VITORFLAPB

Dana diz que UFC está trabalhando em revanche de Anderson e Vitor

Recommended Posts

O presidente do Ultimate, Dana White, disse ao podcast de Joe Rogan que a organização está trabalhando para promover a revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Durante o programa, que foi gravado no avião enquanto os dois viajavam da Austrália para os EUA, Rogan, que é comentarista do UFC, disse a Dana que gostaria de ver esse embate e perguntou se era algo possível de acontecer.

- Eu não sei, mas eu não discordo de você, nós estamos trabalhando nisso, essa é "a luta" - respondeu o chefão.

Rogan, em seguida, perguntou se Dana acha que Belfort aceitaria o duelo e ele respondeu que acreditava que sim. White, no entanto, não mencionou quando ou onde o combate aconteceria.

Atualmente, Spider cumpre suspensão de um ano por ter testado positivo para duas substâncias proibidas em exames antidoping antes e depois do UFC 183, em 31 de janeiro. Já Belfort vem de vitória sobre Dan Henderson no UFC São Paulo, em 07 de novembro.

Anderson e Vitor se enfrentaram pela primeira vez em 2011, na luta principal do UFC 126, em Las Vegas. Na época do anúncio do combate entre eles, o Ultimate tratou o confronto como a "Luta do Século”. Spider vinha de 13 vitórias seguidas, sendo sete delas em defesas de cinturão da organização. Já o Fenômeno tinha batido seus últimos cinco rivais e, na luta anterior, que marcou seu retorno ao UFC, conseguiu um nocaute no primeiro round contra o ex-campeão dos médios Rich Franklin.

No combate, em 2011, Anderson Silva acertou um belo chute frontal no rosto de Vitor Belfort, que desabou. A imagem entrou para a história do esporte. Além do prêmio de Nocaute da Noite, Anderson também faturou o de Nocaute do Ano pelo feito.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/dana-diz-que-ufc-esta-trabalhando-em-revanche-entre-anderson-e-belfort.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE o AS aceitar essa luta, acredito num KO dele no segundo Round, levando em consideração o queixo do Anderson, o impeto inícial do VB e a queda de rendimento do mesmo apos a chuva de meteoro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torco pro Vitor, mas o Anderson 'e superior pela envergadura. Fica diicil o Vitor encurtar a distancia contra um Striker com a envergadura do Anderson. Ele fez com o Weidman, mas o Weidman nao 'e striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q belfa esteja disposto agora não digo o mesmo de AS nessa altura do campeonato acho q AS quer alguns frangos para ele se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson não vai querer isso por enquanto não, pegar um cara perigoso mesmo que só no início vindo sem ritmo não seria nada legal pra ele, arriscaria receber um nocautão pra descontar a primeira luta, lógico que Spider é Spider mas não está no melhor momento, basta observarmos como lutou contra o maconha, em outros tempos o Spider teria aniquilado e hora que quisesse, acho que ele optará pelo mãos de pantufa por enquanto e depois sim, Vitor vs Slider 2. Lutão sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta berteira o vitor bombado e um top mundial sem bomba ganhou de henderson na tecnica mas estava com o corpo flacido

o anderson silva passou por uma ma fase mas acredite ele se tiver vontade de ser campeao do mundo de novo sera

Engraçado que os caras falam do Vitor bombado mas não do Anderson que caiu no dopping, nesse caso foi uma má fase kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Belfort é favorito pela sequência de lutas que vem tendo. Acho que o AS nao vai querer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort favorito. Ta com muito mais ritmo de luta e, ao contrário da primeira vez, que era uma luta pelo título contra um campeão invencível, Belfort terá mais facilidade para segurar o psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o AS não aceitaria luta péssima para ele , ótima para o Vitor !

Editado por caue1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que para o AS agora não é um bom negócio.. bom mesmo é lutar contra o Bisping, vencer, pegar confiança e ai sim tentar essa luta contra o Belfort.

Apesar de imaginar que o AS não vai querer essa luta tão cedo, ainda mais pelo psicológico dele que parece não está muito em dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram certo, jogam a noticia na midia e vê a repercussao, se for boa, casam, se nao, é Bisping na jogada.

Eu quero ver as duas, entao...

Mas acredito que o momento agora seria essa revanche pro Belfort, porque o 197 ta ai e nao teremos provavelmente alguma defesa de cinta brasuca.

Werdum - 196

Rafa e Aldo lutando agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora