badock

McGregor minimiza chutes na perna de Aldo

Recommended Posts

Só rindo..

Espero que os Aldetes não se escondam dia 12.. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi as lutas, porém eh mto suspeito essa queda brusca, enqto o outro continua o mesmo de sempre, enfim, o que vc nao consegue entender, é que nao estou dizendo que ele tem gás ruim, ou medio, ele tem um gás absurdo, porém acho sim que o Cormier aguenta mais que ele, ele quem bota ordem na AKA, ele quem coloca a turma nos eixos, nao eh sobre uma luta, e sim sobre momentos ruins de ambos, Cormier sobreviveu, aguentou o tranco, enqto o outro, este se desesperou e deu no que deu, entao Interprete o que eu digo, nao coloque coisas nas entrelinhas, Cain provou ter gás absurdo sim, só acho que analisar enqto ele bate eh mais facil do que analisar quando ele apanha, penso no Cormier quando este apanha, e sim, este aguentou o tranco, teve gás pra ir até o final, enqto o outro nao teve, simples assim, defino entao em minha opiniao que Cormier aguenta mto mais que Cain, tem mto mais tanque, nao eh a toa que ergueu JJ, mas como vc disse, ele estava "morto" já no segundo round, e nao lembro o round que ele ergueu o cara, pra pensarmos o quao cansado ele estava né.

PQP bicho, foi vc quem não entendeu absolutamente NADA do que eu disse!

Cara, não é possível que vc esteja dizendo o que vc está dizendo. Eu juro que tava sem paciência, mas vou fazer um esforço pra ver se vc entende.

1. Cormier bota ordem na AKA, coloca a turma nos eixos? Foda-se!!! O que isso tem a ver com a porra do gás do Velasquez?

2. Cormier lutou na altitude do México? Cormier estava há 2 anos parado vindo de lesão quando lutou contra o Gustaffson? PUTA QUE PARIU!!!!!! Entendeu agora que não é questão de analisar quando bate e quando apanha? Olhe que comparação imbecil do caralho. Os dois foram para as suas lutas em situações COMPLETAMENTE DIFERENTES.

Independentemente de eventual substância ilegal, acho que qualquer pessoa que saiba POUCO de MMA e que tenha bom senso vai concluir que lutar numa altitude com a qual não está acostumado e ficar quase 2 anos parado altera o gás de QUALQUER UM, inclusive do Cain Velásquez. Mas isso só pra galera que tem bom senso.. Evidentemente nem todos têm..

Se vc tivesse visto a segunda luta do Cain contra o Cigano saberia que o Cigano atingiu o Cain logo no começo da luta, mas o Velasquez mostrou que tem resistência e coração e partiu pra luta, dominando o brasileiro por 5 rounds, tendo mostrado mais uma vez o quão surreal ele é, no que concerne ao cardio.

Cormier ergueu Jon Jones e Cain lutou 50 MINUTOS PRESSIONANDO um lutador fortíssimo na grade, um lutador que tem um queixo de titânio, um lutador que tem uma das mãos mais pesadas do evento (se não for a mais pesada) e que a qualquer hora poderia derrubá-lo com um soco. O próprio Leandro disse que respeita muito o Cigano pq foi o ÚNICO que ele viu aguentar o Velásquez por 5 rounds. O DC não consegue, e ainda vem vc querendo convencer alguém com esses argumentos pífios de que o DC tem mais gás.

Rpz, agora entendo o que o Valderazzi disse. O nível dos comentários aqui está ficando cada vez menor. Dá pra contar nos dedos os caras que postam coisas sensatas e com embasamento razoável. Que pena

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que leio um tópico relacionado a este mané, assisto a luta dele contra o Chad. Juro que faço de tudo para enxergar este "monstro" que ele é lutando em pé. A galera afirmando que o chute do Aldo não entrará, inventado táticas mirabolantes para de contra-golpes para o Aldo. O que vi naquela luta foi um MG "menos morto" do que o Chad no final do segundo round. O baixinho (Sem treinar adequadamente...) trocou de igual com ele no primeiro round, acertou diversos low-kicks e cruzados. Longe de ser este bicho-papão que pregam....

perfeita a análise mano !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP bicho, foi vc quem não entendeu absolutamente NADA do que eu disse!

Cara, não é possível que vc esteja dizendo o que vc está dizendo. Eu juro que tava sem paciência, mas vou fazer um esforço pra ver se vc entende.

1. Cormier bota ordem na AKA, coloca a turma nos eixos? Foda-se!!! O que isso tem a ver com a porra do gás do Velasquez?

2. Cormier lutou na altitude do México? Cormier estava há 2 anos parado vindo de lesão quando lutou contra o Gustaffson? PUTA QUE PARIU!!!!!! Entendeu agora que não é questão de analisar quando bate e quando apanha? Olhe que comparação imbecil do caralho. Os dois foram para as suas lutas em situações COMPLETAMENTE DIFERENTES.

Se vc tivesse visto a segunda luta do Cain contra o Cigano saberia que o Cigano atingiu o Cain logo no começo da luta, mas o Velasquez mostrou que tem resistência e coração e partiu pra luta, dominando o brasileiro por 5 rounds, tendo mostrado mais uma vez o quão surreal ele é, no que concerne ao cardio.

Cormier ergueu Jon Jones e Cain lutou 50 MINUTOS PRESSIONANDO um lutador fortíssimo na grade, um lutador que tem um queixo de titânio, um lutador que tem uma das mãos mais pesadas do evento (se não for a mais pesada) e que a qualquer hora poderia derrubá-lo com um soco. O próprio Leandro disse que respeita muito o Cigano pq foi o ÚNICO que ele viu aguentar o Velásquez por 5 rounds. O DC não consegue, e ainda vem vc querendo convencer alguém com esses argumentos pífios de que o DC tem mais gás.

Rpz, agora entendo o que o Valderazzi disse. O nível dos comentários aqui está ficando cada vez menor. Dá pra contar nos dedos os caras que postam coisas sensatas e com embasamento razoável. Que pena

Engraçado que esses dias quando eu critiquei um post seu sendo um pouco mais ofensivo vc fez um drama danado, agora ta distribuindo esporro por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta vai sobrar pro irlanda. O vejo vencendo com certa facilidade no 1º round. Os fãs vão desconfiar, mas é isso.

Ele vai fazer o Aldo abrir aquela guarda fechadinha dele e vai minar o gás desde o primeiro golpe no abdomem. O irlanda tem uma pontaria fora do comum e um psicológico forte, além de controlar bem a distância/envergadura. Isso é o suficiente.

Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que esses dias quando eu critiquei um post seu sendo um pouco mais ofensivo vc fez um drama danado, agora ta distribuindo esporro por aí.

Não foi post ofensivo meu, e sim muita sensibilidade sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não conheço outro lutador do UFC que tenha tanto gás. Parece que nem é real o que ele faz.

Nas duas lutas contra o Cigano ele ainda tava "de boa" ao final das lutas, no que diz respeito ao gás.

Eu não sei se ele toma alguma coisa ou se ele é realmente um ser humano diferente. A próxima luta deve esclarecer isso.

Entendi o que quis dizer apesar do exagero. O gás do Cain costumava ser sobrehumano para um pesado. Mas em pesos mais leves já vimos lutadores ainda mais frenéticos como Clay Guida, D.Johnson e outros lutadores que surpreendiam como GSP e Anderson Silva que já lutaram 5 rounds várias vezes e não me lembro de terem ficado sem gás no fim sendo que os dois dosavam seu cárdio com maestria.

Tem mais: Edgar. Se pensar, lembro de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que quis dizer apesar do exagero. O gás do Cain costumava ser sobrehumano para um pesado. Mas em pesos mais leves já vimos lutadores ainda mais frenéticos como Clay Guida, D.Johnson e outros lutadores que surpreendiam como GSP e Anderson Silva que já lutaram 5 rounds várias vezes e não me lembro de terem ficado sem gás no fim sendo que os dois dosavam seu cárdio com maestria.

Tem mais: Edgar. Se pensar, lembro de mais.

Mas cara, é claro que a análise do gás interminável do Cain tem relação com o fato de ele ser um pesado. Mas de todos os exemplos que vc deu aí não vejo nenhum igual ao Velásquez. Você disse certo: eles dosavam o gás. Parece que o Cain, nas CNTP, lutava cada round como se fosse o último, e ainda assim ele chegava no próximo round com muito combustível no tanque. Nisso, a meu ver, reside a diferença.

Nem de longe vejo Anderson Silva, por exemplo, igual ao Cain. Os exemplos que vc deu são de lutadores com excelente gás, é verdade. Mas eu acho que o Cain é coisa de outro mundo. Um cara de 108 KG, que não é atlético (ele tem umas sobras de gordura) ter a explosão e o volume dele, sem cansar, é algo impressionante.

É claro que fica mais fácil ter mais gás na medida em que vai descendo de categoria. Mas eu acho que o Cain é algo à parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então. Como sempre reitero, detesto teorias de conspiracao imbecis e suspeitas infundadas. Mas no caso do Cain a diferença na luta com Werdum foi muito grande.

mano tirando essas teorias que voce odeia,me diga qual a sua opinão: o cain usa ou não anabolizantes ?

Editado por mondragon carcará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cara, é claro que a análise do gás interminável do Cain tem relação com o fato de ele ser um pesado. Mas de todos os exemplos que vc deu aí não vejo nenhum igual ao Velásquez. Você disse certo: eles dosavam o gás. Parece que o Cain, nas CNTP, lutava cada round como se fosse o último, e ainda assim ele chegava no próximo round com muito combustível no tanque. Nisso, a meu ver, reside a diferença.

Nem de longe vejo Anderson Silva, por exemplo, igual ao Cain. Os exemplos que vc deu são de lutadores com excelente gás, é verdade. Mas eu acho que o Cain é coisa de outro mundo. Um cara de 108 KG, que não é atlético (ele tem umas sobras de gordura) ter a explosão e o volume dele, sem cansar, é algo impressionante.

É claro que fica mais fácil ter mais gás na medida em que vai descendo de categoria. Mas eu acho que o Cain é algo à parte.

Cain é algo a parte. Verdade. Mas tirando aquestão do peso, nunca vi o Guida por exemplo, fazer diferente.

E sobre o Anderson dosar gás. Você se lembra de alguma luta ele terminar sem gás? Eu não lembro. E com uma diferença. Cain ficou batendo 25 minutos no Cigano e não cansou. Anderson apanhou 24 minutos do Sonnen, finalizou e saiu sem aparentar cansaço extremo. Bater cansa menos que apanhar e ser amassado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano tirando essas teorias que voce odeia,me diga qual a sua opinão o cain usa ou não anabolizantes ?

Acho que precisamos esperar pela proxima luta dele para sermos mais precisos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora