Fabri

Dos Anjos abre a porta da Kings para Ronda

Recommended Posts

O Rafael falou que deixa a porta aberta para Ronda mas na verdade é um território hostil a é territorio da Cris néeee!!!!! mas não seria nada mal para melhora aquela trocação meia boca só mata cobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão até questionando o Rafael Cordeiro! kkkkkkkkk

Se isso se referiu a mim, eu apenas disse que o Rafael Cordeiro não faz milagre. Acho muito improvável que em cinco meses a Ronda consiga desenvolver todas as habilidades pra trocar de igual pra igual com a Holm. Werdum treina com o Cordeiro desde 2009.

Rafael Cordeiro é um excelente técnico, mas não faz milagres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Neguinho acha que Rafael Cordeiro é Deus. Werdum e Dos Anjos passaram ANOS treinando pra chegar no patamar em que estão hoje! Sem falar que nenhum dos dois enfrentou boxeadores próximos do nível da Holly Holm, que é amplamente considerada uma das melhores boxeadores femininas da história.

Daqui até o UFC 200, que será em julho, Ronda deve ter aproximadamente uns 5 meses pra treinar, isso se não pegar a suspensão máxima. Acredito que nesse tempo o Rafael conseguiria melhorar a qualidade dela pra aproximar, além de mudar as falhas defensivas da Ronda no boxe e acostuma-la a apanhar na academia.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd Mayweather, Oscar De La Hoya, Roy Rones Jr e, agora, o pessoal da Kings. Todos se ofereceram para treinar a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tudo e marketing para a Gabi garcia que esta treinando na kings faz um tempo, ficar perto da ronda vai ajudar a elevar o nome da gabi que ja e conhecida no BJJ a ficar conhecida no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa pra ela, lá ela aprenderia a apanhar. Até pq a Cyborg de vez em quando dá uns treininhos na Kings, Ronda ia ficar com mestrado em apanhar! Uauhauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd Mayweather, Oscar De La Hoya, Roy Rones Jr e, agora, o pessoal da Kings. Todos se ofereceram para treinar a Ronda.

Alguém tem que ensinar kickboxing, né?

Pq já vi entrevista da Ronda dizendo que não sabe e não quer aprender a chutar...essa menina não conhece a história do vale-tudo...

Aí, vai melhorar o boxe e vai tomar outra canelada na cabeça!

Vamosnlá pessoal, a Ronda nem faz sparring no treino. Nunca praticou uma arte de porrada...no máximo faz saco e manopla.

Então, ela não é do meio, da porradaria...a vida toda nunca se interessou e não será agora que vai...ainda mais após um nocaute desses. Ela está assustada, envergonhada e com medo...

Quero ver a língua dela pq no cage...após o primeiro soco da Holm e da Cris ela vai terminar de se cagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível da Holm é outro... até a Ronda conseguir preencher o jogo dela com o necessário para vencer a Holm, vai mto tempo aí... não é coisa de 6 meses pra conseguir isso... se o UFC quer que a Ronda seja novamente a campeã, joga no fim de 2016, começo de 2017.

Dos Anjos fala como se Ronda tivesse enfrentado uma luta que a adversária foi trocada pela Holm pouco tempo antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda não tinha enfrentado ninguém que colocasse pressão na trocação, ela se desesperou pq estava tomando um atraso monstro, tava entrando tudo na cara dela, ela pode treinar com quem for mas da para ver que ela é limitada nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engano seu amigão !!! A Cris sempre quando pode treina na Kings....no próprio camp do Werdum vs Cain...ela passou a temporada c os caras no México !

O rafael cordeiro participou do mesmo pgm que o RDA hj, olha lá o que ele falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas vezes (acho que é a primeira) que vejo o Dos Anjos cagar pela boca!

Acho que ele quis zoar a Honda, sensacional :lol: :lol: :lol:

Ronda não tinha enfrentado ninguém que colocasse pressão na trocação, ela se desesperou pq estava tomando um atraso monstro, tava entrando tudo na cara dela, ela pode treinar com quem for mas da para ver que ela é limitada nesse quesito.

Eu falo que ela é franga e nego se espanta! É como colocar o Royce pra lutar contra os caras de hoje em dia, o cara é lenda, pica mas vai ser tratorizado pois é unidimensional igual a ela.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Todo mundo viu que ela se cansou no primeiro round. Não acho que treinar seis semanas para uma luta de cinco rounds vai dar certo”.

Parece ironia mas ele falou sério.

Duvido que a Ronda vá!

Ps: Rafael parece ser muito gente boa, merece demais a cinta que carrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora