Wand Forever

Ronda agradece e avisa: 'Vou Voltar'

Recommended Posts

post.jpg

Um dia após sofrer sua primeira derrota na carreira no MMA de forma brutal, a lutadora americana Ronda Rousey se manifestou através de um post nas redes sociais na noite de domingo. A ex-campeã dos pesos-galos do UFC publicou um texto em seu Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio e os tranquilizando sobre seu estado de saúde, após especulação de que ela teria uma fratura na mandíbula - o presidente do UFC, Dana White, negou que a lesão fosse verdadeira através do Twitter.

"Eu apenas queria agradecer a todos pelo amor e apoio. Agradeço a preocupação com minha saúde, mas estou bem. Como já disse antes, vou dar um tempinho, mas vou voltar", escreveu Rousey.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ai.

O esporto é concebido de vitórias e derrotas. É vencedora por tudo que já fez. Agora é bola para frente. Treinar, se preparar e voltar a competir.

Sempre sem a garantia do título, mas com a certeza da vitória pessoal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou curioso para saber como ela será tratado pelo UFC agora.

Enfim, espero que abaixe a bola um pouco. Sempre curti suas lutas, porém me peguei torcendo para a Holm devido a sua arrogância. Sempre falando das outras lutadoras (e até de alguns lutadores) de cima para baixo.

Edited by EwertonLança

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arrogante. Sem fair play. Sempre com birrinhas com todas as lutadores. thumbdown

Não fico alegre assim com uma derrotas desde Weidman vs Silva 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dana White deveria dar o TS pra Miesha Tate, que levaria uma surra da Holm, e casar outra luta pra Ronda, pra só depois realizar a revanche.

A Ronda vai precisar de um tempo pra mudar seu jogo.Se a Ronda leva outra surra, acaba o mito.

Mas o DW quer grana rápida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ela não fosse tão arrogante e sem fair play aparecia mais gente solidaria agora.

E que não invente de ir pra revanche logo, senão vai ficar feio. Apareceu uma lutadora que consegue neutralizá-la.

Ela vai ter que melhorar muito na trocação para conseguir alguma coisa, mas pra quem nem sabe chutar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dana White deveria dar o TS pra Miesha Tate, que levaria uma surra da Holm, e casar outra luta pra Ronda, pra só depois realizar a revanche.

A Ronda vai precisar de um tempo pra mudar seu jogo.Se a Ronda leva outra surra, acaba o mito.

Mas o DW quer grana rápida.

Cara, não vejo a ronda conseguindo evoluir na trocação a ponto de lutar em pé com uma especialista. Tipo um roger gracie, o cara treina com muitos strikers top, mas não consegue passar do nível MESTRE PEPEY!!

Ela luta há quanto tempo? 7 anos? Já dava para saber ao menos socar, não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa p fazer..eh lutar c a Cyborg..ganhar uma graninha...e voltar p fim da fila para enfrentar os frangos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa p fazer..eh lutar c a Cyborg..ganhar uma graninha...e voltar p fim da fila para enfrentar os frangos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa p fazer..eh lutar c a Cyborg..ganhar uma graninha...e voltar p fim da fila para enfrentar os frangos

Se pegar a Cyborg e outra grande chance de perder, mais seria o mais correto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now