badock

McGregor minimiza chutes na perna de Aldo

Recommended Posts

Pra mim foi uma clara ação intimidatória do Conor, ele deixou claramente os golpes entrarem para demonstrar que as investidas do Mendes não o abalavam, enfim, tanto é que ficava rindo e gesticulando à todo tempo.

Mas aí entra is prós e contra, Edgar tem um puta footwork, porém, em questão de punch deixa a desejar.. Diferentemente do Conor, que tem precisão e punch absurdo. O Edgar acertou o Aldo em momentos da luta, e a questão está aí, se o Conor acertar a probabilidade do Aldo sentir é grande, fora que o Conor sabe colocar bem os golpes..

Assim como o Conor vai sentir a porrada do Aldo também. Toma lá, dá cá...

E Conor vai se fuder nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad falou que o Aldo e' mais rapido e bate mais forte que o McGregor.

Pode ter falado so pelo fato de que ninguem gosta do irlandes.

Agora essa entrevsta do irlanda foi quase um atestado de medo dos low kicks do Aldo. hahahahahahha

"Talvez eu queira que ele chute" hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad falou que o Aldo e' mais rapido e bate mais forte que o McGregor.

Pode ter falado so pelo fato de que ninguem gosta do irlandes.

Agora essa entrevsta do irlanda foi quase um atestado de medo dos low kicks do Aldo. hahahahahahha

"Talvez eu queira que ele chute" hahahahah

Chad não ia pelar saco à toa pro Aldo que ganhou duas vezes dele em sua melhor forma...

Era melhor ficar quieto se fosse mentira pois do Gregor ele perdeu uma vez só e sem treinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leio 1000 tópicos e não vejo outra luta que não seja Aldo quedando o Irlandês e brincando no chão. Isso mesmo: BRINCANDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro chute que o Gregor tomar nas cochas vai tremer, tremer de tanto rir da cosquinha que irá sentir. Annnnnd the nuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Dói nada não, tá tranquilo!

urijah-faber-exibe-hematomas-em-sua-perna-1272319485802_300x230.jpg

Leio 1000 tópicos e não vejo outra luta que não seja Aldo quedando o Irlandês e brincando no chão. Isso mesmo: BRINCANDO!

Em pé mesmo, Aldo ganha em pé , no chão , na diagonal...

Não sei porque esse medo todo que nego tem do Aldo trocar, tem que trocar mesmo, passar o carro nesse palhaço!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o cara abrir a boca para dizer que o Conor levou pancada do Mendes porque queria, para mim, beira o abismo. É o mesmo de alguns que falavam que o AS levou aquela passada do Sonnen na primeira luta porque já "planejava" finalizá-lo de forma dramática no 5º Round. Tipo.. "TUDO CALCULADO". thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o cara abrir a boca para dizer que o Conor levou pancada do Mendes porque queria, para mim, beira o abismo. É o mesmo de alguns que falavam que o AS levou aquela passada do Sonnen na primeira luta porque já "planejava" finalizá-lo de forma dramática no 5º Round. Tipo.. "TUDO CALCULADO". thumbdown

kkkkkkkk......É o cúmulo do fanatismo....Se fosse o Bisping do outro lado, ainda vai né (Comic mode = ON)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o cara abrir a boca para dizer que o Conor levou pancada do Mendes porque queria, para mim, beira o abismo. É o mesmo de alguns que falavam que o AS levou aquela passada do Sonnen na primeira luta porque já "planejava" finalizá-lo de forma dramática no 5º Round. Tipo.. "TUDO CALCULADO". thumbdown

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Charles é que ele é muito fraco fisicamente, não aguenta muita porrada... Se conseguir grudar finaliza mesmo. Não consigo esquecer aquela luta contra o Cub Swanson... Um dos Nocautes mais esquisitos que já vi.

Nada esquisito. Swanson acertou o fígado em cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o cara abrir a boca para dizer que o Conor levou pancada do Mendes porque queria, para mim, beira o abismo. É o mesmo de alguns que falavam que o AS levou aquela passada do Sonnen na primeira luta porque já "planejava" finalizá-lo de forma dramática no 5º Round. Tipo.. "TUDO CALCULADO". thumbdown

Cara, tem coisas nesse Fórum que são inacreditáveis.. O cara numa luta de MMA, disputando o cinturão interino dos penas e valendo a luta da vida dele, vai aceitar tomar socos do lutador com a mão mais pesada da categoria.. Aham!!!

Vários até dizendo que o DC tem mais gás do que o Velásquez (!!!!). O próprio Leandro Vieira, treinador de JJ da AKA, afirmou que o DC não aguenta fazer sparring de 5 rounds com o Cain.. Que no 3 round o Cormier já ta se arrastando.

Enfim, foda o que a gente vê por aqui.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o cara abrir a boca para dizer que o Conor levou pancada do Mendes porque queria, para mim, beira o abismo. É o mesmo de alguns que falavam que o AS levou aquela passada do Sonnen na primeira luta porque já "planejava" finalizá-lo de forma dramática no 5º Round. Tipo.. "TUDO CALCULADO". thumbdown

Cara, está triste ler alguns comentários. Tipo: "não entendo pq o conor tomou um soco limpo na cara, acho que foi pra desestabilizar o oponente". Aí que ta amigo, o problema é esse.. vc não entende. Procuram vantagem em tudo, igual ao McGregor.. a diferença é que ele faz esse papel de babaca pra ganhar caminhões de dinheiro. Ou acreditam mesmo que vão agarrá-lo por medo e não pq é MMA e ele é fraco no chão? Essa psicologia reversa de querer tomar chutes não vai funcionar com o Aldo, infelizmente pro MCgregor vai ser igual Brock Lesnar vs Velasquez ou Pettis Vs dos Anjos. Só um atropelo no início e um certeiro nocaute pra ele vencer. E isso é mto improvável conhecendo o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que está.. Edgar é MUITO mais veloz do que o McGregor e tem um volume MUITO maior de golpes também. Ele não para. Sempre avançando..

Conor nunca fez uma luta de 5 rounds na vida. Veremos como anda o gás dele.

Uma coisa pra mim ficou clara na luta contra o Mendes, gás, ele tava mortinho ja, abrindo o bico, porem o Mendes ja tava entregue, se essa luta tivesse ido pro terceiro, nao acho que ele mataria, mas estamos falando de SE...ele corta muuito peso, claramente estava debilitado na pesagem, deverá estar novamente.

Quanto ao resto, ja cansei de fazer analises em que acredito rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pra mim ficou clara na luta contra o Mendes, gás, ele tava mortinho ja, abrindo o bico, porem o Mendes ja tava entregue, se essa luta tivesse ido pro terceiro, nao acho que ele mataria, mas estamos falando de SE...ele corta muuito peso, claramente estava debilitado na pesagem, deverá estar novamente.

Quanto ao resto, ja cansei de fazer analises em que acredito rsrs

É um ponto. Ele é um peso leve lutando nos penas. Agora com.a proibição do IV ele deve ficar debilitado sim. Já é uma desculpa para Conorzetes kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dói nada não, tá tranquilo!

urijah-faber-exibe-hematomas-em-sua-perna-1272319485802_300x230.jpg

Em pé mesmo, Aldo ganha em pé , no chão , na diagonal...

Não sei porque esse medo todo que nego tem do Aldo trocar, tem que trocar mesmo, passar o carro nesse palhaço!

Pqp essa foto eh intimidadora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem coisas nesse Fórum que são inacreditáveis.. O cara numa luta de MMA, disputando o cinturão interino dos penas e valendo a luta da vida dele, vai aceitar tomar socos do lutador com a mão mais pesada da categoria.. Aham!!!

Vários até dizendo que o DC tem mais gás do que o Velásquez (!!!!). O próprio Leandro Vieira, treinador de JJ da AKA, afirmou que o DC não aguenta fazer sparring de 5 rounds com o Cain.. Que no 3 round o Cormier já ta se arrastando.

Enfim, foda o que a gente vê por aqui.

O Leandro falou no pré-luta de quem mesmo? Ah do Cain, orque será né ?! Nessa eu discordo mesmo de você.

Quem ganhou o primeiro round na luta Cain x Werdum ? Cain, certo ? O cara voltou morto pro segundo round..."Ah mas ele nao se preparou direito, altitude...", o cara tem uma das melhores equipes, ja conhecia o pais e a cidade, ja havia declaraçoes do proprio Werdum sobre o local e ele montou seu schedule a partir disto, enfim, tava morto, entregue, isso que estava no começo do segundo round, minha opiniao, veremos agora a proxima luta do Cain.

Abraço brow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora