rcotta 0 Posted December 12, 2015 Ganhou muito peso? Será que agora topa fazer luta na categoria da Cyborg? Share this post Link to post Share on other sites
matsyahu 0 Posted December 12, 2015 (edited) Tá subindo de peso pra encarar a Cyborg smmooke Edited December 12, 2015 by matsyahu Share this post Link to post Share on other sites
NIGHTWOLF 0 Posted December 12, 2015 Danadinha né? Tá ganhando peso pra encarar a Criscyborg.... Kkkkkkkkkkk... Nunca essa dái vai meter a cara pra encarar a Cyborg kkkk Se fudeu... Kkkk a casa caiu!!! Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted December 12, 2015 Também achei ela gordinha, rsrsrs. Não sei se volta e se voltar acho que leva outro atropelo, mas veremos Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted December 12, 2015 Travis Browne, passa lá no tópico e assina, fazendo favor. He he he...pensei isso tbm. Como assim a unica opcao pra sair? E o Travis? Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted December 12, 2015 Ganhou peso pra cacete, deve tá se acabando na comida. Exato!, depois vem com Mimimi de doping da Cyborg... Deve estra com uns 75-80 kg tranquilamente! e olha que faz pouquissimo tempo que lutou! Share this post Link to post Share on other sites
AmigoDoZe^ 0 Posted December 12, 2015 O engraçado é que estive com ela aqui no Rio e não vi nada do que os haters falam dela. Eu a achei pra lá de simpática, foi pra lá de paciente com o meu inglês e do meu filho. A galera vai muito na onda do "personagem"....☺ Isso pq ela naum fala 1/3 das m..... do palhaço. Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted December 12, 2015 Ronda, pelo jeito, está afogando as mágoas com sorvete, chocolate e ouras guloseimas. Tá redonda, hein. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted December 12, 2015 Gata e gente fina. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted December 12, 2015 O engraçado é que estive com ela aqui no Rio e não vi nada do que os haters falam dela. Eu a achei pra lá de simpática, foi pra lá de paciente com o meu inglês e do meu filho. A galera vai muito na onda do "personagem"....☺ Isso pq ela naum fala 1/3 das m..... do palhaço. Grato. Share this post Link to post Share on other sites
sak 0 Posted December 12, 2015 Pelo que eu vejo, geral não lembra da Ronda antes. Ela sempre foi roliça mesmo, desde o tempo do Judô. Depois que foi pro MMA é que chegou no shape atual. Tem gente que fica até bem com algum peso a mais...definitivamente não é o caso dela mesmo. Ela fica beeem melhor magrinha... Share this post Link to post Share on other sites
Miague TTI 0 Posted December 12, 2015 O engraçado é que estive com ela aqui no Rio e não vi nada do que os haters falam dela. Eu a achei pra lá de simpática, foi pra lá de paciente com o meu inglês e do meu filho. A galera vai muito na onda do "personagem"....☺ Isso pq ela naum fala 1/3 das m..... do palhaço. Ela está pagando pela arrogância dela dentro da jaula. Deixou a miesha tate no vácuo, foi MUITO arrogante c a holm... Infelizmente a "personagem" fez ela colher bastante animosidade. Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted December 12, 2015 (edited) A galera aqui é louca. Atleta toma os negócios ai, faz dieta, e seca em menos de 1 mes. Basta ver as fotos de Jon Jones off e depois nos treinamentos. Pessoal viaja mto kkkk Edited December 12, 2015 by victorrsantoss Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted December 13, 2015 Ganhou muito peso? Será que agora topa fazer luta na categoria da Cyborg? Tá mais pra pegar a Gabi. Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted December 13, 2015 Não é isso que parece. Pela declaração praticamente decretou a aposentadoria! Ue aposentadoria? Nao entendi desse jeito. Ela disse que o UFC decide se a luta vai ser na edicao 200. A unica duvida e essa. Share this post Link to post Share on other sites