Diego Zottis

Não lutou com o Velásquez que eu lutei', diz Cigano sobre vitória

Recommended Posts

Não sei com que pouca ênfase, já que VC repetiu praticamente o que eu disse, com outras palavras, RS.

Se VC acompanha o fórum com regularidade, deve ter visto que eu e outros foristas já fizemos meio que um raio-x dos motivos pelos quais o Werdum foi superior, mas essa não é a discussão do tópico.

A questão é apenas constatar que o Cain indubitavelmente não era o mesmo que enfrentou o Cigano. Isso, como eu disse, não tira o mérito do Werdum, mas achar que aquele era o Velásquez com o qual estamos acostumados é estupidez, na minha opinião.

Werdum, ao meu ver, jamais imprimirá um volume maior do que o Cain, simplesmente pq isso não é o jogo dele, além de demandar muito cardio

Discordo de VC. Acho o Velásquez leve favorito pra revanche. Acho que ele tem tudo pra vencer se se mantiver no boxe da curta distância. Se VC rever a luta, vai observar que entraram vários no frontal do Werdum desse jeito. A questão é que o Velásquez não imaginava que o Fabrício teria as armas pra anular o jogo de clinch. Essa eu acho que foi a grande surpresa do americano, aliada à perda de gás logo no começo da luta

Infelizmente eu não consigo acompanhar o forum como gostaria e nã consigo decorar os nomes, então mesmo que eu tivesse lido seu raio-x, me desculpe mas não iria me lembrar do seu nome.

Pra não prolongar dois pontos de vista diferentes, assim como o Cigano não parecia ser o mesmo diante do Cain por imposição imposta a ele, o Werdum fez o mesmo.

Não acho que o Cain tenha um jogo de boxe tão eficiente diante do que Werdum apensar de não achar o Werdum tão bom assim em pé também

De qualquer forma a revanche vai nos esclarecer isso! Que chegue logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso que realmente o Cain que lutou com o Werdum não estava no seu melhor momento.

Vinha de lesão, muito tempo parado, a política anti-doping. Teve também a altitude que pode ter influenciado alguma coisa.

Não são desculpas, são fatos que ocorreram e na revanche poderemos tirar melhores conclusões, isso se o chicano não se lesionar.

Mas de todo modo acho desnecessário o Cigano fazer essas declarações.

Se não em engano o 'Primeiro" Cain com quem o Cigano lutou tb estava a um tempo parado por causa de lesão.

No mais, admiro a postura do Cain, perdeu e não deu desculpas, e quando perdeu pro Cigano, ficou de boa, treinando e evoluindo, e na revanche fez miséria com o Cigano.

O Cigano tá falando besteira pra ver se o Werdum retruca e assim tentar cavar uma disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem achar o Cigano um aproveitador e tal, mas dizer que é mentira não dá, tem que se fazer de cego para dizer que o Cain não estava claramente acabado contra o Werdum.

CHORA%2BMAIS%2B%281%29.jpg

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que Cigano fala existe um fato. Werdum treinou 2 meses na altitude do México e Cain apenas 2 semanas. O Werdum vai ter a oportunidade de mostrar que venceria do Cain mesmo sem esse detalhe. Esperemos.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano a diferença é que o Werdun foi lá e lutou mma com cain, nas armadilhas do velasques, werdun sempre tinha algo a oferecer alem do que vc ofereceu, sou seu fã, mas ficou patético vc apanhar de cara limpa, pra mostar seu boxe, orgulho besta, suas lutas so ajudaram fabricio a estudar o q faria com cain, se vc quer dizer que cain estava dopado, vc pode um dia lutar com ele mais uma vez e mostrar isso, pq nessa categoria nao tem muitos tops, nao demonstre seus sentimentos, seja mais inteligente campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que o combate começa mt antes dos lutadores entrarem no octógono, o combate começa no dia a dia nos treimanentos e todo mundo luta com alguma lesão.

Perfeito.

Quem treina direto ta sempre dolorido, seja músculo, seja articulação. E desgaste, pancada e por ai vai.

Nao precisa nem ser arte marcial pra ficar lesionado.

Cigano perdeu mais uma excelente oportunidade de se calar.

Vai la mecher o doce Rocky Balboa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum q lutou com o Cigano batia de mão aberta, era um zero a esquerda na trocação. Mas de todos, Cigano continua sendo, por questão de jogo, o oponente mais difícil pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum q lutou com o Cigano batia de mão aberta, era um zero a esquerda na trocação. Mas de todos, Cigano continua sendo, por questão de jogo, o oponente mais difícil pro Werdum.

Discordo... O werdum foi kerer trocar nakela luta com o cigano e se ferrou. Hj, acredito q o werdum vai pra derrubar... A nao ser q keira se testar em cima, ai fica 50x50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo... O werdum foi kerer trocar nakela luta com o cigano e se ferrou. Hj, acredito q o werdum vai pra derrubar... A nao ser q keira se testar em cima, ai fica 50x50

A questão é... vai lá derrubar o Cigano.

Pra mim o jogo é bem complicado pro Werdum, mas aprendi que não se duvida desse cara, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi alguns aí criticando duramente o Cigano por causa dessa afirmação.

Mas... o que ele disse me parece algo muito razoável, verdadeiro.

Se ele pensa isso, e é algo razoável, por que ele deveria omitir? Ora, o cara que o "humilhou" duas vezes (velasquez) foi "humilhado" por um outro rival dele (werdum), o que sugere que ele (cigano) talvez seria também humilhado (pelo werdum), o que é um pior atleta que o werdum. Por que ele não deveria argumentar contra isso, ou tentar desfazer essa possível sugestão?

Sim, eu também acho que ele o Werdum pegou um Velásquez pior do que aqueles com os quais o Cigano lutou. Por que essa opinião deve ser omitida? As pessoas reclamam que lutadores, jogadores, esportistas em geral só falam as mesmas coisas, mas, quando um cara fala uma opinião dele, reclamam.

Isso diminui os méritos do Werdum? ... sim. Ele não pegou o cara na melhor forma, ou no melhor dia.

Significa que o Werdum é ruim, é fraco, ou qualquer coisa? Claro que não. TALVEZ ele venceria o Velásquez na melhor forma dele também.

Enfim...... afirmação razoável, normal e me parece sincera e relevante.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano parece mulher traída!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora