Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Lutador famoso envolvido em polêmica com Cristiano Ronaldo

Recommended Posts

Aqui no Brasil não sei não hein, tem um lutador famoso que já foi campeão do UFC e não desgruda do seu manager que tudo mundo sabe que 'e o maior boiola, já ouvi varias coisas estranhas...... sei la hj em dia não boto a mao no fogo por ninguém....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é um assunto para a segundona... mesmo assim lá vai, pois o tal amigo marroquino é bastante conhecido do pessoal aqui do PVT:

____________________

02_04155631_e87a59_2590151a-615x400.jpg

A temporada de Cristiano Ronaldo, definitivamente, não começou como esperava, e o baixo rendimento em campo já está rendendo o que falar. De acordo com o que noticiou a imprensa espanhola recentemente, as frequentes viagens do português para visitar uma amigo em Marrocos preocupa os médicos do Real Madrid. Já um canal de TV francês, revelou que CR7 está em um relacionamento gay com o amigo marroquino.

Segundo informações de Daniel Riolo, apresentador do programa ‘Touche pas a mon sport’, Cristiano Ronaldo chega a viajar ao Marrocos três vezes por semana para visitar o amigo Badr Hari, e deu a entender que o clima entre os dois é muito além de uma simples amizade.

Depois que começou a ser mais ativo em seu perfil no Instagram, Cristiano Ronaldo postou várias fotos com Hari, incluindo um jantar à luz de velas com outros amigos, e uma em que aparecia no colo do marroquino. Nas últimas semanas, desde que se iniciaram os rumores, o português não postou mais nenhuma foto com o amigo.

Fonte:

http://torcedores.com/noticias/2015/12/tv-francesa-diz-que-cristiano-ronaldo-esta-em-um-relacionamento-gay-com-amigo-marroquino

Observação adicional: provavelmente deve ser só maldade da imprensa mesmo...

Aqui no Brasil não sei não hein, tem um lutador famoso que já foi campeão do UFC e não desgruda do seu manager que tudo mundo sabe que 'e o maior boiola, já ouvi varias coisas estranhas...... sei la hj em dia não boto a mao no fogo por ninguém....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não sei não hein, tem um lutador famoso que já foi campeão do UFC e não desgruda do seu manager que tudo mundo sabe que 'e o maior boiola, já ouvi varias coisas estranhas...... sei la hj em dia não boto a mao no fogo por ninguém....

Quem é esse????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, qual o novidade que o cara é gazela? Por acaso está dando o que é dos outros? Não, né. Então deixa o maluco ser feliz. Como curiosidade que sempre se tem sobre os atletas de ponta acho válida a notícia estilo Nelson Rubens, mas sem se achar melhor que o cara só porque gosta de barbado e acabar disseminando preconceito de forma irônica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fico imaginando...

Deve ser uma sensação horrível, sentir um penis penetrar o orifício anal, abrir, dilacerar as paredes do rabo no vuco vuco, com velocidade de forma destemida.

Sentir isso ao som de uma música gospel, ou até mesmo de um rock, dubstep enquanto seus berros é abafado pela altura da música. Enquanto isso, a barba do tarado que dilacera seu rabo, escorre pelas suas costas juntamente com seu alto latido perverso e seus olhos vermelhos esbugalhados de prazer e desespero para aproveitar ao máximo seu lombo. Depois, vai olhar o bumbum no espelho, com um buraco da largura de um copo! Cheio de doce de leite escorrendo pelas pernas abaixo...

Abalado pela dor no final do estupro anal, fica jogado na sarjeta de uma cama de 100 mil reais! Todo arregaçado, sem ter como pedir ajuda... Sem forças para se levantar e defecar!

Tô fora... Boa sorte para o gajo! fearww fearww 2handed

Editado por YODA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fico imaginando...

Deve ser uma sensação horrível, sentir um penis penetrar o orifício anal, abrir, dilacerar as paredes do rabo no vuco vuco, com velocidade de forma destemida.

Sentir isso ao som de uma música gospel, ou até mesmo de um rock, dubstep enquanto seus berros é abafado pela altura da música. Enquanto isso, a barba do tarado que dilacera seu rabo, escorre pelas suas costas juntamente com seu alto latido perverso e seus olhos vermelhos esbugalhados de prazer e desespero para aproveitar ao máximo seu lombo. Depois, vai olhar o bumbum no espelho, com um buraco da largura de um copo! Cheio de doce de leite escorrendo pelas pernas abaixo...

Abalado pela dor no final do estupro anal, fica jogado na sarjeta de uma cama de 100 mil reais! Todo arregaçado, sem ter como pedir ajuda... Sem forças para se levantar e defecar!

Tô fora... Boa sorte para o gajo! fearww fearww 2handed

Que isso,parceiro?! Quanto detalhe kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP para onde caminha o PVT????

Viadagem rolando solta aqui kkkkkkkkkkkk

Nego até viajando nas paradas kkkk

CR gosta de apanhar pelo jeito rssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fico imaginando...

Deve ser uma sensação horrível, sentir um penis penetrar o orifício anal, abrir, dilacerar as paredes do rabo no vuco vuco, com velocidade de forma destemida.

Sentir isso ao som de uma música gospel, ou até mesmo de um rock, dubstep enquanto seus berros é abafado pela altura da música. Enquanto isso, a barba do tarado que dilacera seu rabo, escorre pelas suas costas juntamente com seu alto latido perverso e seus olhos vermelhos esbugalhados de prazer e desespero para aproveitar ao máximo seu lombo. Depois, vai olhar o bumbum no espelho, com um buraco da largura de um copo! Cheio de doce de leite escorrendo pelas pernas abaixo...

Abalado pela dor no final do estupro anal, fica jogado na sarjeta de uma cama de 100 mil reais! Todo arregaçado, sem ter como pedir ajuda... Sem forças para se levantar e defecar!

Tô fora... Boa sorte para o gajo! fearww fearww 2handed

Mano, na boa, mano...

Mas sério mesmo, sem preconceitos da minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, qual o novidade que o cara é gazela? Por acaso está dando o que é dos outros? Não, né. Então deixa o maluco ser feliz. Como curiosidade que sempre se tem sobre os atletas de ponta acho válida a notícia estilo Nelson Rubens, mas sem se achar melhor que o cara só porque gosta de barbado e acabar disseminando preconceito de forma irônica.

KKKKK o cara deve ter dado e se arrependido ou não vai saber , mas na precisa anunciar no jornal assim KKKK, deve estar cheio de homem que gosta se não não teríamos milhões de viados e travecos brasil a fora, porem eu fora dessas merdas de homem vs homem, quem quiser que va tomar no C. U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso