Ali Bones Jr 0 Posted December 12, 2015 Amigos, como essas coisas podem afetar a gente, né? rsrs Eu ja to pilhadaço. Ja tentei dormir e não consigo...fica vendo e revendo as lutas, e esses aquecimentos para os eventos sem parar. Coisa de doido. Hoje promete!!!! Share this post Link to post Share on other sites
cleidson 0 Posted December 12, 2015 Podem não gostar do McChicken.... Mas oq ele trouxe pra essa luta ... Sensacional... Todos ansiosos... Uns pra ver o Aldo espancar... Outros pro McGregor vencer e outros pra ver um bom combate... McGregor mostra q gostamos do show.... Luta tem q ser vendida mesmo.... Tem q haver polêmicas rivalidade.... Share this post Link to post Share on other sites
Ze_MMA 0 Posted December 12, 2015 (edited) Aldo pode surpreender hoje e vencer por nocaute. Ele é mais rápido e Conor joga com guarda baixa. Mas eu penso mesmo que Aldo vai chutar muito as canetas do branquelo. Sei não, mas acho que o Gregor vai ter que fazer muito gelo nas pernas amanhã. Vai ficar uma semana sem andar direito. Aldo vai fintar chutes... Agora, quem joga com a guarda e a base de pernas muito aberta é McPrrego...num vacilo do duende, Aldo diminui a distância e tá dentro dele e pode escolher golpear ou chão... Edited December 12, 2015 by Ze_MMA Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 12, 2015 Podem não gostar do McChicken.... Mas oq ele trouxe pra essa luta ... Sensacional... Todos ansiosos... Uns pra ver o Aldo espancar... Outros pro McGregor vencer e outros pra ver um bom combate... McGregor mostra q gostamos do show.... Luta tem q ser vendida mesmo.... Tem q haver polêmicas rivalidade.... Pra quem gosta de luta mesmo eu acho que não precisa, se o McGregor fosse mudo estaria empolgado para ver essa luta do mesmo jeito, rs... mas para atrair "todo mundo" sim. Share this post Link to post Share on other sites
CacoMMA 0 Posted December 12, 2015 Lutas sensacionais!! Achei o Luke nervoso na pesagem. Jacaré e Romero igualmente concentrados. McGregor mal por conta do peso. Essa deve ser a última luta dele nos penas. Aldo um monstro! Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted December 12, 2015 Acho que quem curte luta, ter esse "a mais" é sempre mais legal. Share this post Link to post Share on other sites
cleidson 0 Posted December 12, 2015 McGregor vi entrar com o clássico dos Bee Gees.... I Started the Joke .... Share this post Link to post Share on other sites
Byboca 0 Posted December 12, 2015 Eu admiro muito lutadores irlandeses. Tinha um amigo do Tex Willer, chamado Pat o Irlandês, que era pura bucha, quando lutava não tinha para ninguém. Morro de medo do Connor, porque também é um personagem, kkk. No mais, campeão de verdade não precisa ser falastrão. Mas luta é luta. Vamolá Aldo, faça seu trabalho como sempre fez! Share this post Link to post Share on other sites
antamoeba 0 Posted December 12, 2015 Amigos, como essas coisas podem afetar a gente, né? rsrs Eu ja to pilhadaço. Ja tentei dormir e não consigo...fica vendo e revendo as lutas, e esses aquecimentos para os eventos sem parar. Coisa de doido. Hoje promete!!!! Mesma coisa aqui cara hahaha Share this post Link to post Share on other sites
mondragon carcará 0 Posted December 12, 2015 Fui no Futuro e voltei, e vi que Connor vai vencer essa batalha! WAR CONNOR.. | | fala martin mc flay kkkkkkk vc viajou em que carro ? Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 12, 2015 Po cara, vcs confundem achar que alguém vai vencer com torcida. Tem cara q da palpite e tem outros q torcem sim. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted December 12, 2015 (edited) Tem cara q da palpite e tem outros q torcem sim. Claro que tem. No meu caso, acho que da mcgregor e vou torcer por ele pela grana que apostei mas se Aldo fizer um lutao e vencer bem nao fico nem um pouco triste. Ser tiete de lutador eu deixo pros fanáticos. Edit: em tempo, nao estou me referindo a você! Edited December 12, 2015 by Valderazzi Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted December 12, 2015 Aldo Uaidma Jaca Damião Holloway Share this post Link to post Share on other sites
cleidson 0 Posted December 12, 2015 Tem cara q da palpite e tem outros q torcem sim. Mas torcer não é nenhum crime,as pessoas por serem brasileiras não são obrigados a torcer para brasileiros.... Enfim... Tem pessoas q torcem sim! Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted December 12, 2015 Aldo Uaidma Jaca Damião Holloway Será que ninguém tem o mesmo palpite que eu? kkkkkkkk Essa é minha torcida que vc colocou, mas palpite vc troca o Jaca pelo Romero. Share this post Link to post Share on other sites