black soul

Tópico sobre a derrota da Ronda (tópicos mesclados)

Recommended Posts

A trocação dela sempre foi razoável pra quem tem foco na luta de chão e ganha quase todas no arm-lock. Claro, se pegar uma trocadora mesmo...pode se funicar, como aconteceu. Acho que faltou esse feeling na hora pra Ronda: ver que em pé tava sendo bem anulada e botar pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te responder na boa. Chega de birrinha.

Ontem eu tava com insônia mesmo kkkk. Mas na maior parte daa vezes eu procuro comentar quando o pessoal ta acordado ai no Brasil.

Essa tua analise ficou melhor, apesar de ser uma chuva no molhado e pender para o lado da brasileira um pouco (a minha também seria chover no molhado e provavelmente eu tenderia um pouco para o lado da Ronda).

Eu acredito que houve uma subestimada da Rousey embasada nas apresentações anteriores da Holm.

Quanto a aposta...nao foi com amigoa não, foi direto no TAB do Pub.

Pra essa semana, minha mulher apostou 20 na Namajunas (odeia a VanZant!!!!), eu provavelmente vou botar uma mixaria em Edgar, Weidman e Mcgregor via KO.

Edit: cara você nao leu topicos logo antes da luta onde eu disse que seria o maior teste para a Ronda. Falei ate pro Cesare Borgia que essa era a maior chance de ele ver a Ronda derrotada. Sem polemica mas acha ai um post meu onde falei que a Ronda venceria.

Como tu respondeu na boa, sem ofender, levanto minha bandeira da paz.

Me baseio mais nos muitos posts das antigas que comparavam a Cyborg com a Ronda (tal qual está rolando agora entre McGregor e Aldo, trocentos posts com o mesmo assunto) eram trocentos posts na época comparando a brasileira com a judoca americana e em qse todos era uma briga com black soul, eu e mais meia duzia de gatos pingados de um lado exaltando a Cyborg e vc, Junior CTBA, Wand, Spider K e FastKiller tratando a Ronda como supra invencível e q n encontraria derrotas, lembro q tanto eu como Black Soul sempre batemos na tecla q ela nunca havia tomado porrada e a primeira lutadora q conseguisse se manter em pé, teria chances enormes de vencê-las (e a Cyborg era a atleta mais profissional e ideal para anular o jogo da Ronda), tb debatiamos que a Cyborg n conseguia descer de categoria enquanto vcs falavam q a Cyborg estava fugindo da luta com a Ronda (mesmo na época eu mostrando links de q a Ronda começou na categoria da Cyba e se mandou pra categoria de baixo pq n estava preparada pra Cyborg), enfim, vcs sempre ficavam zoando e nos chamando de leigo, acabou q aconteceu o q imaginávamos, infelizmente não pela mão da Cyborg, essa luta nunca vai acontecer, mas pela da Holly Holm que na época dos nossos debates era uma personagem nula, inclusive achei q a Ronda fosse vencer a luta (apesar da minha torcida ser total da Holm) mas sempre disse q as chances da Holly aumentariam enquanto a luta n fosse pra baixo já q ela é uma campea de boxe, tava acostumada com a adrenalina de esporte de combate e talvez n entrasse cagada como as outras oponentes. Enfim, como vc disse chega de birrinhas e bola pra frente, se o Irlanda vencer eu vou ter q te aturar e se o Aldo vencer tu vai ter q me aturar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falava que a Ronda venceria a Cyborg a 2 ano atrás sofria lixamento virtual. Era proibido, sob pena de todos os xingamentos possíveis, dizer que a Ronda venceria a Cynorg. O tempo se passou e mais pessoas começaram a acreditar mas ainda hoje você eh escarvado por vários por simplesmente achar que a Ronda venceria, mesmo no peso dela. A mesma coisa pra quem acredita no Conor. Se você defende que cada um possa torcer pra quem quiser seria uma boa quotar cada xingamento direcionado pros usuário que torcem pra Ronda ou Mcgregor.

On topic:

Outra coisa. Falar mal do shadow boxe da Ronda eh desconhecer totalmente pra que serve. Óbvio que o shadow boxe do Mike Tyson espanta pela velocidade e técnica. Agora colocar GIFs de câmera lenta pra falar mal do boxe por causa do shadow eh desconhecimento. Embora seja engraçado pra caralho.

Exemplo de um shadow boxe do Mike Tyson.

Mike-Tyson-Training-Young%252520%25281%2529.gif

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tu respondeu na boa, sem ofender, levanto minha bandeira da paz.

Me baseio mais nos muitos posts das antigas que comparavam a Cyborg com a Ronda (tal qual está rolando agora entre McGregor e Aldo, trocentos posts com o mesmo assunto) eram trocentos posts na época comparando a brasileira com a judoca americana e em qse todos era uma briga com black soul, eu e mais meia duzia de gatos pingados de um lado exaltando a Cyborg e vc, Junior CTBA, Wand, Spider K e FastKiller tratando a Ronda como supra invencível e q n encontraria derrotas, lembro q tanto eu como Black Soul sempre batemos na tecla q ela nunca havia tomado porrada e a primeira lutadora q conseguisse se manter em pé, teria chances enormes de vencê-las (e a Cyborg era a atleta mais profissional e ideal para anular o jogo da Ronda), tb debatiamos que a Cyborg n conseguia descer de categoria enquanto vcs falavam q a Cyborg estava fugindo da luta com a Ronda (mesmo na época eu mostrando links de q a Ronda começou na categoria da Cyba e se mandou pra categoria de baixo pq n estava preparada pra Cyborg), enfim, vcs sempre ficavam zoando e nos chamando de leigo, acabou q aconteceu o q imaginávamos, infelizmente não pela mão da Cyborg, essa luta nunca vai acontecer, mas pela da Holly Holm que na época dos nossos debates era uma personagem nula, inclusive achei q a Ronda fosse vencer a luta (apesar da minha torcida ser total da Holm) mas sempre disse q as chances da Holly aumentariam enquanto a luta n fosse pra baixo já q ela é uma campea de boxe, tava acostumada com a adrenalina de esporte de combate e talvez n entrasse cagada como as outras oponentes. Enfim, como vc disse chega de birrinhas e bola pra frente, se o Irlanda vencer eu vou ter q te aturar e se o Aldo vencer tu vai ter q me aturar kkk

So um porém: eu nunca disse que a Cyborg FUGIA ou TEM MEDO da Ronda. O que eu dizia e que ela teria de bater o peso ou parar de encher o saco.

Edit: quanto a Aldo x McGregor, eu acho o Aldo um cara do caralho e tirando a grana que perdería nesse caso, nao ficarei nem um pouco triste se ele vencer.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falava que a Ronda venceria a Cyborg a 2 ano atrás sofria lixamento virtual. Era proibido, sob pena de todos os xingamentos possíveis, dizer que a Ronda venceria a Cynorg. O tempo se passou e mais pessoas começaram a acreditar mas ainda hoje você eh escarvado por vários por simplesmente achar que a Ronda venceria, mesmo no peso dela. A mesma coisa pra quem acredita no Conor. Se você defende que cada um possa torcer pra quem quiser seria uma boa quotar cada xingamento direcionado pros usuário que torcem pra Ronda ou Mcgregor.

On topic:

Outra coisa. Falar mal do shadow boxe da Ronda eh desconhecer totalmente pra que serve. Óbvio que o shadow boxe do Mike Tyson espanta pela velocidade e técnica. Agora colocar GIFs de câmera lenta pra falar mal do boxe por causa do shadow eh desconhecimento. Embora seja engraçado pra caralho.

Exemplo de um shadow boxe do Mike Tyson.

Mike-Tyson-Training-Young%252520%25281%2529.gif

Realmente haha, é o cúmulo colocar uma GIF em câmera lenta de um shadow como base pra definir o boxe de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente haha, é o cúmulo colocar uma GIF em câmera lenta de um shadow como base pra definir o boxe de alguém.

Veja parte do sparring da Ronda com atual treinador dela. Boxe um tanto desajeitado.

ronda_sombra.gif

Aqui a sombra do Mike Tyson com o gif atrasado em 10 segundos.

mt_sombra.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So um porém: eu nunca disse que a Cyborg FUGIA ou TEM MEDO da Ronda. O que eu dizia e que ela teria de bater o peso ou parar de encher o saco.

Edit: quanto a Aldo x McGregor, eu acho o Aldo um cara do caralho e tirando a grana que perdería nesse caso, nao ficarei nem um pouco triste se ele vencer.

Também nunca disse que a Cyborg fugia ou tinha medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, n vou mais revirar o passado, bola pra frente.

Sobre o McGregor, volto a dizer, MMA é o esporte que mais se assemelha ao futebol (o pior tem chances de vencer o melhor e mais completo, situação impossível de acontecer no vôlei e no basquete), aprendi isso em 2006 qdo estava morando nos EUA desesperado pra ver uma partida de futebol na TV e passava de tudo (basquete, futebol americano q n aprendi as regras e até jogo de pôquer, mas não passava futebol). Ai eu vi um cara franzino apanhando bastante (Joe Lauzon) e no final, do nada, encontrando uma finalização. Ai eu comecei a gostar muito desse esporte como gosto do futebol.

Baseado nisso, não sou maluco de dizer que o Aldo já ganhou, acho o Aldo favorito, já enumerei em outros posts os motivos do pq considero Aldo favoritíssimo, mas acho q a envergadura, habilidade em pé e punch do Irlanda perigosos, que pode acarretar zebra.

Na verdade, baseado nas minhas projeções o Irlanda só vence esse combate por nocaute entre os 3 primeiros rounds(sendo q se for pro 3 round vai cansar e perder punch, chance menor ainda do nocaute vir no 3 round). Qualquer coisa além disso, pra minha concepção é vitória do Aldo e o placar mais plausível (segundo a minha concepção) é Aldo by UD, amarrando nos 3 primeiros rounds (em algum momento conseguindo a queda pra conter o ímpeto inicial do Irlanda e amarrando mesmo ou castigando no GNP, Aldo só vai tentar a finalização se, de alguma forma o Irlanda deixar o pescoço, mas o medo de perder posição e a luta voltar em pé como aconteceu com o Mendes é exemplo pro Aldo evitar finalizar) no mais, após quedar em determinados momentos de cada round (como já fez em diversas lutas, ainda mais qdo pega trocadores q podem levar algum perigo, como Hominick, Korea Zumbi e o próprio Chad q tb já foi quedado pelo Aldo, acho que só o Frank n foi quedado pelo Aldo) o 4 e 5 round, aproveitando o cansaço do MC Prego e os rounds garantidos pelas quedas, talvez até mantenha a luta em pé apenas administrando. O queixo do Irlanda ainda é uma incógnita pra mim por isso n vou cravar q o Aldo nocauteia, o queixo do Aldo já foi testado e se mostrou bom, por isso n acredito que o Irlanda nocauteie no 4 ou 5 round, pois estará mais cansado e com menos forças.

Essas são as minhas projeções que logicamente não passam de suposições. Aldo favoritíssmo mas o Irlanda tem chances sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja parte do sparring da Ronda com atual treinador dela. Boxe um tanto desajeitado.

ronda_sombra.gif

Aqui a sombra do Mike Tyson com o gif atrasado em 10 segundos.

mt_sombra.gif

Mas aí é o Tyson brother, o único ponto que citei foi em relação ao usar o shadow boxe em câmera lenta pra definir o quão bom alguém é..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vc manda o ''poderia até vencer'' né sabichão, antes em seus posts vc nunca disse q a Cyborg teria alguma chance com a Ronda, sempre tratou a Ronda como invencível, aquela sua apostinha q vc diz q fez com seus amigos australianos n cola não, falou trocentos posts q a Ronda venceria, ai durante a luta a Ronda tomando atraso me vem dizer q bota fé na Holm, se bobear deve morar no Brasil mesmo em uma cidade do interior da vida, ta sempre no PVT qdo é madruga na Austrália. Comédia!

Se quer conjecturar a questão do jogo, estilos la vai:

Em pé - trocação da Cyborg melhor q da Ronda q é uma amadora e nem sabe andar direito no octógono, vai como um búfalo pra cima das adversárias aproveitando o cagasso delas, amadorismo e estrutura física (tudo isso q a Ronda ve nos outros adversários e n viu na Holly tb n verá na Cyborg) q tem bastante know how de wrestling defensivo. Mantendo a luta em cima as patadas q vão entrar da Cyborg é vela preta pra americana

Embaixo - Se por acaso a Ronda conseguir derrubar pq n vai aguentar lutar em cima, a Cyborg tem conhecimento suficiente em grappling (campeã mundial de jiu jitsu faixa roxa) pra neutralizar finalizações da Ronda principalmente (e unicamente até o momento) a do arm lock q já ta mais manjado q Chaves no SBT (e diga-se de passagem a Ronda por enquanto mostrou ser lutadora de uma finalização só, chave de braço, tal qual o Toquinho é com as chaves de perna e calcanhar (ok sei que o Toquinho venceu a ultima com Kimura, mas foi só um mero exemplo) se a Holly Holm profissional q treinou a exaustou conseguiu fugir da tentativa manjada de arm lock, a Cyborg com todo seu conhecimento, experiência tb foge e volta a luta em cima. Voltando a luta em cima a Ronda se frustra e a Cyborg nocauteia. Acho q se a Ronda tentar outros golpes de finalização a Cyborg raspa e volta a luta em cima e eu n posso nem falar do GNP da Ronda pq n me recordo de ver um GNP forte da mesma pra americana tentar espancar a brasileira estando por cima.

Gás - Se a luta passar de 2 rounds a Ronda já mostrou q n tem gás abre o bico e a Cyba espanca

Psicológico - Outra questão, se as 2 resolverem ir pra luta de bêbados em cima a Cyba tem mais psicológico, já tomou mt mais porrada (só ver a luta dela nos moldes de K1 com a campeã mundial de Muay Thai) pra vencer na trocação franca, no sangue nos olhos

Eu só vejo uma chance da Ronda vencer: com seu manjado jogo de correr q nem uma louca pra cima da adversária, derrubar e rapidamente aplicar a chave de braço, algo q ela já fez a exaustão, q n é nenhuma novidade e q estará sendo treinado a esmo pela brasileira q tem porte físico, know how em cima e em defesa de quedas e trocação e punch bem melhor pra evitar q isso aconteça.

Ta satisfeita?????

Esqueci de dizer, no Clinch a Cyborg n da nem tempo pra Ronda ter uma boa pegada de judô pra aplicar seus golpes, vai comer joelhada atrás de joelhada.

Assim como a Holly treinou defesas de queda (e inclusive quedou uma vez a Ronda) a Cyborg tb tem boa defesa de quedas, ta nessa a 10 anos e tem know how suficiente pra deixar a luta em pé, defendendo as investidas de queda da Ronda, aliada a sua estrutura física maior q a da Ronda q pode beneficiá-la de n ser quedada. Evitando a qued trocação da Cyborg é trocentas vezes maior, a mão da CYBORG é 10000x maior ainda e o queixo da Cyborg pra aguentar uma ou outra que entre idem,

Vc tem muita paciência com esses caras, explicou detalhadamente mas não tem jeito, o cara é leigo e hater da Cyborg, ai mermão nem se tu escrever um livro explicando ainda mais do que já explicou ele(s) vão entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é o Tyson brother, o único ponto que citei foi em relação ao usar o shadow boxe em câmera lenta pra definir o quão bom alguém é..

Mas antes de surgirem esses gifs de shadown (extremamente ridículos) da bolachinha, eu e outros poucos colegas sempre falamos que nem no nível do MESTRE PEPEY a ronda estava e, para mim, dificilmente passará desse nível.

Ela mostra isso na luta. Mesmo quando ganha, no caso da bethe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que ela é realmente boa: No alongamento cheio de firulas!!

O pior é ela fazendo abdominais, uma verdadeira sessão de comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas antes de surgirem esses gifs de shadown (extremamente ridículos) da bolachinha, eu e outros poucos colegas sempre falamos que nem no nível do MESTRE PEPEY a ronda estava e, para mim, dificilmente passará desse nível.

Ela mostra isso na luta. Mesmo quando ganha, no caso da bethe!

Eu concordo com você quando diz que o striking dela em geral é deprimente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora