Fabri

'McGregor vai apanhar muito', avisa Dedé Pederneiras

Recommended Posts

Ta sumido hein?

Eu acho que Edgar vence o Chad, cujo momentum já passou.

Também discordo em Vitor x Anderson e TJ x Cruz.

Você não acha que o Edgar toma muito soco quando enfrenta alguém na trocação? (aonde provavelmente a luta vai acontecer)

Eu acho que o Edgar tem jogo sim para vencer o Chad, mas penso que em alguns momentos ele levará muito perigo por causa do seu jogo defensivo de usar seu super queixo, considerando o punch do Chad que é muito bom.

A torcida é pelo Edgar, pois quero ve-lo enfrentando o vencedor de Aldo x McGregor, só que estou achando que vai dar Chad.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você fica impressionado.

Provavelmente deve ter ficado impressionado com o favoritismo do TJ na revanche contra o Barão, né? Acabou de ficar impressionado com o TJ? Eu não! Acho ele impressionante tecnicamente, e acho impressionante a forma como evoluiu em pouco tempo. Tem gente que acha que ele é um "copião" do Cruz... eu discordo, embora a movimentação do Cruz também seja boa, eficiente e bonita de se ver a do TJ é mais técnica.

Considerou TJ uma zebra também? Pra mim se um lutador superou completamente seu oponente eu não considero zebra. Mas independente do que achamos que seja zebra, pra mim um lutador que domina um outro lutado completamente e este é o campeão, merece sim ser considerado um top da categoria e respeitado como um campeão. E campeões naturalmente são favoritos, ainda mais quando desbancam completamente alguém que vinha sendo dominante.

O TJ foi muito zebra tb! Hj em dia ver sua evolução e falar é fácil... Mas antes de nocautear o Barão pela primeira vez, venceu de forma burocrática um cara q acho q já foi demitido do UFC (sumiu), e depois perdeu para o Rafael Assunção (mas podia ter vencido, luta bem apertada). Outra performance ruim foi contra o Joe Sotto, depois do Barão.. Nem considero aquela final do TUF em que ele foi nocauteado pelo Dodson, era franco favorito. Inclusive acompanhei esse TUF, e o TJ sempre foi um maluco muito babaca, pela saco mesmo... Ninguém na casa gostava dele, sempre se achou. Inclusive os caras combinaram de dar um couro nele nos sparrings, e ele ficou chorando com os técnicos...

Enfim, pra mim TJ é um ótimo lutador realmente, bem completo, rápido, mas não vai segurar esse cinturão muito tempo, não é esse lutador todo. O Barão realmente está abaixo dele na velocidade e variedade de combinações, mas creio que nessa segunda luta o Barão já estava derrotado psicologicamente. Não vence mais o TJ. Isso só mostrou que o Barão não seria páreo para o Dominick Cruz. Os estilos não se encaixam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não acha que o Edgar toma muito soco quando enfrenta alguém na trocação? (aonde provavelmente a luta vai acontecer)

Eu acho que o Edgar tem jogo sim para vencer o Chad, mas penso que em alguns momentos ele levará muito perigo por causa do seu jogo defensivo de usar seu super queixo, considerando o punch do Chad que é muito bom.

A torcida é pelo Edgar, pois quero ve-lo enfrentando o vencedor de Aldo x McGregor, só que estou achando que vai dar Chad.

Nessa eu concordo com o Valderazzi. Vejo Edgar favorito contra o Chad. Volume absurdo do Edgar. Vai cansar e frustrar o Chad, é aquilo, Chad vai depender de uma bomba entrar e nocautear, se for pra decisão perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TJ foi muito zebra tb! Hj em dia ver sua evolução e falar é fácil... Mas antes de nocautear o Barão pela primeira vez, venceu de forma burocrática um cara q acho q já foi demitido do UFC (sumiu), e depois perdeu para o Rafael Assunção (mas podia ter vencido, luta bem apertada). Outra performance ruim foi contra o Joe Sotto, depois do Barão.. Nem considero aquela final do TUF em que ele foi nocauteado pelo Dodson, era franco favorito. Inclusive acompanhei esse TUF, e o TJ sempre foi um maluco muito babaca, pela saco mesmo... Ninguém na casa gostava dele, sempre se achou. Inclusive os caras combinaram de dar um couro nele nos sparrings, e ele ficou chorando com os técnicos...

Enfim, pra mim TJ é um ótimo lutador realmente, bem completo, rápido, mas não vai segurar esse cinturão muito tempo, não é esse lutador todo. O Barão realmente está abaixo dele na velocidade e variedade de combinações, mas creio que nessa segunda luta o Barão já estava derrotado psicologicamente. Não vence mais o TJ. Isso só mostrou que o Barão não seria páreo para o Dominick Cruz. Os estilos não se encaixam.

Concordo com você quando diz que é fácil falar da evolução do TJ depois da primeira luta contra o Barão, pois antes acho dificil alguém ter enxergado um TJ como é hoje. A maioria acreditava em um atropelo do Barão, eu achava exagero o atropelo, pois sempre vi o TJ como um bom lutador, mas nivelado com o Assunção, ou seja, o TJ compensava um pouco no wrestling e Assunção na trocação. Pra mim Barão iria vencer tranquilo, mas não atropelar no primeiro ou segundo round como alguns diziam. Só que não... TJ apareceu contra o Barão como um ninja, e embora tenha feito uma apresentação um pouco sonolenta contra o Joe Soto, fez uma luta sem correr riscos, e na boa... não acho que fez errado, estava se preparando pra um lutador e ai veio outro em cima da hora. Isso atrapalha um pouco, e além disso a responsabilidade da vitória ficou gigante para o TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você fica impressionado.

Provavelmente deve ter ficado impressionado com o favoritismo do TJ na revanche contra o Barão, né? Acabou de ficar impressionado com o TJ? Eu não! Acho ele impressionante tecnicamente, e acho impressionante a forma como evoluiu em pouco tempo. Tem gente que acha que ele é um "copião" do Cruz... eu discordo, embora a movimentação do Cruz também seja boa, eficiente e bonita de se ver a do TJ é mais técnica.

Considerou TJ uma zebra também? Pra mim se um lutador superou completamente seu oponente eu não considero zebra. Mas independente do que achamos que seja zebra, pra mim um lutador que domina um outro lutado completamente e este é o campeão, merece sim ser considerado um top da categoria e respeitado como um campeão. E campeões naturalmente são favoritos, ainda mais quando desbancam completamente alguém que vinha sendo dominante.

Bom post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu concordo com o Valderazzi. Vejo Edgar favorito contra o Chad. Volume absurdo do Edgar. Vai cansar e frustrar o Chad, é aquilo, Chad vai depender de uma bomba entrar e nocautear, se for pra decisão perde.

Essa é uma luta dificil de dar um palpite, mas ainda acho que o Edgar corre até risco de ser nocauteado. O Edgar engole muito socos, e o Chad tem a mão pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar vs Mendes é uma das lutas mais difíceis de apostar, estilo de um complica pro outro.

Tambem acho dificil dizer quem vence.

Mas se for pra dar um palpite eu acho que o Chad tem mais pode de definicao, so por isso eu acho que ele tem mais chances de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lenga lenga essa do barao,vida dele e do aldo agora vão se basear no TJ?

Que adianta,mesmo que o dominick vença e o barao ganhe ts,recupere a cinta ele teria que encarar e apanhar dinovo do TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lenga lenga essa do barao,vida dele e do aldo agora vão se basear no TJ?

Que adianta,mesmo que o dominick vença e o barao ganhe ts,recupere a cinta ele teria que encarar e apanhar dinovo do TJ

Não acho sem sentido essa espera. MMA é mistura de artes então tem muita estratégia que pode surpreender. Cruz pode vir com algo que o Barão pode não ter visto e que poderia vencer TJ fazendo o mesmo, porque não? E em contrapartida ver brechas do Cruz também. Estilos fazem lutas.

Claro que na pratica eu acho bem improvável o Barão vencer um dos dois, mas esperar essa luta não é sem sentido.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver lambadas no cambito do MCprego... Espero que ele fique como o Faber, sendo carregado no final do round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora