Diego Zottis

Não lutou com o Velásquez que eu lutei', diz Cigano sobre vitória

Recommended Posts

E o gás do Jon Jones é normal ?

Ele só teve gás diferente com o Gusta. Ademais parecia aquele coelho cor de rosa com baterias duracell, com energia infinita.

Não se compara com o Velásquez. Jones tem muito bom gás, mas o Cain é de outro mundo. Na luta contra o DC, o Jones no 2º round já demonstrava certo cansaço. Cain é incansável. Como eu disse, o próprio Leandro Vieira falou que o DC não aguenta sparring com o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o gás do Jon Jones é normal ?

Ele só teve gás diferente com o Gusta. Ademais parecia aquele coelho cor de rosa com baterias duracell, com energia infinita.

Mas o gás do Jones é questão de estratégia, ele mantem a distancia muito bem com a envergadura, cansa o adversário com chutes, e derruba na boa... Tem o gás excelente, mas normal.. Cain e Cormier colocam uma pressão absurda durante 5 rounds, não é normal. É pra lá de suspeito...

Eu acho que contra o Werdum ele perdeu o gás pq entrou na porrada mesmo, apanhar cansa..

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, eu não consigo entender isso aqui.

Todo mundo pode falar que o Cain não tava bem, só o Cigano que não pode. PQP.

Ele não menosprezou o Velásquez, não disse nem deixou transparecer que o Cain, daqui pra frente, vai ser o mesmo que enfrentou o Werdum..

O cara deu uma opinião, porra!

Alguém aqui acha que o Cigano enfrentou, nas 2 últimas lutas, o mesmo Velásquez que o Werdum enfrentou? ÓBVIO que não! Aquele não foi o Cain que espancou o Cigano por quase 50 minutos e que, depois da luta, ainda tinha gás pra dar uma corrida. Pra quem não sabe, o Leandro Vieira, técnico de JJ da AKA, disse que nem mesmo o DC aguenta sparring de 5 rounds com o Cain !! Disse que o Cormier malmente aguenta 3 rounds, depois tem que vir outro cara. Não foi esse o Cain que estava no México. Isso é fato.

Isso retira o mérito do Werdum? De forma alguma! Foi ao México com 40 dias de antecedência, capitalizou em cima dos problemas do Cain, anulou o jogo de clinch do Velásquez, achou a distância no fim do 1º round e obrigou o campeão a derrubar, área que ele domina. Não é culpa do brasileiro que Velásquez tenha se machucado, e muito menos que ele só tenha ido ao local da luta com 2 semanas de antecedência.

A última luta mostrou que o Cain é melhor que o Werdum no boxe da curta distância, tem mão bem mais pesada. O dirty boxing fica praticamente inútil com o clinch do Muay Thai que o brasileiro usa. Cain tem claras chances de recuperar o cinturão. Eu inclusive o acho levemente favorito na revanche.

Cigano apenas disse que o todo mundo sabe.

Entendi você! e concordo.

Só que o ponto crucial, a chave pra tudo isso foi citado por você porém, com pouca enfase.

O Velasquez que foi anunciado pelo Bruce Buffer foi o mesmo que lutou contra o Cigano e todos os outros.

Mas o Werdum que lutou contra ele não era o mesmo que foi derrotado pelo Cigano.

O gameplan e evolução do Werdum inibiram o Velasquez. O velasquez tem armas mortais mas limitadas. Wrestling absurdamente eficiente, Dirty Boxing que machuca e mina o gás do adversário e um gás absurdo. Essas são as únicas 3 armas do Velasquez.

Só que contra o Werdum ele sabia que derrubar seria um risco grande - Daí você elimina uma arma. O que sobra é o dirty boxing que como você mesmo disse, foi a ruína do castelo dele com o muay thai que o Werdum mostrou. Soma que eles lutaram na altitude e o gás do Caín não rendeu como de costume, o resulto foi essa derrota.

Pode ser que o Velasquez mude a estratégia pra próxima luta. Pode ser que o Werdum não imprima um volume de jogo superior ao do Velasquez mas eu acho que o resultado será o mesmo.

Velasquez só vence se o Werdum morrer no gás no 2º round. Do contrário, Werdum por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o gás do Jones é questão de estratégia, ele mantem a distancia muito bem com a envergadura, cansa o adversário com chutes, e derruba na boa... Tem o gás excelente, mas normal.. Cain e Cormier colocam uma pressão absurda durante 5 rounds, não é normal. É pra lá de suspeito...

Eu acho que contra o Werdum ele perdeu o gás pq entrou na porrada mesmo, apanhar cansa..

Dificilmente vemos o Jones dando um sprint. Ele é sempre calmo e aplica um golpe após o outros e todos muito bem pensados.

Nesse ponto eu vejo o Jones igual ao Aldo e AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano tem Razão. O Werdun não pegou o melhor Cain. mas, por questões de jogo, acredito que mesmo o melhor Cain não venceria ou não vencerá o Werdun.

Por questões de Jogo, o próprio Cigano tem mais chance com o Werdun do que o Cain e do que com Cain....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi você! e concordo.

Só que o ponto crucial, a chave pra tudo isso foi citado por você porém, com pouca enfase.

O Velasquez que foi anunciado pelo Bruce Buffer foi o mesmo que lutou contra o Cigano e todos os outros.

Mas o Werdum que lutou contra ele não era o mesmo que foi derrotado pelo Cigano.

O gameplan e evolução do Werdum inibiram o Velasquez. O velasquez tem armas mortais mas limitadas. Wrestling absurdamente eficiente, Dirty Boxing que machuca e mina o gás do adversário e um gás absurdo. Essas são as únicas 3 armas do Velasquez.

Só que contra o Werdum ele sabia que derrubar seria um risco grande - Daí você elimina uma arma. O que sobra é o dirty boxing que como você mesmo disse, foi a ruína do castelo dele com o muay thai que o Werdum mostrou. Soma que eles lutaram na altitude e o gás do Caín não rendeu como de costume, o resulto foi essa derrota.

Pode ser que o Velasquez mude a estratégia pra próxima luta. Pode ser que o Werdum não imprima um volume de jogo superior ao do Velasquez mas eu acho que o resultado será o mesmo.

Velasquez só vence se o Werdum morrer no gás no 2º round. Do contrário, Werdum por decisão.

Não sei com que pouca ênfase, já que VC repetiu praticamente o que eu disse, com outras palavras, RS.

Se VC acompanha o fórum com regularidade, deve ter visto que eu e outros foristas já fizemos meio que um raio-x dos motivos pelos quais o Werdum foi superior, mas essa não é a discussão do tópico.

A questão é apenas constatar que o Cain indubitavelmente não era o mesmo que enfrentou o Cigano. Isso, como eu disse, não tira o mérito do Werdum, mas achar que aquele era o Velásquez com o qual estamos acostumados é estupidez, na minha opinião.

Werdum, ao meu ver, jamais imprimirá um volume maior do que o Cain, simplesmente pq isso não é o jogo dele, além de demandar muito cardio

Discordo de VC. Acho o Velásquez leve favorito pra revanche. Acho que ele tem tudo pra vencer se se mantiver no boxe da curta distância. Se VC rever a luta, vai observar que entraram vários no frontal do Werdum desse jeito. A questão é que o Velásquez não imaginava que o Fabrício teria as armas pra anular o jogo de clinch. Essa eu acho que foi a grande surpresa do americano, aliada à perda de gás logo no começo da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece despeite do Cigano mas a verdade é que o Cigano já pegou Cain fora de ritmo e em outras duas ocasiões mais bem preparado... O Cain da terceira luta com o Cigano realmente não se parece com aquele cara cansado e sem força da luta com Werdum,ele já não batia forte nem no primeiro round! Veremos como o Cain vem e se perder não terá mais desculpa... Lutador tem de entrar com a melhor preparação... Cain foi amador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velásquez vai tomar outro pau do Werdun e se o Cigano fizer

a revanche com Werdun também vai levar uma coça para largar

a mão de falar merda, se o Velasquez não se preparou problema

dele, pois ele tem dinheiro e condições...sem mimimim

Werdun junto com Rafael dos Anjos foi o cara que mais evoluiu

neste esporte, o cara consegue ser bom em quase todas as modalidades

e esta com bom gás. Werdun vai encerrar a carreira com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem achar o Cigano um aproveitador e tal, mas dizer que é mentira não dá, tem que se fazer de cego para dizer que o Cain não estava claramente acabado contra o Werdum.

x_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de analisar o que a pessoa disse, melhor a fazer é se colocar no lugar dela. Se me perguntassem: "Você acha que o Cain que o derrotou é o mesmo que foi derrotado pelo Werdum?". Eu responderia: "Acho que não. Muita coisa mudou, mas as situações são completamente diferentes e incomparáveis. De toda forma, meu objetivo agora é vencer o Overeem e ter a minha chance pelo título mundial." Mas daí vem toda a discussão que esse discurso não vende, bla bla bla. Muita groselha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano falou uma verdade

mas isso não tira o merito do Werdum que fez uma grande luta

agora a revanche mostrará quem é quem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Cain não ter sido o mesmo. O problema é que Cigano parece que vai ser sempre o mesmo (mas posso mudar minha avaliação após o Overbomba). E isso é ruim para ele e para mim, que torço para que ele evolua, no gás, na trocação (baseada na C-bomb salvadora) e no chão. Acho que o Werdum ganha de novo do Cain, se mantiver a seriedade nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Cigano deu uma desmerecida na vitória do Werdum.

Mas senti uma malícia ali também, achei meio sagaz o que ele disse.

Dizer que o Velasquez saltitava feito criança no último round e que não era o mesmo, em tempos de doping isso soa como uma suposição a algo.

Foi exatamente o que o cigano fez ...o pessoal achou que tava tirando o werdum ...quando na verdade ela tava dando nas entrelinhas a entender que Cain tava dopado quando ele nas últimas duas e eu TB acho que por algum motivo o Cain ficou sem suco nessa derrota pró werdum ,mas eu seria um idiota se não reconhecer que o werdum mueo o Cain na pancada amei ver o werdum campeão... Eu vi uma entrevista do cigano onde ele fala nas entrelinhas que o Cain tem GAZ totalmente duvidoso ....e só imbecil acredita no GAZ infinito do time da aka ...kkkkkkkkkkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tive essa impressão, mas pode ser até por causa do controle antidoping. Se fosse ele guardava esse comentário pra ele mesmo, pois mesmo que seja verdade a realidade foi que o Werdum lutou muito e é o dono do cinturão agora, fica feio isso, ainda mais por ter tomado duas surras... treine e lute para conseguir o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples.

É só lembrar o Cigano que o Cain que ele venceu também não foi o mesmo Cain que o venceu. Duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora