badock

McGregor minimiza chutes na perna de Aldo

Recommended Posts

Sera que MC chicken vai dar uma de Weidman e defender com o joelho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior ainda, McGregor vai encurralando o oponente na grade usando seus chutes e quando o oponente vai atacar e contra-golpeia com socos, a luta dele contra Holloway mostra bem isso, o havaiano tem uma excelente trocação e foi completamente controlado.

O aldo vai mandar o chute so depois q o irlandes lancar o direto...nai vai mandar antes...nao tem como contra atacar e ele ja atacou...ai com uns 3 chutes bem dado ja sabemos como os lutadores ficam...vai ser exatamente como o treinador do belfort disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai e que esta, acho que ele não deixou não, o Chad que foi veloz, mas o Conor mostrou absorver bem aos golpes.

Também acho. Acho muito exagero dizer que o Conor deixou os golpes entrarem. Mas, de fato, fiquei impressionado com o queixo dele. Mas, pensando bem, não seria tão impressionante se VC considerar que o McGrwgot é um peso leve lutando nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí entra is prós e contra, Edgar tem um puta footwork, porém, em questão de punch deixa a desejar.. Diferentemente do Conor, que tem precisão e punch absurdo. O Edgar acertou o Aldo em momentos da luta, e a questão está aí, se o Conor acertar a probabilidade do Aldo sentir é grande, fora que o Conor sabe colocar bem os golpes..

Mas aí é que está.. Edgar é MUITO mais veloz do que o McGregor e tem um volume MUITO maior de golpes também. Ele não para. Sempre avançando..

Conor nunca fez uma luta de 5 rounds na vida. Veremos como anda o gás dele.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que o Aldo mescla muito bem as artes, um verdadeiro lutador de MMA... se adapta muito fácil a seus adversários, exatamente por ser um cara completo... Vejo o Aldo com plano A, B, C... e o Conor com apenas 1, esse pra mim será o grande diferencial do combate, salvo se um golpe pegar pra valer, aí não tem jeito.

Pra mim o Aldo vai vencer por Decisão, com certa facilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo vai mostrar o volume de jogo dele nessa luta!!! Ele sempre consegue cadenciar a luta, podem assistir todas a lutas do Aldo ele sempre dita os ritmos???? José Aldo é muito focado, "Não brinca em serviço" e brincar na frente desse homem é caixão e vela preta coisa que o Mcgregor vai querer fazer e vai se fuder????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um excelente estrategista. Vai seguir o caminho traçado pelo Dede q com certeza é levar pro solo na primeira oportunidade. McGregor me impressionou negativamente na luta contra o Mendes. Não tem nenhuma técnica quando fica de costas pro solo. O perigo q oferece é pela técnica e pelo psicológico absurdo em pé, mas ainda o vejo como um lutador superestimado. Apostaria até no Charles do Bronx em uma possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria até no Charles do Bronx em uma possível luta.

Caso casem essa luta terei o maior prazer em apostar se vc topar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que o Aldo mescla muito bem as artes, um verdadeiro lutador de MMA... se adapta muito fácil a seus adversários, exatamente por ser um cara completo... Vejo o Aldo com plano A, B, C... e o Conor com apenas 1, esse pra mim será o grande diferencial do combate, salvo se um golpe pegar pra valer, aí não tem jeito.

Pra mim o Aldo vai vencer por Decisão, com certa facilidade!

Penso igual a você com relação ao gameplan que cada um levará para a luta. O Aldo por ser bem mais completo, poderá se adaptar durante a luta ao comportamento que McGregor irá apresentar. Já McGregor jamais irá pensar em derrubar o Aldo, ou qualquer outra coisa que não seja manter a luta em pé.

Aldo, Werdum e Rafael dos Anjos são campeões que tem como base o Jiu-Jitsu, mas estão trocando de igual pra igual, usando a inteligência, com todos os lutadores de suas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo irá desferir Low Kicks só com combinação, Aldo não é bobo de soltar chutes assim como fez o tempo todo contra o Faber, Aldo e equipe são excelentes em suas estratégias e eles sabem muito bem que simplesmente soltar low kicks podem dar brechas pra entrar direto de encontro que é a arma forte do Connor, esperem uma guerra com vantagem pro Aldo por conta de seu volume de jogo, Aldo vence até o terceiro, podem esperar.

Concordo, se ele atacar do nada com low kick telegrafado vai dar brechas pra tomar o contragolpe do Irlanda que tem uma envergadura absurda e grande precisão com punch. Com certeza o Aldo já foi alertado disso por sua equipe e Aldo costuma seguir direitinho as instruções do treinador, n age com emoção, é mt frio tipo GSP.

Não vejo esse footwork todo no Aldo não, pelo contrário ele nunca foi um lutador de muita movimentação.

Ele não é de movimentação qdo ataca pq costuma ter o controle do octógono mas tem bastante movimentação qdo é pressionado sim, só ver a segunda luta com o Chad e com o Frank Edgar (quem tem um dos melhores footworks do UFC junto com o do Dominick Cruz) os caras n conseguiram botar pressão nem achar o Aldo no octógono.

Aldo vai girar em volta dele, chutar as canetas, frustrar o jogo do Irlanda que não vai achar ele.E quando der mole vai ser botado para baixo e fazer o que o Chad fez.Aldo com a estratégia certa é o favorito.O Aldo tem tudo para ganhar a luta em um jogo conservador de 5 rounds, e talvez na finalização ou brutalizando na montada.O Mac Gregor se vencer será só por nocaute, só se a mão ou o chute pegar na lata, pois por pontos não ganha.A pressão do tempo {round atrás de round}e do Irlanda.Para o Aldo, o tempo é só ir vencendo no jogo conservador e tático, é só ir pontuado.Quanto mais tempo o Irlanda não conseguir nocautear, mais ele se frustra, e mais o Aldo cresce.E o Chad que se vendeu para o Danna e o Irlanda nem soube, ou que ele ganhou por falta de gás, se lutasse como lutou com o Aldo e perdeu após 5 rounds, estruparia o Irlanda.

Concordo com tudo q vc escreveu e n tiro uma virgula

Vale a pena pra quem tem tempo. O treinador da Tristar, Firas Zahabi, destrinchando muita coisa dessa luta. Só não tem legenda em português, só em inglês.Ele fala ali do excelente jogo de pernas do Aldo. Lutar mais plantado sem andar na ponta dos pés o tempo todo não é sinônimo de footwork ruim...Aldo luta mais plantado mas quando pressionado sabe se movimentar muito bem e manter a distância certa, é muito eficiente nesse aspecto.Ele fala muito na questão dos low kicks, diz que será um grande diferencial na luta. A questão é se o Mcprego vai conseguir defender isso. Certamente ele esta muito ligado nesses chutes e deve ter treinado uma boa defesa para isso, mas só na hora da luta pra saber quem vai ter exito.ps: não sei como postar vídeo direto, ficou o link mesmo.

É o q disse no começo do meu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso casem essa luta terei o maior prazer em apostar se vc topar.

Me procura tb...Tb Sou Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui faz bastante análises e projeções sobre a luta, algumas muito boas inclusive. Mas acho que MMA é algo muito imprevisivel. Essa luta realmente é uma das mais imprevisíveis, além dos 2 terem grande variedades de golpes para nocautear, ainda entra o fator psicológico... Não sabemos como McGregor vai reagir se tiver levando um atraso, ou se Aldo vai entrar pilhado e dar brechas. Não consigo fazer nenhuma projeção de como será. Vai ser tenso assistir!

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me procura tb...Tb Sou Charles.

Não tenho essa condição toda para apostar com mais de um não, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um excelente estrategista. Vai seguir o caminho traçado pelo Dede q com certeza é levar pro solo na primeira oportunidade. McGregor me impressionou negativamente na luta contra o Mendes. Não tem nenhuma técnica quando fica de costas pro solo. O perigo q oferece é pela técnica e pelo psicológico absurdo em pé, mas ainda o vejo como um lutador superestimado. Apostaria até no Charles do Bronx em uma possível luta.

O problema do Charles é que ele é muito fraco fisicamente, não aguenta muita porrada... Se conseguir grudar finaliza mesmo. Não consigo esquecer aquela luta contra o Cub Swanson... Um dos Nocautes mais esquisitos que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o Aldo ser encurralado nas grades, hoje ele tem um jogo de pernas e movimentação no octogono muito boa. Sabe que ser encurralado num canto é ruim e deve ter treinado para isso também.

Concordo com vc bill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora