Fabri

'McGregor vai apanhar muito', avisa Dedé Pederneiras

Recommended Posts

Já penso quase tudo o contrário

1) Aldo x McGregor: vou tranquilo no Aldo, administrando e ganhando na pontuação(como ganhou do Hominick, vai trocar e quedar nos momentos certos e enrolar no final).

2) Chad x Edgar: Chad vence o mãos de alface. - Queixo do ´Frank Edgar é monstro por isso vai suportar o Chad e vencer na pontuação com seu footwork e combinações de boxe, a luta vai se manter em pé

3) Vitor x Anderson (possível confronto): Luta parelha demais mas vou de Anderson depois de sobreviver(através do footwork) a blitz inicial do Belfort, Vitor vai cansar e A.S destrói la pela metade do 2 round em diante, AS é mt inteligente e sabe q é evitar o Vitor no começo

4) Holm x Tate: Atropelo da Holm. Concordo

5) Holm x Ronda 2: Concordo que a Holm vai ganhar mas acho q vai ser mais difícil, a Rousey n vai se lançar q nem louca pra cima da Holm como na primeira luta, vai respeitar mais e vai dar a Holm o controle do octógono, isso vai fazer com q a Holm tenha que mudar um pouquinho a sua estratégia de ficar circulando e fugindo das investidas da Ronda, acho q a Holm vai controlar a distância e ganhar por pontos.

6) TJ x Dominick: Vitória por pontos do TJ. - Se o Dominick tivesse na ativa apostava no Dominick, com essa situação vou de TJ por pontos

7) Aldo X TJ (não deve rolar porque TJ perde pro Cruz): Aldo atropela. - Nem cogito essa luta, mas se rolar vou de Aldo

8) Cyborg x Holm: Vou de Cyborg, n tem o boxe da campeã mas em termos de Muay Thai acho q equivalem, se a campeã tem mais técnica a Cyborg tem mais punch e queixo (trocou os 5 rounds com a campeã Mundial de Muay Thai e não caiu) ou seja uma hora a mão da cyborg vai entrar ou ela vai conseguir derrubar em 5 rounds, GNP da Cyborg é fuderoso.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já penso quase tudo o contrário

1) Aldo x McGregor: vou tranquilo no Aldo, administrando e ganhando na pontuação(como ganhou do Hominick, vai trocar e quedar nos momentos certos e enrolar no final).

2) Chad x Edgar: Chad vence o mãos de alface. - Queixo do ´Frank Edgar é monstro por isso vai suportar o Chad e vencer na pontuação com seu footwork e combinações de boxe, a luta vai se manter em pé

3) Vitor x Anderson (possível confronto): Luta parelha demais mas vou de Anderson depois de sobreviver(através do footwork) a blitz inicial do Belfort, Vitor vai cansar e A.S destrói la pela metade do 2 round em diante, AS é mt inteligente e sabe q é evitar o Vitor no começo

4) Holm x Tate: Atropelo da Holm. Concordo

5) Holm x Ronda 2: Concordo que a Holm vai ganhar mas acho q vai ser mais difícil, a Rousey n vai se lançar q nem louca pra cima da Holm como na primeira luta, vai respeitar mais e vai dar a Holm o controle do octógono, isso vai fazer com q a Holm tenha que mudar um pouquinho a sua estratégia de ficar circulando e fugindo das investidas da Ronda, acho q a Holm vai controlar a distância e ganhar por pontos.

6) TJ x Dominick: Vitória por pontos do TJ. - Se o Dominick tivesse na ativa apostava no Dominick, com essa situação vou de TJ por pontos

7) Aldo X TJ (não deve rolar porque TJ perde pro Cruz): Aldo atropela. - Nem cogito essa luta, mas se rolar vou de Aldo

8) Cyborg x Holm: Vou de Cyborg, n tem o boxe da campeã mas em termos de Muay Thai acho q equivalem, se a campeã tem mais técnica a Cyborg tem mais punch e queixo (trocou os 5 rounds com a campeã Mundial de Muay Thai e não caiu) ou seja uma hora a mão da cyborg vai entrar ou ela vai conseguir derrubar em 5 rounds, GNP da Cyborg é fuderoso.

Concordo com todos os palpites. .. e ainda lembro q na luta da hh x rr, a hh sentiu e ate ficou um pouco grogue com a mao da ronda em uma de suas entradas malucas no round 1... tanto que botou pra baixo. .. ou seja... se a mao da cyborg entrar é caixao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tava torcendo desesperadamente pra Holly Holm e congelei na hora q a mão da Rousey entrou e a Holly meio q cambaleou, se a mão da Cyba entrar a reação vai ser pior (n to dizendo q ela seja nocauteada no one punch) mas a absorção do golpe será pior. Cyba bate como um homem e acho a lutadora mais completa, ela n tem a melhor trocação (é da Holly) n tem o melhor grappling (é da Ronda) mas na mescla ela é a que sabe lidar melhor nas 2 áreas, acho a mais completa do universo feminino. A maior ameaça pra Cyba se chama Greg Jackson, esse cara é tipo Sr. Myiagi (do Karate Kid) ele pode bolar uma estratégia surpreendente que anule o jogo da Cyborg, mas n acredito q será a mesma estratégia imposta contra a Ronda não.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tava torcendo desesperadamente pra Holly Holm e congelei na hora q a mão da Rousey entrou e a Holly meio q cambaleou, se a mão da Cyba entrar a reação vai ser pior (n to dizendo q ela seja nocauteada no one punch) mas a absorção do golpe será pior. Cyba bate como um homem e acho a lutadora mais completa, ela n tem a melhor trocação (é da Holly) n tem o melhor grappling (é da Ronda) mas na mescla ela é a que sabe lidar melhor nas 2 áreas, acho a mais completa do universo feminino. A maior ameaça pra Cyba se chama Greg Jackson, esse cara é tipo Sr. Myiagi (do Karate Kid) ele pode bolar uma estratégia surpreendente que anule o jogo da Cyborg, mas n acredito q será a mesma estratégia imposta contra a Ronda não.

essa parte em negrito pra mim foi perfeito Roizman...cris não é a melhor em nenhuma area...mais é a que sabe mesclar melhor os estilos...adiciono ainda o queixo da brasileira que depois daquela luta de thai, mostrou que é feito de pedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestling forte????

sinceramente nao lembro quais competiçoes de wrestling ela venceu...mas ela sempre teve otimos resultados na arte.

realmente a cyba nao usa nas suas lutas, mas ela possui mais essa opçao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tava torcendo desesperadamente pra Holly Holm e congelei na hora q a mão da Rousey entrou e a Holly meio q cambaleou, se a mão da Cyba entrar a reação vai ser pior (n to dizendo q ela seja nocauteada no one punch) mas a absorção do golpe será pior. Cyba bate como um homem e acho a lutadora mais completa, ela n tem a melhor trocação (é da Holly) n tem o melhor grappling (é da Ronda) mas na mescla ela é a que sabe lidar melhor nas 2 áreas, acho a mais completa do universo feminino. A maior ameaça pra Cyba se chama Greg Jackson, esse cara é tipo Sr. Myiagi (do Karate Kid) ele pode bolar uma estratégia surpreendente que anule o jogo da Cyborg, mas n acredito q será a mesma estratégia imposta contra a Ronda não.

De fato nem pode ser a mesma estratégia, aqueles pêndulos que ela fazia pra sair da aproximação da Ronda eram baixos demais, com uma lutadora mais tarimbada no thai a possibilidade de se levar uma joelhada eh enorme...

Acho que a grosso modo, num eventual confronto entre HH e Cyba, ficaremos ate meio saudosistas, vai ser a tecnica vs a brutalidade e na minha opinião o determinante pra vitória vai ser o controle de distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8) Cyborg x Holm: Vou de Cyborg, n tem o boxe da campeã mas em termos de Muay Thai acho q equivalem, se a campeã tem mais técnica a Cyborg tem mais punch e queixo (trocou os 5 rounds com a campeã Mundial de Muay Thai e não caiu) .

Só tomou 3 ou 4 knockdowns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como a Holms de #7 no ranking e uma semi-desconhecida, virou quase imbatível! Pra quem venceu a péssima Raquel Pennington por decisão DIVIDIDA, virar favorita contra a Cyborg é algo incrível mesmo. O que uma Zebra não faz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu to com vc!!

Chaves e Miesha Forever! kkkkkk

Falando sério, não sei para quem torceria nesse confronto. Sou apaixonado pela Miesha :wub: mas curti demais a HH nessa luta, vai ser dificil a torcida. Mas é claro que a Miesha não tem chance, rs.

Minha torcida é pra Miesha SEMPRE!!!

Mesmo sabendo que ela pode não ganhar... eu vou torcer por ela!!!

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já penso quase tudo o contrário

1) Aldo x McGregor: vou tranquilo no Aldo, administrando e ganhando na pontuação(como ganhou do Hominick, vai trocar e quedar nos momentos certos e enrolar no final).

2) Chad x Edgar: Chad vence o mãos de alface. - Queixo do ´Frank Edgar é monstro por isso vai suportar o Chad e vencer na pontuação com seu footwork e combinações de boxe, a luta vai se manter em pé

3) Vitor x Anderson (possível confronto): Luta parelha demais mas vou de Anderson depois de sobreviver(através do footwork) a blitz inicial do Belfort, Vitor vai cansar e A.S destrói la pela metade do 2 round em diante, AS é mt inteligente e sabe q é evitar o Vitor no começo

4) Holm x Tate: Atropelo da Holm. Concordo

5) Holm x Ronda 2: Concordo que a Holm vai ganhar mas acho q vai ser mais difícil, a Rousey n vai se lançar q nem louca pra cima da Holm como na primeira luta, vai respeitar mais e vai dar a Holm o controle do octógono, isso vai fazer com q a Holm tenha que mudar um pouquinho a sua estratégia de ficar circulando e fugindo das investidas da Ronda, acho q a Holm vai controlar a distância e ganhar por pontos.

6) TJ x Dominick: Vitória por pontos do TJ. - Se o Dominick tivesse na ativa apostava no Dominick, com essa situação vou de TJ por pontos

7) Aldo X TJ (não deve rolar porque TJ perde pro Cruz): Aldo atropela. - Nem cogito essa luta, mas se rolar vou de Aldo

8) Cyborg x Holm: Vou de Cyborg, n tem o boxe da campeã mas em termos de Muay Thai acho q equivalem, se a campeã tem mais técnica a Cyborg tem mais punch e queixo (trocou os 5 rounds com a campeã Mundial de Muay Thai e não caiu) ou seja uma hora a mão da cyborg vai entrar ou ela vai conseguir derrubar em 5 rounds, GNP da Cyborg é fuderoso.

X______________________________

Concordo 100%!

Não tiro uma palavra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tomou 3 ou 4 knockdowns!!!

Normal, por ser uma campeão de MT...ja se mostrou casca grossa por ter ido ate o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, por ser uma campeão de MT...ja se mostrou casca grossa por ter ido ate o final

Sim. Também acho que ela nao lutou mal (tirando o primeiro round).

Só nao é verdade dizer que ela nao caiu, saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como a Holms de #7 no ranking e uma semi-desconhecida, virou quase imbatível! Pra quem venceu a péssima Raquel Pennington por decisão DIVIDIDA, virar favorita contra a Cyborg é algo incrível mesmo. O que uma Zebra não faz...

Não sei porque você fica impressionado.

Provavelmente deve ter ficado impressionado com o favoritismo do TJ na revanche contra o Barão, né? Acabou de ficar impressionado com o TJ? Eu não! Acho ele impressionante tecnicamente, e acho impressionante a forma como evoluiu em pouco tempo. Tem gente que acha que ele é um "copião" do Cruz... eu discordo, embora a movimentação do Cruz também seja boa, eficiente e bonita de se ver a do TJ é mais técnica.

Considerou TJ uma zebra também? Pra mim se um lutador superou completamente seu oponente eu não considero zebra. Mas independente do que achamos que seja zebra, pra mim um lutador que domina um outro lutado completamente e este é o campeão, merece sim ser considerado um top da categoria e respeitado como um campeão. E campeões naturalmente são favoritos, ainda mais quando desbancam completamente alguém que vinha sendo dominante.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora