josuel

Buchecha revela ter sido finalizado por Rockhold e alerta Weidman: &#3

Recommended Posts

Entendo chaves, mas você não acha que com um pouco mais de punch o Lyoto teria vencido o "já sem gás nenhum" Weidman?

Esse problema não vejo o Luke tendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo chaves, mas você não acha que com um pouco mais de punch o Lyoto teria vencido o "já sem gás nenhum" Weidman?

Esse problema não vejo o Luke tendo.

Jamais amigo, Weidman surrou Lyoto a luta inteira, o brasileiro teve apenas alguns momentos de explosão. Eu dúvido Rockhold nocautear Weidman, pra mim a menor possibilidade entre todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso Fast, superou Lyoto a luta inteira e quando um Lyoto ccansado e sem punch na categoria explodiu, o Weidman sentiu. Creio que se aqueles socos do Lyoto entram antes o Weidman não os teria sentido tanto assim, naquele momento, sem gás, sentiu, sendo que como você mesmo disse, um Lyoto já surrado.

Vejo o Luke com um caminho bem traçado, mas claro sem jamais subestimar o Mala. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo chaves, mas você não acha que com um pouco mais de punch o Lyoto teria vencido o "já sem gás nenhum" Weidman?

Esse problema não vejo o Luke tendo.

Então Adriano eu vejo da seguinte forma:

Para cansar um lutador não é só estar lutando no octogono com ele que ele irá se cansar. É errado você achar que o Weidman não tem um bom gás levando como parametro uma luta de 5 rounds contra um cara que é muito complicado de achar, como o Lyoto. Já Rockhold não é um lutador conhecido por se movimentar intensamente, nem da para comparar com o Lyoto nesse caso.

Sim, é fato que o Weidman deu uma morrida no gás no quarto round, porém dominou os 3 primeiros rounds justamente por ir pra frente o tempo todo como um tratador, é o estilo do Weidman ser super agressivo. Só que o Lyoto sentiu na luta também, mais porque apanhou, então você pode dizer que o Weidman sentiu os golpes de um Lyoto quebrado ou pode dar méritos ao Weidman por ter aguentado bem o tranco. Eu sinceramente eu não cai em alguns contos não... essa do Lyoto mal na categoria porque perdeu punch eu meio que duvido. Engraçado que só foi falado nisso depois que ele perdeu para o Weidman. E sou fã do cara, um dos meus lutadores prediletos.

Enfim, eu já acho que o Weidman possa passar sufoco sim em alguns momentos da luta, caso o Weidman tenha um gás não muito bom como dizem pode acontecer. Ainda acho que não dá para saber sobre o gás do Weidman, vi ele cansando em casos atípicos, quando ele teve problemas em seu camp por exemplo ou quando teve que enfrentar o Lyoto em 5 rounds. No mais eu vejo o contrário; vejo o Weidman dominando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tá foda pra mim. São dois caras que eu não gosto.

O Weidman já encheu o saco, queria ver ele nocauteado. Mas aí vem a revanche imediata e aí seria sacanagem com o vencedor de Jacaré vs Romero (o vencedor TEM que ir pro TS) e o Rockhold iria se achar a última bolacha do pacote;

Por outro lado se o Weidman vencer, vamos continuar vendo ele vomitando essas merdas de sempre.

Só me resta torcer por um double KO

KKkk, concordo!

Usando o Lyoto de referencia acho que o Luke leva. Mas acho que o Lyoto que se apresentou contra CW estava longe do que luto com Luke.

Acho que o Luke vai dar uma penteada no CW la pelo 3 round.

O CW vai catar cavaco algumas vezes nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Luke vai surpreender e vencer

o cara vem muito bem

e é muito forte pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar Weidman sem apuros

Rockhold foi endeusado por causa da luta com Lyoto. que foi uma luta estranha

No começo da luta Rockhold parecia um lutador em Slow Motion engolindo counter de todo jeito.. isso ate o Lyoto tropeçar bizarramente nas pernas do Rockhold, aí a luta foi pro Chão onde o Rockhold é excelente e o Lyoto tem muita deficiencia. e virou vareio pro gringo

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora