GOIANO MUAY TAI

Jon Jones se derrama em elogios a Holly

Recommended Posts

Jon Jones se derrama em elogios a Holly Holm: "Já é a melhor da história"

Ex-campeão dos pesos-meio-pesados lista feitos da companheira de equipe e exalta humildade da nova campeã: "Atleta de mais classe e pés no chão que já conheci"

Por Combate.comLos Angeles

Companheiro de equipe de Holly Holm, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC Jon Jones já havia feito um post parabenizando a nova campeã dos pesos-galos logo após suachocante vitória sobre Ronda Rousey no UFC 193, na madrugada de domingo. Nesta segunda-feira, "Bones" voltou a publicar uma mensagem parabenizando a amiga, e, desta vez, carregou nos elogios

jonjones-hollyholm.jpgJon Jones publica frame de seu chat por vídeo com Holly Holm (Foto: Reprodução/Instagram)"Na minha opinião, Holly Holm já é a melhor de todos os tempos dos esportes de combate feminino. Ela foi considerada a melhor pugilista feminina que já competiu no esporte, e agora ela derrotou a melhor artista marcial mista feminina até o momento", escreveu Jones para abrir o post feito em sua conta no Instagram, ilustrado por uma imagem congelada de um chat entre os dois no aplicativo Facetime.

No restante do post, Jones exalta a humildade de Holm, que, segundo ele, não se importa em gastar seu tempo atendendo aos fãs em Albuquerque, cidade onde os dois treinam na academia Jackson-Wink MMA. "Se você se impressionou pelo talento da Holly, espere até você ter um entendimento do tipo de caráter que ela possui, é verdadeiramente de alta classe. Ela é um modelo que você adoraria que suas filhas admirassem", escreveu Jones.

Confira o texto de Jon Jones sobre Holm na íntegra:

"Na minha opinião, Holly Holm já é a melhor de todos os tempos dos esportes de combate feminino. Ela foi considerada a melhor pugilista feminina que já competiu no esporte, e agora ela derrotou a melhor artista marcial mista feminina até o momento. Suas conquistas são absolutamente inéditas, mas não é isso que me torna tão fã de Holly. É a forma como ela se porta longe dos holofotes e das arenas.

Sei que a comunidade do MMA não conhece a Holly direito ainda, então deixe-me ser o primeiro a contar para vocês. Ela é a atleta de mais classe e pés no chão que já tive o prazer de conhecer. Ela é o orgulho de Albuquerque, Novo México, há muito tempo, não só pela forma como compete, mas pela forma que trata cada indivíduo que tem a oportunidade de conhecê-la. Isso, aliás, é um problema às vezes, uma simples ida ao mercado por um galão de leite pode levar 45 minutos facilmente, e ela nem se importa haha. Se você se impressionou pelo talento da Holly, espere até você ter um entendimento do tipo de caráter que ela possui, é verdadeiramente de alta classe. Ela é um modelo que você adoraria que suas filhas admirassem. Tenho muita honra de poder chamá-la de companheira de equipe, e, mais importante, de amiga.

Parabéns novamente, campeã, e continue arrebentando na vida."

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones Maradona quer dar uns catos na Holm e eu não culpo ele, também ia fácil nela.. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela realmente é um fenômeno. Alta, forte, explosiva, técnica, estrategista e ainda muito experiente. Tem a vantagem da envergadura, além de todos os atributos já citados, além de ser boa pessoa e estar bem assessorada e treinada. Provou que tem brilho de campeã e acho que com tudo isso é provável que fique um tempo. Uma coisa é certa, o jogo da Holm não casa com o da Ronda e isso acontece com diversos lutadores, não que a Ronda tenha deixado de ser uma excelente atleta, mas achou o" Cris Weidman dela", assim como aconteceu com AS, com o Barão... normal. Quando é assim fica difícil reverter. De qualquer forma, vale lembrar, que a Holly já tem 34 anos e não deve lutar por mais do que 3 anos... a Ronda ainda tem 28, o provável é que a Holly entre na faixa de declínio logo logo, pela idade, e isso favorece a Ronda que é 6 anos mais nova. Mas creio que a Holly deve reinar por mais uns 2 anos

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa que eu acho, pra mim essa mulher é lenda já.

Cara vc pode nao acreditar, mas ha uns dois anos, talvez um pouco menos, um Brother meu que é professor de boxe me mostrou a Holm. Lutas dela de boxe e mma e me disse "essa mina é foda. Se aprender chao vai complicar pra Ronda."

Em seguida ela assinou com o UFC, e observei atentamente as duas lutas que todo mundo tanto criticou.

Achei que ela nao correu riscos, lutou na segurança. Quando eu soube que tava treinando com o Jackson, levei ainda mais fé.

Achei que tava cedo pra essa luta, mas ainda assim, aa possibilidades de vitoria eram maiores que qualquer das outras que lutaram com a Ronda. Pra mim só a Zingano era um desafio, e ela fez aquela merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson de um lado o Jones de outro.

Cada um postando para um lado.

Anderson já é passado.

O Jones se voltar bem será presente e futuro.

Ele só perdeu para ele mesmo.

É um fenômeno pela idade, é um autodidata.

Finalizou Lyoto, Vitor e o Rampage que nunca tinha sido finalizado.

Com uns 3 anos de treino de chão, finalizou na técnica e sem grosseria 2 faixas pretas de jiu-jitsu e o Rampage que após varios anos de luta, ninguém que era casaca grossa no chão finalizou o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a Holly deu uma aula pra Ronda de como uma campeã se porta, dentro e fora do cage, agora sim da pra falar que temos uma campeã que serve de exemplo pras garotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson de um lado o Jones de outro.

Cada um postando para um lado.

Anderson já é passado.

O Jones se voltar bem será presente e futuro.

Ele só perdeu para ele mesmo.

É um fenômeno pela idade, é um autodidata.

Finalizou Lyoto, Vitor e o Rampage que nunca tinha sido finalizado.

Com uns 3 anos de treino de chão, finalizou na técnica e sem grosseria 2 faixas pretas de jiu-jitsu e o Rampage que após varios anos de luta, ninguém que era casaca grossa no chão finalizou o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar o currículo da nova campeã e realmente impressiona. Ela foi campeã 18 vezes campeã no boxe e vista como a maior boxeadora de todos os tempos, campeã amadora de Kickboxing e era campeã num dos maiores eventos feminino de MMA, o Legacy, além de estar também invicta e mesmo assim muitos menosprezaram ela por ter feito 2 lutas burocráticas no UFC

Fonte:

https://pt.wikipedia...wiki/Holly_Holm

Títulos e feitos

Boxe

    • 16 defesas de títulos em 3 diferentes categorias

    [*]World Boxing Federation

    • WBF Campeã meio-médio do mundo (uma vez)[12]
    • WBF Campeã do torneio meio-médio (uma vez)[13]
    • 2012 Lutadora do ano[14]
    • 2012 Luta feminine do ano vs. Anne Sophie Mathis on June 15[14]
    • Campeã meio-médio do mundo (uma vez)[15]
    • WBAN Campeã Jr meio-médio do mundo (uma vez)[16]
    • WBAN Campeã Jr peso do médio do mundo[17]
    • 2012 Melhor retorno do ano[18]
    • 2011 Luta do ano vs. Anne Sophie Mathis on December 2[19]
    • 2010 Lutadora do ano[20]
    • 2009 Lutadora mais bem sucedida do ano[21]
    • 2008 Maiores triunfos do ano[22]
    • 2007 Lutadora do ano [23]
    • 2007 Maior boxeadora do ano[23]
    • 2006 Maior boxeadora do ano[24]
    • 2005 Maior promessa do ano[25]
    • Campeã meio-médio do mundo (uma vez) [26]
    • NABF Campeonato de peso ligeiro (Uma vez)[27]
    • GBU Campeã meio-médio[26]
    • WIBA Campeã do torneio ligeiro[28]
    • WIBA Campeã do torneio ligeiro[26]
    • IFBA Campeã dos meio-médios[26]
    • IFBA Campeã dos médios-ligeiros[29]
    • 2006 Lutadora do ano[30]
    • WBA Campeã dos meio-médios[31]
    • IBA Três vezes campeã dos torneios meio-médios[15] [26]
    • IBA Três vezes campeã dos pesos ligeiros[32] [33] [34]

    [*]The Ring

    • 2006 Lutadora do ano[30]
    • 2005 Lutadora do ano[35]
    • 2013 Hall da fama do boxe[36]
    • 2010 Lutadora do ano[37]
    • 2009 Lutadora do Ano[37]
    • 2008 Lutadora do Ano[37]
    • 2007 Lutadora do Ano[37]
    • 2006 Lutadora do Ano[37]
    • 2005 Lutadora do Ano[37]

Kickboxing[editar | editar código-fonte]

    • IKF/Ringside 2001 USA Campeã amadora de kickboxing[38]

MMA[editar | editar código-fonte]

  • WMMA Press Association
    • 2013 Nocaute do ano vs. Allanna Jones on July 19[39]

    [*]Bleacher Report

    • 2013 WMMA Nocaute do ano vs. Allanna Jones on July 19[40]

  • BloodyElbow.com
    • 2013 Nocaute do ano vs. Allanna Jones on July 19[41]

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa que eu acho, pra mim essa mulher é lenda já.

E eu postei isso antes e após a luta.

18 vezes mundial de boxe e em 3 categorias diferentes, além dessa vitória brutal sobre a lutadora invicta que mudou o mma feminino e havia atropelado todas até então...

Se não precisa de grana, deveria se aposentar depois dessa.

Se precisa, faça uma revanche, ganhe uma grana e se aposente.

Ela é uma lenda nas lutas femininas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson de um lado o Jones de outro.

Cada um postando para um lado.

Anderson já é passado.

O Jones se voltar bem será presente e futuro.

Ele só perdeu para ele mesmo.

É um fenômeno pela idade, é um autodidata.

Finalizou Lyoto, Vitor e o Rampage que nunca tinha sido finalizado.

Com uns 3 anos de treino de chão, finalizou na técnica e sem grosseria 2 faixas pretas de jiu-jitsu e o Rampage que após varios anos de luta, ninguém que era casaca grossa no chão finalizou o cara.

Sakuraba finalizou o Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar o currículo da nova campeã e realmente impressiona. Ela foi campeã 18 vezes campeã no boxe e vista como a maior boxeadora de todos os tempo, campeã amadora de Kickboxing e era campeã no maior torneio feminino de MMA, o Legacy, além de estar também Invicta e muitos menosprezaram ela por ter feito 2 lutas burocráticas no UFC

Fonte:

https://pt.wikipedia...wiki/Holly_Holm

Títulos e feitos

Boxe

    • 16 defesas de títulos em 3 diferentes categorias

    [*]World Boxing Federation

    • WBF Campeã meio-médio do mundo (uma vez)[12]
    • WBF Campeã do torneio meio-médio (uma vez)[13]
    • 2012 Lutadora do ano[14]
    • 2012 Luta feminine do ano vs. Anne Sophie Mathis on June 15[14]
    • Campeã meio-médio do mundo (uma vez)[15]
    • WBAN Campeã Jr meio-médio do mundo (uma vez)[16]
    • WBAN Campeã Jr peso do médio do mundo[17]
    • 2012 Melhor retorno do ano[18]
    • 2011 Luta do ano vs. Anne Sophie Mathis on December 2[19]
    • 2010 Lutadora do ano[20]
    • 2009 Lutadora mais bem sucedida do ano[21]
    • 2008 Maiores triunfos do ano[22]
    • 2007 Lutadora do ano [23]
    • 2007 Maior boxeadora do ano[23]
    • 2006 Maior boxeadora do ano[24]
    • 2005 Maior promessa do ano[25]
    • Campeã meio-médio do mundo (uma vez) [26]
    • NABF Campeonato de peso ligeiro (Uma vez)[27]
    • GBU Campeã meio-médio[26]
    • WIBA Campeã do torneio ligeiro[28]
    • WIBA Campeã do torneio ligeiro[26]
    • IFBA Campeã dos meio-médios[26]
    • IFBA Campeã dos médios-ligeiros[29]
    • 2006 Lutadora do ano[30]
    • WBA Campeã dos meio-médios[31]
    • IBA Três vezes campeã dos torneios meio-médios[15] [26]
    • IBA Três vezes campeã dos pesos ligeiros[32] [33] [34]

    [*]The Ring

    • 2006 Lutadora do ano[30]
    • 2005 Lutadora do ano[35]
    • 2013 Hall da fama do boxe[36]
    • 2010 Lutadora do ano[37]
    • 2009 Lutadora do Ano[37]
    • 2008 Lutadora do Ano[37]
    • 2007 Lutadora do Ano[37]
    • 2006 Lutadora do Ano[37]
    • 2005 Lutadora do Ano[37]

Kickboxing[editar | editar código-fonte]

    • IKF/Ringside 2001 USA Campeã amadora de kickboxing[38]

MMA[editar | editar código-fonte]

  • WMMA Press Association
    • 2013 Nocaute do ano vs. Allanna Jones on July 19[39]

    [*]Bleacher Report

    • 2013 WMMA Nocaute do ano vs. Allanna Jones on July 19[40]

  • BloodyElbow.com
    • 2013 Nocaute do ano vs. Allanna Jones on July 19[41]

Postei sobre essa diferença.

A Holm é campeã em seu esporte, multcampeã...muitas lutas, tomou nocaute e deu a volta por cima...sabe o que é o topo...

A ronda ganhou um panamericano...vice mundial, bronze em olimpiadas...ou seja, tem bons resultados, mas longe de ser a número 1.

E quando foi a número um no mma virou sua cabeça, deslumbrou...ela é muito escrota, arrogante...

Conhecia a holm só de nome no ufc, essa semana vi o curriculo dela e assisti 3 lutas de boxe e 3 de mma e cantei a pedra...mão pesada e chuta cabeça como nunca vi mulher chutar no mma...se ronda não derrubasse seria atropelo...

Não deu outra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela chocou o mundo, igual quando o Vitor na mesma noite nocauteou o Tank Aboot e o Scot ferroso no UFC.

Tirou para nada,2 caras considerados casca grossas para o nível dá época {muito inferior a de hoje} para nada.

Se o Vitor chocou o mundo, e já tinha nocauteado um gigante num torneio no Hawai e o TRA Teligman {um que tinha uma "saboneteira" no peito}, imagina a Holms que nocauteou a "Jon Jones" feminina {sem comparar a evolução do mma masculino que vem desde a época do Carlson x Waldemar Santana e depois Pinduca x Marco Ruas}que estava invicta e tinha uma "coleção de braços no colar em volta do pescoço."

Chocou o mundo para quem não tinha noção de fato da trocação da Holms.

A Cyborg disse uma verdade:

O dia que a Honda apanhar na cara de verdade ela não vai aguentar.

Alem da Holms bater e chutar bem, frustrou as tentativas da Ronda levar ela para o chão, e enquanto isto o mel descia e o emocional da Ronda se destruía.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora