josuel

Buchecha revela ter sido finalizado por Rockhold e alerta Weidman: &#3

Recommended Posts

Todas as fotos de treino na AKA o Weidman sempre fica maior q o Cain Velazques kkkk

Vou de Lucke que tem know how pra manter a luta em cima(não ser quedado) e acho q em cima tem mais combinações (com chutes e socos) do que o adversário, tb acho q tem mais gás pra suportar todos os rounds, já o Weidman acho q talvez tenha mais queixo (q tb pode ser um diferencial na trocação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, embora ache que comparando ambos no chão, Weidman trabalhe melhor o GnP e Luke tenha um melhor bjj.

O Weidman tem mais punch e um jogo de chão mais adaptado ao MMA.

Não acredito que o Luke o vença no chão.

A chance do Luke é trocar em pé e jogar com uma estratégia de lutar na média/longa. Na curta é ruim pra ele. Podo cair em um clinche e aí o Weidman domina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa foto eu vejo que o Cain Velasquez poderia baixar pra LHW se ele enxugasse umas gorduras... Não digo baixar pro peso médio pq ele poderia perder punch... mas ele pode baixar pra meio pesado sem perder punch.

Tem muita gordura ali brother. Acho que tem como ele baixar sim!!!

Sobre o Luke... eu acho que ele passa do Weidman!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta certa é qto tempo mais ele conseguirá baixar pra 84 com a fiscalização de doping aumentando e essa proibição de soro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex-campeão PESO PESADO, Cain Velasquez: 1,85cm

Atual campeão PESO MEIO PESADO, Daniel Cormier: 1,80cm

Luke Rockhold, PESO MÉDIO: 1,91cm.

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex-campeão PESO PESADO, Cain Velasquez: 1,85cm

Atual campeão PESO MEIO PESADO, Daniel Cormier: 1,80cm

Luke Rockhold, PESO MÉDIO: 1,91cm.

:o

O Luke é fino, digo em largura entre ombros e cintura, ele tem um fisico George Roop bombado (trollada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se finaliza o Buchecha mano , tu zerou o JJ ! Você "nem" é um Black belt de Elite !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Buchecha rolar solto e arriscando demais, pode ser pego por alguém inferior. É normal. Já ouvi o papo que o Marcelinho Garcia rolando solto em treino é passível de ser finalizado bem mais facilmente.

Se os dois rolarem sério e o Weidman ainda assim finalizar...temos um monstro nos médios do UFC e não sabemos. Eu duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Buchecha rolar solto e arriscando demais, pode ser pego por alguém inferior. É normal. Já ouvi o papo que o Marcelinho Garcia rolando solto em treino é passível de ser finalizado bem mais facilmente.

Se os dois rolarem sério e o Weidman ainda assim finalizar...temos um monstro nos médios do UFC e não sabemos. Eu duvido...

Cara, ele rolar com o André Galvão no ADCC com 1 ano e meio formal de treino de jiu jitsu e quase finalizá-lo pra mim já o coloca num patamar muito alto.

Eu tenho a leve impressão que o Rockhold pode finalizar. É uma possibilidade, mas não me surpreenderia muito se o Weidman conseguisse finalizar o Luke. A diferença dos niveis não deve ser tão alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta vou ser do contra, acho que a fluidez do Rockhold mais a imposição física irão precelecer no combate.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que o Luke vai manter a luta segura e contratacando até o Weidmala começar a por o bico pra fora de cansaço?

Sei que o Weidman não pode ser subestimado, mas creio que o Luke vence e até com alguma tranquilidade dominando os 3 últimos rounds se não acabar com a luta antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que o Luke vai manter a luta segura e contratacando até o Weidmala começar a por o bico pra fora de cansaço?

Sei que o Weidman não pode ser subestimado, mas creio que o Luke vence e até com alguma tranquilidade dominando os 3 últimos rounds se não acabar com a luta antes.

Imaginar essa luta dessa forma acredito que sim, pois se não foi assim Weidman x Lyoto não vai ser contra o Rockhold. Mas claro, o RockMala é bom lutador, dizer que ele não tem chance de vitória é exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora