FredLopes 0 Posted December 12, 2015 Quanto torcedor do Connor por aqui. Respeito, mas às vezes penso... Que porra é essa? Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted December 12, 2015 Aldo Rockhold Romero Demian Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted December 12, 2015 Tô revendo a pesagem agora e na disputa dos médios torço por um nocaute duplo. Mas impressionante como os dois do tamanho que são chegaram inteiros na pesagem. Profissionais nota mil Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted December 12, 2015 Quanto torcedor do Connor por aqui. Respeito, mas às vezes penso... Que porra é essa? Po cara, vcs confundem achar que alguém vai vencer com torcida. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted December 12, 2015 Po cara, vcs confundem achar que alguém vai vencer com torcida. É verdade... Às vezes são palpites. Deixa pra lá. Acho que já tô pilhado Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted December 12, 2015 (edited) WAR CONOR WAR WEIDMAN WAR ROMERO Vou de Aldo, Weidman, Jacaré , Nelson e Holloway. Estou bobo de você apostar em Romero. Esse cubano foi nocauteado pelo mediano Tim Kenedy e só não perdeu porque o córner atrasou o retorno dele pra luta. Bom lutador, mas não é páreo pro Jaca não. Abs. Edited December 12, 2015 by Alex@valetudo Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted December 12, 2015 LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted December 12, 2015 Aí é difícil... Revi essa luta ontem... E putaquepariu E a encarada ao final do terceiro round???? Épico. Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted December 12, 2015 Vamos Conor ! Esse torce pro "Mala" mesmo. Dou 50% porcento de chances de vitória pro Conor, mas torcendo muito pro Aldo. Imagina se esse Mala ganha? Vai falar mais que lavadeira em beira de rio. PQP Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted December 12, 2015 E a encarada ao final do terceiro round???? Épico. Lawler deu uma escarrada de sangue e se encararam em seguida... Foi a coisa mais casca grossa que já vi. Mas acho que foi no fim do quarto Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted December 12, 2015 Lawler deu uma escarrada de sangue e se encararam em seguida... Foi a coisa mais casca grossa que já vi. Mas acho que foi no fim do quarto Acho que foi mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Ze_MMA 0 Posted December 12, 2015 (edited) Aldo a la Edgar: mais rápido, técnico e explosivo...o Punch do Mendes não adiantou nada e do McPrego tbm não na luta de hoje pois Aldo, como Edgar, tem movimentação absurda quando querem - vide Aldo vcs Edgar.... Ah...Edgar e Mendes se equivaleriam no grappling...com Aldo e Prego, as coisas são beeeem diferentes...Aldo, TKO. Edited December 12, 2015 by Ze_MMA Share this post Link to post Share on other sites
Ze_MMA 0 Posted December 12, 2015 Vou de Aldo, Weidman, Jacaré , Nelson e Holloway. Estou bobo de você apostar em Romero. Esse cubano foi nocauteado pelo mediano Tim Kenedy e só não perdeu porque o córner atrasou o retorno dele pra luta. Bom lutador, mas não é páreo pro Jaca não. Abs. Concordo...em quase tudo..mas pra mim, tanto faz Uáidima ou Rockrolla... Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted December 12, 2015 Aldo a la Edgar: mais rápido, técnico e explosivo...o Punch do Mendes não adiantou nada e do McPrego tbm não na luta de hoje... Ah...Edgar e Mendes se equivaleriam no grappling...com Aldo e Prego, as coisas são beeeem diferentes...Aldo, TKO. Aldo pode surpreender hoje e vencer por nocaute. Ele é mais rápido e Conor joga com guarda baixa. Mas eu penso mesmo que Aldo vai chutar muito as canetas do branquelo. Sei não, mas acho que o Gregor vai ter que fazer muito gelo nas pernas amanhã. Vai ficar uma semana sem andar direito. Share this post Link to post Share on other sites