josuel

Buchecha revela ter sido finalizado por Rockhold e alerta Weidman: &#3

Recommended Posts

Fiz minha analise em outro post, Weidman ganha na UD, deve levar 4 rounds, mto mais pressao e volume, mais qualificado, well eounded, Luke tem chances, mas em um lance espetacular, pois ele eh mto talentoso, porém acredito que esse Weidman eh impenetravel hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz minha analise em outro post, Weidman ganha na UD, deve levar 4 rounds, mto mais pressao e volume, mais qualificado, well eounded, Luke tem chances, mas em um lance espetacular, pois ele eh mto talentoso, porém acredito que esse Weidman eh impenetravel hoje.

Se ele realmente lutar contra o Jones VC vai ver o quão impenetrável ele é hahaha.

Vai tomar um sacode. A única chance é derrubar, o que eu acho difícil, mesmo com o nível de wrestling dele.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman é melhor que Rockhold, tem uma trocação mais sólida, jogo fortíssimo de wrestling e chão top, usa muito bem seu jj somado ao seu Ground n pound, tem queixo e punch. Se ele for derrotado nessa atual categoria eu ficaria muito surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele realmente lutar contra o Jones VC vai ver o quão impenetrável ele é hahaha.

Vai tomar um sacode. A única chance é derrubar, o que eu acho difícil, mesmo com o nível de wrestling dele.

Mas calma, a luta eh contra quem ? Kkkkk, porque o JJ entrou no assunto ? Kkkkk

Em 84 esse cara eh sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas calma, a luta eh contra quem ? Kkkkk, porque o JJ entrou no assunto ? Kkkkk

Em 84 esse cara eh sinistro.

Vc não tinha contextualizado sua conclusão sobre a impenetrabilidade do Weidman.

Na middleweight ele realmente deve reinar. Jacaré não tem trocação de alto nível e nem wrestling pra derrubá-lo e aplicar o JJ.

Também não vejo o Romero vencendo o Chris

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não tinha contextualizado sua conclusão sobre a impenetrabilidade do Weidman.

Na middleweight ele realmente deve reinar. Jacaré não tem trocação de alto nível e nem wrestling pra derrubá-lo e aplicar o JJ.

Também não vejo o Romero vencendo o Chris

Tb acho que o Jaca nao arruma nada, Romero teria uma chance pois eh bruto demais, tem wrestling, boxe e excelente movimentaçao, porem o gas acho que deve deixar a desejar, e se nao acabasse com a luta, ia ser amassado no GnP.... enqto o Weidman nao cair fisicamente, acredito que deve reinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro da foto do lado esquerdo, é o Josh Thompson ?

Caramba meu, se for o cara está um monstro, se não me engano, na foto ele está em off e ela é antiga, mas mesmo assim ele está grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora