rcotta

PBP - UFC 194 - José Aldo vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Amigos, como essas coisas podem afetar a gente, né? rsrs Eu ja to pilhadaço. Ja tentei dormir e não consigo...fica vendo e revendo as lutas, e esses aquecimentos para os eventos sem parar. Coisa de doido. Hoje promete!!!!

Podem não gostar do McChicken.... Mas oq ele trouxe pra essa luta ... Sensacional...

Todos ansiosos... Uns pra ver o Aldo espancar... Outros pro McGregor vencer e outros pra ver um bom combate...

McGregor mostra q gostamos do show.... Luta tem q ser vendida mesmo.... Tem q haver polêmicas rivalidade....

Aldo pode surpreender hoje e vencer por nocaute. Ele é mais rápido e Conor joga com guarda baixa. Mas eu penso mesmo que Aldo vai chutar muito as canetas do branquelo. Sei não, mas acho que o Gregor vai ter que fazer muito gelo nas pernas amanhã. Vai ficar uma semana sem andar direito.

Aldo vai fintar chutes...

Agora, quem joga com a guarda e a base de pernas muito aberta é McPrrego...num vacilo do duende, Aldo diminui a distância e tá dentro dele e pode escolher golpear ou chão...

Edited by Ze_MMA

Podem não gostar do McChicken.... Mas oq ele trouxe pra essa luta ... Sensacional...

Todos ansiosos... Uns pra ver o Aldo espancar... Outros pro McGregor vencer e outros pra ver um bom combate...

McGregor mostra q gostamos do show.... Luta tem q ser vendida mesmo.... Tem q haver polêmicas rivalidade....

Pra quem gosta de luta mesmo eu acho que não precisa, se o McGregor fosse mudo estaria empolgado para ver essa luta do mesmo jeito, rs... mas para atrair "todo mundo" sim.

Lutas sensacionais!!

Achei o Luke nervoso na pesagem. Jacaré e Romero igualmente concentrados. McGregor mal por conta do peso. Essa deve ser a última luta dele nos penas.

Aldo um monstro!

Eu admiro muito lutadores irlandeses. Tinha um amigo do Tex Willer, chamado Pat o Irlandês, que era pura bucha, quando lutava não tinha para ninguém. Morro de medo do Connor, porque também é um personagem, kkk. No mais, campeão de verdade não precisa ser falastrão. Mas luta é luta. Vamolá Aldo, faça seu trabalho como sempre fez!

Amigos, como essas coisas podem afetar a gente, né? rsrs Eu ja to pilhadaço. Ja tentei dormir e não consigo...fica vendo e revendo as lutas, e esses aquecimentos para os eventos sem parar. Coisa de doido. Hoje promete!!!!

Mesma coisa aqui cara hahaha ppunkk

Tem cara q da palpite e tem outros q torcem sim.

Claro que tem.

No meu caso, acho que da mcgregor e vou torcer por ele pela grana que apostei mas se Aldo fizer um lutao e vencer bem nao fico nem um pouco triste. Ser tiete de lutador eu deixo pros fanáticos.

Edit: em tempo, nao estou me referindo a você!

Edited by Valderazzi

Tem cara q da palpite e tem outros q torcem sim.

Mas torcer não é nenhum crime,as pessoas por serem brasileiras não são obrigados a torcer para brasileiros....

Enfim... Tem pessoas q torcem sim!

Aldo

Uaidma

Jaca

Damião

Holloway

Será que ninguém tem o mesmo palpite que eu? kkkkkkkk

Essa é minha torcida que vc colocou, mas palpite vc troca o Jaca pelo Romero.