FredLopes

Lobov: "Aldo morre no 1º round"

Recommended Posts

Estava assistindo a entrevista do Conor e fiquei preocupado acho q vou perder minha grana nesse fdp ele esta totalmente cagado com semblante mudado como se tivesse acordando pra realidade....

nos treinos abertos estava de boa

que todos entrem 100% para proporcionar um belo espetáculo

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos treinos abertos estava de boa

que todos entrem 100% para proporcionar um belo espetáculo

Todos os videos disponíveis dos treinamentos do McPrego são apenas exercícios de movimentação e trocação. Se treinar luta agarrada, deve ser muito pouco. Vejo um lutador unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não sei o que Aldo vai usar, mas o negócio é que Conor está nesse jogo por muito, muito tempo. Ele já viu todo tipo de golpe que existe" kkkkkk pôxa.. eu queria que o Aldo tbm fosse tão experiente assim..

E a conoreteada queria tanto opiniões "internacionais", num outro tópico.. pronto!Taí..!

Artem Lobov acha que o Conor massacra no primeiro round, o treinador deles tbm.

Já: Faber, Lamas, Mendes, Gamburyan, Brown, Cerrone, Sonnen, etc.. meio que discordam, mas quem se importa c/ opiniões desses?!

Ah, Rousey, Schwarznegger e o Van Damme tbm apostam no irlanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado em ENTREVISTA?????

Cara, visivelmente ele está bem diferente... O que é não sabemos, mas que está esquisito está... Tão falando ai de perda de peso, fala sério, só ver como ele estava nas entrevistas contra Chad, Poirier... Parecia um papagaio, cheio de graça...

Pode ser a pressão da luta, mas se for isso, só demonstra que não está preparado e que Aldo está com muita vantagem na parte psicológica.

Sei não, mas acho que McGregor vai dar uma de Sonnen e se encolher ainda no 1º round. Quem colocou dinheiro no irlanda liga para o cartão de crédito e cancela, diz que foi clonado. kkkkk

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo vai botar pra baixo e vencer todos os rounds no gnp ou por finalização ou vai bater no chao até o juiz mandar parar

connor só vai acertar chutes no corpo e aquele direto em pé

o resto o aldo vai acertar em pé mas o connor nao vai sentir muito

o que vai decidir a luta é a parte de chao

o aldo com certeza vai quedar o connor na metade de cada round

isso vai minar o connor que nao tem gas pra 5 rounds

aldo fisicamente é mais preparado nesse sentido

aldo é atleta de alta performance, forte, explosivo, rapido, com gas...

connor é mais atleta de exibiçao

movimentaçao, plasticidade.....

mas nao tem a mesma velocidade,explosao...nunca vi fazer luta longa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde de peso do widman e no rock foram eficientes. .. estao inteiros. .. ja o aldo ja ta meio acabado. .. agora o connor ta destruído. .. certeza q ganhando ou perdendo e a última luta do irlandês nos penas... nao da pra ele... agora... acham q um dos doia... vai correr o risco e utilizar o soro? Sabemos q e muito difícil a identificação. .. sera q da pra arriscar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora