Wand Forever 0 Posted November 16, 2015 Um dia após sofrer sua primeira derrota na carreira no MMA de forma brutal, a lutadora americana Ronda Rousey se manifestou através de um post nas redes sociais na noite de domingo. A ex-campeã dos pesos-galos do UFC publicou um texto em seu Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio e os tranquilizando sobre seu estado de saúde, após especulação de que ela teria uma fratura na mandíbula - o presidente do UFC, Dana White, negou que a lesão fosse verdadeira através do Twitter. "Eu apenas queria agradecer a todos pelo amor e apoio. Agradeço a preocupação com minha saúde, mas estou bem. Como já disse antes, vou dar um tempinho, mas vou voltar", escreveu Rousey. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 16, 2015 Isso ai. O esporto é concebido de vitórias e derrotas. É vencedora por tudo que já fez. Agora é bola para frente. Treinar, se preparar e voltar a competir. Sempre sem a garantia do título, mas com a certeza da vitória pessoal!!! Share this post Link to post Share on other sites
EwertonLança 0 Posted November 16, 2015 (edited) Estou curioso para saber como ela será tratado pelo UFC agora. Enfim, espero que abaixe a bola um pouco. Sempre curti suas lutas, porém me peguei torcendo para a Holm devido a sua arrogância. Sempre falando das outras lutadoras (e até de alguns lutadores) de cima para baixo. Edited November 16, 2015 by EwertonLança Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted November 16, 2015 Vai voltar e levar outra piaba. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted November 16, 2015 Arrogante. Sem fair play. Sempre com birrinhas com todas as lutadores. Não fico alegre assim com uma derrotas desde Weidman vs Silva 1 Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted November 16, 2015 Vai ser reprise, quando voltar. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted November 16, 2015 Dana White deveria dar o TS pra Miesha Tate, que levaria uma surra da Holm, e casar outra luta pra Ronda, pra só depois realizar a revanche. A Ronda vai precisar de um tempo pra mudar seu jogo.Se a Ronda leva outra surra, acaba o mito. Mas o DW quer grana rápida. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Fanti 0 Posted November 16, 2015 Se ela não fosse tão arrogante e sem fair play aparecia mais gente solidaria agora. E que não invente de ir pra revanche logo, senão vai ficar feio. Apareceu uma lutadora que consegue neutralizá-la. Ela vai ter que melhorar muito na trocação para conseguir alguma coisa, mas pra quem nem sabe chutar.. Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted November 16, 2015 Espero que ela volte mais pé no chão, com mais respeito pelas outras lutadoras, enfim, que a derrota sirva pra alguma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted November 16, 2015 Vai voltar e levar outra piaba. Exatamente. Tem mais, se descer, leva pau da Joana e da Gadelha e, se subir, a Cris enterra ela!! Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted November 16, 2015 Dana White deveria dar o TS pra Miesha Tate, que levaria uma surra da Holm, e casar outra luta pra Ronda, pra só depois realizar a revanche. A Ronda vai precisar de um tempo pra mudar seu jogo.Se a Ronda leva outra surra, acaba o mito. Mas o DW quer grana rápida. Cara, não vejo a ronda conseguindo evoluir na trocação a ponto de lutar em pé com uma especialista. Tipo um roger gracie, o cara treina com muitos strikers top, mas não consegue passar do nível MESTRE PEPEY!! Ela luta há quanto tempo? 7 anos? Já dava para saber ao menos socar, não? Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted November 16, 2015 Melhor coisa p fazer..eh lutar c a Cyborg..ganhar uma graninha...e voltar p fim da fila para enfrentar os frangos Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted November 16, 2015 Melhor coisa p fazer..eh lutar c a Cyborg..ganhar uma graninha...e voltar p fim da fila para enfrentar os frangos Share this post Link to post Share on other sites
edukuki 0 Posted November 16, 2015 Melhor coisa p fazer..eh lutar c a Cyborg..ganhar uma graninha...e voltar p fim da fila para enfrentar os frangos Se pegar a Cyborg e outra grande chance de perder, mais seria o mais correto! Share this post Link to post Share on other sites