Entre para seguir isso  
Scolfield

Invicta FC anuncia luta de Cris Cyborg, mas brasileira nega acordo

Recommended Posts

O Invicta FC anunciou nesta terça-feira compromissos para duas lutadoras brasileiras de seu elenco.

A campeã peso-palha Lívia Renata Souza colocará seu cinturão em jogo na luta principal da 15ª edição do show, que será realizado no dia 16 de janeiro, na Califórnia. Ela terá pela frente DeAnna Bennett.

A organização anunciou também que Cris Cyborg fará uma luta em peso combinado (até 63kg) contra Cindy Dandois, no mesmo show.

A brasileira, no entanto, explicou em sua conta no twitter que não tem nada assinado.

“Não assinei nenhum acordo sobre esta luta de 63kg. É a terceira vez que a data do evento é alterada”, escreveu Cyborg no microblog.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3428-invicta-fc-anuncia-luta-de-cris-cyborg,-mas-brasileira-nega-acordo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg baixar mesmo pros Galos será a campeã sem dúvida... O TJ e o Cruz não aguentariam com ela!

Daqui a pouco vao dizer que ela ganha do Jon Jones.

É muito hype pra pouca técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vao dizer que ela ganha do Jon Jones.

É muito hype pra pouca técnica.

A Ronda tem chance contra a Cris no chão, lógico. Mas não sei se a Ronda conseguiria finalizar sofrendo um g'n'p pesado da Cris que é forte...não será fácil.

A Holm tem chance na trocação contra Cyba, é bem melhor. Mas Cyba é agressiva e forte...no chão nunca vi a Holm, então não sei como seria sofrendo g'n'p...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invicta - Diz que faz e acontece e na hora nada. Muda, remarca, e NADA. Que o diga Vanessa Porto: 01 luta a cada ano e olha tem contrato com eles......Invicta "parece" que está teno muito contato com eventos nacionais e está " sendo contaminado com adiamentos e promessas".

Sobre Cyborg x Invicta: como o evento vive adiando fica sem norte - só enrolam(o evento)e Cyborg e outras lutadoras paradas.

Cyborg x Ronda: apenas mídia. Se antes já era difícil uma luta entre elas hoje ficou muito pior e mais longe...UFC vai querer a todo custo a revanche, depois disso "talvez" Cyborg x Ronda ? Também acho que não, vão querer levantar a Ronda ou aposentar. Cyborg faria como então ?

Cyborg x Holm: será que não iriam "aproveitar" primeiro as outras lutadoras que tem lá ? Novamente Cyborg de lado.

CONCLUSÃO: CYBORG ESTÁ FICANDO NO PREJUÍZO, EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO QUE DA PARTE DA RONDA/EVENTO QUEIRAM ESTA LUTA EM TEMPO ALGUM.

Sim, posso estar enganado e lógico está é minha opinião, seria único ver Cyborg x Ronda - que não acredito tivesse duração de mais que 2 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda tem chance contra a Cris no chão, lógico. Mas não sei se a Ronda conseguiria finalizar sofrendo um g'n'p pesado da Cris que é forte...não será fácil.

A Holm tem chance na trocação contra Cyba, é bem melhor. Mas Cyba é agressiva e forte...no chão nunca vi a Holm, então não sei como seria sofrendo g'n'p...

Ronda não tem chão, Cyborg brinca com ela, quem duvidar é só pesquisar os títulos dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda não tem chão, Cyborg brinca com ela, quem duvidar é só pesquisar os títulos dela.

Ah é? Ganhou os títulos lutando contra quem? E quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vao dizer que ela ganha do Jon Jones.

É muito hype pra pouca técnica.

Pior seria se ELA falasse isso, né? kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é? Ganhou os títulos lutando contra quem? E quando?

Medalhista

Competindo por Brasil

Grappling

Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu:

Ouro Long Beach 2011 74+ Kg

Ouro Long Beach 2012 74+ Kg

ADCC Submission Wrestling World Championship

Bronze Barcelona, Espanha 2009 60+ Kg

Não sei se estes são campeonatos grandes com muitos desafios, mas são esses os títulos que ela tem... só a titulo de curiosidade kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desisti dessa novela. Ela não consegue nem bater peso intermediário imagina 61 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda tem chance contra a Cris no chão, lógico. Mas não sei se a Ronda conseguiria finalizar sofrendo um g'n'p pesado da Cris que é forte...não será fácil.

A Holm tem chance na trocação contra Cyba, é bem melhor. Mas Cyba é agressiva e forte...no chão nunca vi a Holm, então não sei como seria sofrendo g'n'p...

A luta entre Ronda e Cyborg (que pra mim nunca vai acontecer) eu imagino uma pancadaria insana, meio loteria e numa duração bem curta, porém eu acho que a Ronda terá chances de aplicar o judo dela com a Cyborg vindo pra cima. Pra mim a Ronda é um pouco favorita.

HH e Cyborg seria uma luta interessante e com chances de ser lutão, mas vou na HH sem medo de errar.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda não tem trocação, nem wrestling e sinceramente como já disseram só sabe uma coisa no chão que até hoje funcionou por ser muito forte e claro ser muito boa em realizar a técnica. Pode ser que ela volte muito melhor, mas estou falando do hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem pq a Cris tem problemas em marcar lutas? pq NINGUÉM quer enfrenta-la. Cris é mt sinistra, fez todo mundo de sua categoria no strikeforce correr pra categoria de baixo (entre esse pessoal estava a Ronda Rousey)

Se a Ronda pega a Cris o destino é pior do q aconteceu com a Holly Holm, a Ronda bateu em franguinhas mais fracas, a Cris é mais forte, mais completa em cima e embaixo, n vai se deixar derrubar, isso aqui é MMA e qdo vc pega um atleta completo n tem expert em uma área q vai se dar bem ainda mais se essa área for o Judô, já lutei judô, fui até a amarela, é uma bela arte esportiva, mas em termos de MMA tem mts fraquezas. O Judô no MMA é interessante como mais um leque de opções (principalmente em quedas a partir do clinch) mas n pode ser o elo principal (a n ser q tu pegue adversárias despreparadas e bem mais fracas q foi o q aconteceu com a Ronda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso