Fabri

'McGregor vai apanhar muito', avisa Dedé Pederneiras

Recommended Posts

Alguém sabe se o camp do Connor foi/está sendo na Irlanda? Será que há algum sparring novo simulando o Aldo?

E aqui na Nova União? Oldboy, você é aí da região do Aldo. Tá sabendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo deve fazer um jogo "conservador" o que a Ronda tentou mais a Holms frustrou ela.

Conservador é chutar as canetas, se movimentar em volta do cara mantendo alguma distancia,e botar para baixo quando for possível e soltar a marreta como o Chad fez e o Mac Gregor se mostrou passivo no chão.

Não acredito que em 6 meses ele vai se tornar o "gênio Jon Jones" que ficou completo em pouquíssimo tempo e com pouca idade.

Portanto o jogo de chão dele, e a frustração de ser botado para baixo, eu não acredito que chegou ao ponto de anular o Aldo nestas áreas.

O Aldo tem que lutar com estratégia, com inteligencia, pensando em ganhar em 5 rounds, sem afobação, como ele sempre luta.

E se manter humilde até o fim da luta, pois é igual no futebol, subestimou toma virada.

E o Mac Gregor tem que lutar tentando usar a envergadura e partir para cima, não vejo ele ganhando por pontos.

Ou nocauteia ou perde por pontos {o mais provável } ou finalizado.

CHAD MOSTROU O CAMINHO PARA O ALDO, POREM MCGRECOR TEM UMA MAO MUITO AFIADA PRA ACHAR O QUEIXO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se a cyba clinchar, ela consegue por pra baixo. Wrestling mto forte. Inclusive acredito que segura no chao.

Se rolar de a luta ficar em pé ,realmente fica complicado opinar.

pra mim é 50% 50% cris é mais completa e a holm é mais tecnica...ai quem impor o jogo vai vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é 50% 50% cris é mais completa e a holm é mais tecnica...ai quem impor o jogo vai vencer

Pra mim a Holm é favorita, se defendeu bem no clinch e no chão contra Ronda, na trocação é muito superior mas tem que tomar cuidado com o peso da mão da brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso palpitar também? rs

Pra mim TJ vence o Cruz. Não vai ser tão fácil vencer um cara que se tornou um dos melhores lutadores da atualidade vindo de contusões sérias. TJ esta um animal e deve se manter com a cinta um bom tempo nos galos.

Cyborg x Holm eu acho que o favoritismo da Holm é maior, mas a Cyborg é de fato muito perigosa. De resto são bons palpites, só acho que o Aldo vence, mas pra mim é o palpite mais dificil de todos que você arriscou.

TJ está no ápice, vai ser luta dura; mas, amigo, o Cruz "é um animal diferente". Vai se surpreender quando Cruz vencer o Dilla. Pra mim não será surpresa. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns aspectos do jogo do TJ o Dominick já fazia há anos, e com mais eficiência, pelo menos no quesito estratégia o Cruz não vai ficar perdidinho igual o Barão ficou. Mas só isso não é garantia de vitória, vai ser interessante essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o camp do Connor foi/está sendo na Irlanda? Será que há algum sparring novo simulando o Aldo?

E aqui na Nova União? Oldboy, você é aí da região do Aldo. Tá sabendo?

Jonas Bilharinho emula o MacGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é tem uma movimentação melhor que Aldo, tem uma boa precisão tbm é maior envergadura... Aldo tem mais potência no chute baixo, mas se eu fosse ele já levava pro chão mesmo.

Tj acho que perde hein...

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Valderazzi! Deixa eu dar meus pitacos em confrontos futuros e prováveis confrontos. Sabe que minha margem de erro, como a sua, tem sido pequena. Vamos lá:

1) Aldo x McGregor: Confronto mais duro de acertar, mas vou de Conor, por nocaute.

2) Chad x Edgar: Chad vence o mãos de alface.

3) Vitor x Anderson (possível confronto): Luta parelha demais. Vou de Vítor, por nocaute. O negão tem mostrado que seu queixo não é mais o mesmo.

4) Holm x Tate: Atropelo da Holm.

5) Holm x Ronda 2: Nova plástica pra Ronda.

6) TJ x Dominick: Vitória por pontos do Cruz.

7) Aldo X TJ (não deve rolar porque TJ perde pro Cruz): Aldo atropela.

8) Cyborg x Holm: Aqui o bicho pega. Potência x técnica. Vou ficar com a técnica da Holm. Mas é luta 50% x 50%.

Abraço, amigo!!

Ta sumido hein?

Eu acho que Edgar vence o Chad, cujo momentum já passou.

Também discordo em Vitor x Anderson e TJ x Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se a cyba clinchar, ela consegue por pra baixo. Wrestling mto forte. Inclusive acredito que segura no chao.

Se rolar de a luta ficar em pé ,realmente fica complicado opinar.

Wrestling forte????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mc prego deve ser um dos lutadores mais "longos" que o Aldo vai enfrentar.

Aldo tem que fazer um bom trabalho de movimentação para a luta com o irlandês.

Afobacao eh pedir para levar um prejuízo.

Lutando cadenciado e com inteligência ele leva, pendulando e evitando o reach do Macgrelor.

Virou briga de bar e vai levar direto e jab que nem a trakinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso palpitar também? rs

Pra mim TJ vence o Cruz. Não vai ser tão fácil vencer um cara que se tornou um dos melhores lutadores da atualidade vindo de contusões sérias. TJ esta um animal e deve se manter com a cinta um bom tempo nos galos.

Cyborg x Holm eu acho que o favoritismo da Holm é maior, mas a Cyborg é de fato muito perigosa. De resto são bons palpites, só acho que o Aldo vence, mas pra mim é o palpite mais dificil de todos que você arriscou.

To nessa tbm, no atual momento n vejo Dominick derrotando TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Holm é favorita, se defendeu bem no clinch e no chão contra Ronda, na trocação é muito superior mas tem que tomar cuidado com o peso da mão da brasileira.

tb se não defender...pode ser um massacre...a wanderleia tem um GnP brutal e queda bem tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deve fazer o mesmo jogo que o Rafael dos Anjos fez contra o Antoni Petis. Moviemntação, trocação e queda no final do round.

Caso contrário a envergadura fará diferença e o José será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora