Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Mayra Aguiar não descarta ida para o MMA

Recommended Posts

Mayra Aguiar é uma das esperanças de medalha do Brasil no judô feminino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No ano passado, a judoca conquistou o ouro no Mundial e tem colecionando pódios nas competições internacionais. Mayra admitiu que tem interesse no MMA e, no "Sensei Combate" do último sábado, que precedeu a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, a brasileira não descartou fazer a mesma transição que a antiga rival de tatame fez (assista ao vídeo).

mayra_pan2007.jpg

- De repente... Tem que treinar primeiro para ver o que acontece. Já brinquei, mas nunca tomei uma porrada de verdade, então não sei como vai ser. Agora estou com foco total em 2016, nas Olimpíadas em casa. Estou maluca para lutar - disse a judoca.

>>>Clique e saiba como foi a luta de Ronda Rousey contra Holly Holm e os outros combates do UFC 193

Caso decida entrar no mundo dos octógonos, Mayra Aguiar vai reencontrar sua algoz Ronda Rousey, que já a derrotou duas vezes, uma no Pan-Americano do Brasil e outra no Mundial, ambas em 2007.

- Pressão de fora sim (para ir para o MMA), mas tem minha também. Gosto bastante de assistir, já brinquei um pouquinho, mas tenho que treinar de verdade e ver se me adapto mesmo. Agora não tenho condições, estou muito focada no judô. Depois a gente pensa nisso - concluiu.

Enquanto isso, Ronda Rousey conheceu sua primeira derrota ao perder para Holly Holm, que levou o cinturão peso-galo no UFC 193. A nova campeã entrou para a história do esporte ao decidir a luta por nocaute aos 59 segundos do segundo round, com um chute no rosto da até então estrela invicta no UFC. Holm segue invicta nas artes marciais mistas, com dez vitórias por nocaute e três por pontos.

http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia/2015/11/mayra-aguiar-nao-descarta-ida-para-o-mma-de-repente-tem-que-treinar.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Mayra não tem psicológico pro mma.

No judô esse lado já prejudica ela, imagina no mma, onde tem mão e pé na cara.

Espero estar errado, mas não me empolgo com a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Mayra não tem psicológico pro mma.

No judô esse lado já prejudica ela, imagina no mma, onde tem mão e pé na cara.

Espero estar errado, mas não me empolgo com a notícia.

Vejo da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é grande e forte...

Se conseguir migrar, vai ser legal.

Trabalhando sempre a cabeça e treinar muito, vai ser bom pro Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é grande e forte...

Se conseguir migrar, vai ser legal.

Trabalhando sempre a cabeça e treinar muito, vai ser bom pro Brasil.

Grande e forte, mas é magra. Vejo-a treinando na Sogipa e não parece ter muito o que secar. Não vai ser fácil achar uma categoria para ela. No judô é 78 Kg. Nunca que vai enfrentar a Ronda novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista com ela no combate me dá raiva a pressionada que dão nela para ela ir para o MMA. Poxa, todo lutador tem que colocar como objetivo ir pro UFC? Qualquer um que seja bom em qualquer arte marcial um babaca tem que perguntar se tem planos para o MMA. Deixa a mina em paz e se focar nas olímpiadas, depois ela vê o que fazer da vida. Aliás, a galera tá achando que MMA é algo que depois passa gelo e a dor some, não existe cortes, fraturas, rompimento muscular, ligamentos, hérnia de disco. Como se fosse mudar pra depois da formula 1 vou para a formula indy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso