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted December 12, 2015 Estou no aniversário de 89 anos de uma tia. Pqp. Acho que vou perder o evento. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 12, 2015 PErdeu pro Warlley e pro Means, e vai pegar o McGee em sua primeira luta fora do Brasil, num evento sinistro desses... Acho que vai sentir a pressão. Tinha que ter amadurecido mais contra adversários mais fracos antes de pegar o McGee. McGee bateu o Whitaker, sem chance de perder pro Márcio Lyoto! Não me lembro, mas se venceu bem, concordo com vc rs....Whittaker é casca demais! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted December 12, 2015 Estou no aniversário de 89 anos de uma tia. Pqp. Acho que vou perder o evento. Ta de sacanagem! Inventa uma caganeira ai e cai fora! Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted December 12, 2015 Ta de sacanagem! Inventa uma caganeira ai e cai fora! Cara, vontade grande de sair, mas família é família. Share this post Link to post Share on other sites
Don Ferrari 0 Posted December 12, 2015 Tava pagando 2.25 até anteontem. Se estava 2,25 e caiu para 1,9 as apostas no Aldo devem ter aumentado bem. Analisando parece uma boa aposta, mas como não é futebol (rs) não tenho certeza para apostar. Share this post Link to post Share on other sites
GaloMG 0 Posted December 12, 2015 boa noite galera! bora para o que promete ser o melhor evento do ano Aldo Luke Jaca Share this post Link to post Share on other sites
Bob Lenhador 0 Posted December 12, 2015 Estou no aniversário de 89 anos de uma tia. Pqp. Acho que vou perder o evento. Pô mano... 89 anos não é pra qualquer um. Essa é guerreira. Tá desculpado!!! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted December 12, 2015 E quem torce pro aldo é pela saco dele tb? Aposto mil reais que ele não vai responder. Share this post Link to post Share on other sites
GaloMG 0 Posted December 12, 2015 marcio lyoto luta com uma cara de sofrimento até quando tá batendo... Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted December 12, 2015 Será que ninguém tem o mesmo palpite que eu? kkkkkkkk Essa é minha torcida que vc colocou, mas palpite vc troca o Jaca pelo Romero. Não é o que as bolsas de apostas dizem sobre o Jacaré: ele paga 1.60 por 1 apostado, enquanto Romero paga 2.25. Se você acredita mesmo no teu palpite, vai lá e aposta a tua casa :) Outra coisa é que quem apostou no Aldo quando ele pagava os mesmos 2 e poucos fez ótimo negócio, já que agora ele paga menos do que o Conor (Aldo 1.85, Conor 1.95). Meus palpites: Aldo Weidman (infelizmente) Jaca (tomara que por finalização) Demian Holloway Share this post Link to post Share on other sites
scarface jr 0 Posted December 12, 2015 O marcio lyoto sempre começa bem suas lutas, mas com o tempo ele vai caindo de produção Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 12, 2015 Não é o que as bolsas de apostas dizem sobre o Jacaré: ele paga 1.60 por 1 apostado, enquanto Romero paga 2.25. Se você acredita mesmo no teu palpite, vai lá e aposta a tua casa :) Outra coisa é que quem apostou no Aldo quando ele pagava os mesmos 2 e poucos fez ótimo negócio, já que agora ele paga menos do que o Conor (Aldo 1.85, Conor 1.95). Meus palpites: Aldo Weidman (infelizmente) Jaca (tomara que por finalização) Demian Holloway ué? Não entendi essa! Você acredita no seu? aposta sua casa Que viagem, hein!? Não te quotei como uma critica, relaxa ai rs Share this post Link to post Share on other sites