VictorMMA

McGregor: Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º roun

Recommended Posts

McGregor: "Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º round"

Irlandês diz que salvou o UFC 189 de sofrer um prejuízo milionário e afirma que só acredita em evento em um estádio na Irlanda quando vir com seus próprios olhos

A confiança de Conor McGregor em si mesmo parece não ter limites. Em entrevista ao site "Severe MMA", o irlandês voltou a afirmar que vencerá José Aldo no UFC 194 ainda no primeiro round, unificando os cinturões linear e interino, e aproveitou para alfinetar aqueles que não acreditam em suas palavras.

11722497_1101258263275805_5205025453876208047_o.jpg

- Eu estou faminto. Me preparei para matar esse cara e unificar os títulos. O que as pessoas vão falar depois disso? O que dirão quando José for derrotado? Ele é o número um do mundo peso-por-peso. Vamos ver o que dirão quando ele cair no primeiro round...

McGregor também falou sobre seu papel de "salvador" do UFC 189, quando aceitou enfrentar Chad Mendes após a fratura na costela de José Aldo, que tirou o campeão dos pesos-penas do evento. Segundo o "Notório", sua presença no octógono evitou que o UFC sofresse um prejuízo de US$ 67 milhões - cerca de R$ 270 milhões. Agora, segundo ele, com a proximidade do UFC 194, sua certeza de que enfrentará José Aldo é quase total.

- Eu disse ao UFC que era um pouco cedo. Lutei em julho e salvei a pele de todo mundo aparecendo para lutar no UFC 189. Eu poderia tranquilamente não ter lutado e feito a empresa ter prejuízos de US$ 20 milhões em produção, US$ 7 milhões em bilheteria e US$ 40 milhões em pay-per-view. Eu poderia ter dado um prejuízo muito grande a eles. Agora eu disse a eles que talvez fosse cedo demais para José Aldo, por causa da sua costela e do seu corpo. Eu achei que ele se esconderia na sua equipe novamente, poderia se lesionar e não lutar mais uma vez. Mas estamos nos aproximando do evento e tudo indica que ele irá lutar. Espero que ele apareça.

Perguntado sobre o que existe de verdade sobre a possibilidade de, caso ele vença José Aldo, dar a revanche ao brasileiro no estádio Croke Park, em Dublin, na Irlanda, McGregor mostrou-se cético, por acreditar que o UFC e o MGM queiram sua presença em eventos realizados em Las Vegas, nos EUA.

- Só vou acreditar em um evento no Croke Park quando eu vir acontecendo diante dos meus olhos. Eu e os fãs irlandeses fizemos muito em Las Vegas em julho, gerando US$ 200 milhões para a cidade e ajudando a fechar o novo acordo entre o MGM e o UFC. Falam muita coisa, mas me sinto meio preso ao MGM nesse momento. Parece que o MGM quer que toda luta minha seja lá. Vamos ver. Como eu disse, só acredito em um evento no Croke Park quando eu vir com meus próprios olhos.

UFC 194

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor

Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson

Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)

Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz

Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington

Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee

Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev

Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros

Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse daí vai se ferrar 2x.

Assistindo a esse TUF que ele é um dos treinadores, durante uma discussão com o Faber, ele jogou na cara do McPrego que teme pelo futuro dele, de tanta ostentação que o cara anda fazendo, com relógios, ternos, carros e até mesmo casas.

A derrota para o Aldo vai custar caro, literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mc chicken nao consegue inventar mais nda pra chamar a atençao...O palhaço ja ta perdendo a graça, imagina quando o aldo atropelar prego...vai ser engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é muito perigoso, pode vencer, mas não acredito. Aldo é muito encardido.

Mas com certeza será foda se ele vencer. O UFC 200 com revanche da Ronda e revanche do Aldo seria insano!! Seria co-main event da disputa da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes disse q ia ganhar no 2 round...agora é no primeiro.

Daqui a pouco vai dizer que ganha a luta durante a pesagem. Vai falar alguma asneira tipo "eu vi o medo nos olhos dele e vi o olhar de um homem derrotado"

Depois vai la tomar uma surra, vai apertar a mão do Aldo de forma respeitosa e encher o bolso de grana.

Pelo show ta valendo, mas não deixa de ser um imbecil na minha opinião.

Editado por Bill_Kazmaier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen News... Falou que ia nocauter o Dennis Siver com 2 minutos. Só conseguiu no 2º round.

Se for espancado pelo Aldo vai ficar sem rumo na divisão e só com casca querendo lutar com ele. Se subir, já tem uma galera de olho na galinha dos ovos de ouro. Luta fácil para RDA, Khabib, Cerrone, Ben Henderson, Tony Ferguson...

Ta fudido o fanfarrão! kkkkkk

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve o caminho ao title shot facilitado, pegou um Chad Mendez sem treino e acredita piamente que é o melhor lutador do planeta.

Ou ele vai chocar a todos e provar que esta certo ou vai tomar uma surra de perder o caminho de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai subir, e acho que não vai demorar muito. Ele se fode demais pra bater o peso, tem tamanho e envergadura de peso leve. Vou rezar pra ele pegar o Khabib na primeira luta kkkkkkkkkkkkk. Se Aldo trucidar, eu nem duvido ele conseguir uma revanche pro UFC 200. Se Velasquez conseguiu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em uma luta curta, tem tudo pra ser uma luta decidida por pontos. Ainda assim, quero saber onde vai parar tanta confiança desse cara depois do segundo assalto. O buraco é mais embaixo irlandês, Aldo já passou por tempestade, esse cara nem por garoa passou ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai subir, e acho que não vai demorar muito. Ele se fode demais pra bater o peso, tem tamanho e envergadura de peso leve. Vou rezar pra ele pegar o Khabib na primeira luta kkkkkkkkkkkkk. Se Aldo trucidar, eu nem duvido ele conseguir uma revanche pro UFC 200. Se Velasquez conseguiu..

Revanche de desafiante? Só se a luta for muuito parelha... Velasquez era o campeão e perdeu a cinta, é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é um bom lutador e se promove mto bem, apesar que vez ou outra fala bobagens

Acredito numa vitória do Aldo, quero ver como vai ser o pós luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que ele disse, a respeito de salvar o evento, de fato aconteceu. Sabemos de lutadores que recuaram, quando estiveram na mesma situação dele. Foi sujeito homem.

McGregor tem muita confiança, e admiro isso nele.

Veremos o que acontecerá no dia 12...ao meu ver, Aldo é o favorito pra essa luta, mas o irlandês tem sim suas chances.

Ps.: milagre ninguém ter se machucado ainda, esperamos que continue assim.

Será um dos melhores cards da história do UFC.

Churrasco está garantido!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche de desafiante? Só se a luta for muuito parelha... Velasquez era o campeão e perdeu a cinta, é diferente.

Era um campeão que não lutava há quase 2 anos e que foi completamente superado. Além disso não era o campeão que o Aldo é, ou que o Anderson foi.

Pense pela ótica do UFC 200. Se o Jones lutar em abril, ele e o DC já estão praticamente fora; Weidman pode até lutar no UFC 200, mas tá longe de ser vendedor de pay-per-view como era o Anderson ou como são o McGregor e a Ronda. Mesma coisa pro Demetrius e pro Dos Anjos. Eles precisam de um cara que venda. No UFC 100 era o papel do Brock Lesnar. E se quiserem superar o UFC 100, não sei se só a Ronda seria suficiente.

Cyborg provavelmente não estará no UFC 200, por 2 motivos: a) acho que ela não consegue descer e lutar bem; b) a revanche entre Ronda e Holm com certeza deve ser o main event do UFC 200, a não ser que a Ronda esteja com o psicológico abalado demais pra pegar uma revanche imediata.

Considere também que o McGregor não é qualquer desafiante. Eu não duvido de nada. O caminho dele foi bem preparado pra chegar no cinturão. Ele bypassou o Chad e o Frank Edgar, duas lutas que na minha opinião ele perderia (tô desconsiderando o Chad Mendes da disputa do cinturão, por motivos óbvios). Acho que a ideia da revanche pode ser de logo descartada se o Aldo nocautear no 1º round ou se vencer os 5 por 10 a 8. Como não acredito que isso vai acontecer, a ideia da revanche, embora não seja provável, pra mim é possível. Isso se o Aldo vencer, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que ele disse, a respeito de salvar o evento, de fato aconteceu. Sabemos de lutadores que recuaram, quando estiveram na mesma situação dele. Foi sujeito homem.

McGregor tem muita confiança, e admiro isso nele.

Veremos o que acontecerá no dia 12...ao meu ver, Aldo é o favorito pra essa luta, mas o irlandês tem sim suas chances.

Ps.: milagre ninguém ter se machucado ainda, esperamos que continue assim.

Será um dos melhores cards da história do UFC.

Churrasco está garantido!!

Cara.. muito me admira que até agora NENHUMA luta do card tenha caído! Eu tava esperando que caísse ou Weidman X Rockhold ou Jacaré X Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora