VictorMMA

José Aldo a procura do "X9" na academia e nega lesão

Recommended Posts

Alguém poderia postar uma imagem de como é essa camisa com proteção na costela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Aldo sempre, e também porque não gosto de falastrões. Mas levo medo. Quando faziam análise do que seria a 1ª luta do Spider com o Weidman eu até nem ia olhar a luta, pois seria um passeio do Spider. Que o Aldo esteja inspirado naquela noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que têm algum viadinho vendido na Nova União que fica fofocando tudo o que acontece.

Na lesão da costela, no mesmo dia já estava na imprensa mundial toda, antes do Aldo ou o Dedé falarem qualquer coisa.

Um verme desse merecia ser espancado. Deve se vender por um punhado de doláres. Mercenário safado!

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ateh acho q se nao tivesse vazado o aldo teria entrado contra o MCprego... Mas eh soh achismo mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 12 de dezembro voltará tudo ao normal! Espero que Dana White comece a valorizar os lutadores de verdade e não os mitos criados pelas mídias.

Falou tudo meu amigo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman eu acho ele um baita mala, não gosto nem um pouco. Quero ver ele estirado no chão do ringue na próxima.

Podem ate dizer que ele foi favorecido(não sei aonde) mas campeão fabricado?

Pera la amigo

Pelo que entendi o colega anterior quis dizer protegido quanto a ter um caminho facilitado ao title shot... nao lembro de o weideman ter pego um caminho difícil para enfrentar o anderson... depois, tudo o que fez, embora seja mala, foi por mérito próprio ou desmérito de seus oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o colega anterior quis dizer protegido quanto a ter um caminho facilitado ao title shot... nao lembro de o weideman ter pego um caminho difícil para enfrentar o anderson... depois, tudo o que fez, embora seja mala, foi por mérito próprio ou desmérito de seus oponentes.

A questão é que não tinha caminho difícil para enfrentar o AS naquela época. Munoz, Okami, Sonnen, Maia, Bisping, Marquardt...eram esses os mais duros da categoria há 3, 4 anos. Curiosamente, foi quando ele pegou a cinta que Belfort se estabilizou na categoria, Lyoto desceu, Mousasi, Romero e Jaca vieram do Strikeforce. Doa a quem doer, sem entrar na questão de desmerecimento ao reinado de AS, a categoria a partir de 2013 ganhou corpo e material humano atingindo um nível absurdamente superior ao que era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá foda, Aldo nunca fugiu de luta , você deve conhece o Aldo só pelo UFC. Tem respeitar o Campeão!!!

Obviamente que não né meu amigo, não falei que o Aldo fugiu de nenhuma luta, falei que ele já SAIU de várias por N motivos, lesões etc.. O que não deixa de ser uma retirada, o próprio Dana já falou que o Aldo é o campeão que mais teve que sair de lutas por título desde os tempos do WEC, então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que têm algum viadinho vendido na Nova União que fica fofocando tudo o que acontece.

Na lesão da costela, no mesmo dia já estava na imprensa mundial toda, antes do Aldo ou o Dedé falarem qualquer coisa.

Um verme desse merecia ser espancado. Deve se vender por um punhado de doláres. Mercenário safado!

tambem tenho...

logicamente, lembro que a noticia vazou por causa de um cara (que nao lembro o nome) que foi no combate news ao vivo, que estava na academia do aldo no mesmo dia que aconteceu a fratura...

obviamente, ele nao tinha o direito de falar isso.

com certeza tem X9 la dentro, e Aldo e dede ja sabem disso...

sabem que noticias la de dentro devem vazar, e valer muito milhares de dolares para o X9.

por isso tudo que esta acontecendo la vaza rapidinho...

foi a mesma coisa com negocio do teste antidoping que rolou la...

ou voces pegam esse X9 (nova união) ou ele vai acabar com vocês...

quanto ao aldo sair das lutas...

infelizmente ele pega muito pesado no treino...

acho que dede deveria saber controlar melhor isso...

teve uma outra vez que ele teve azar e caiu de moto (put@ juvenice)...

a mesma coisa acontece com cain...

sei la, acho que tem pessoas que tem tendencia a terem mais contusoes e outras não...

mas sabendo do historico do aldo, seria normal ter uma linha de treino mais cautelosa...

ele nao precisa pegar pesado todos os dias, deveria ter digamos, apenas um dia da semana pra pegar pesado...

acho isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman???

Nao li isso. Trocaram meu chá verde pelo de trombeta de manhã.

Pô, Weidman não. O cara é um grande atleta, mas sempre será refém das lutas contra o Anderson. Parece que sempre ficará a impressão que terá de provar alguma coisa a mais! E em tempo: aposto nele contra o Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora