black soul

Dana já planeja revanche para Ronda e decreta: 'maior zebra da his

Recommended Posts

Dar revanche depois de um atropelamento desses seria o maior absurdo que eu já vi no MMA, ao lado da revanche que deram para o Cain contra o Werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE, repito, SE o Ardor perder pro Gregor será a maior zebra da história? Ou é porque foi um dos queridinhos do evento que perdeu?

Zebra é quando o pior ganha ou realmente quando quem está nas graças do chefe perde?

Realmente nao gosto de teorias da conspiração (inclusive ontem foi uma bsquare prova que não rola armações nas lutas), mas se o Aldo perder idêntico a Ronda , terá ele revanche imediata ou o careca aproveita pra se vingar porque ele não é um dos queridos da organização.

Entendo quem diz que quem não gosta do UFC que procure outro evento, mas não tem como mesmo apoiar o DW nessas posições... :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem alienado aqui no forum dizendo que a Ronda troca de igual para igual com a Cyba, SQN!

Parabéns à Holm, eu estava na torcida por ela e realmente ela atropelou.

Revanche? Eu não daria, foi uma vitória contundente demais, Holm não esteve em perigo em nenhum momento da luta,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é uma zebra tão grande então pq marcaram a luta? Rsrsrs, claro que eles achavam que a Ronda venceria mais uma e o mito continuaria vivendo

UFC se fudeu. Protegeu tanto a Ronda pra tomar esse atropelo. Uma revanche vai dar mto dinheiro mas se a Ronda tivesse lutado contra a Cyborg tenho certeza que apenas uma luta já movimentaria mais dinheiro que uma trilogia entre Ronda e Holly

Agora sei que o UFC vai se mexer rapidinho pra uma possível luta entre elas. Quanto mais demorar, menos interesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZEBRA é o MESTRE PEPEY vencer o Aldo, seu FILHO da PUTA!

Você podia não esperar, mas era tão óbvio: se abolacha não queda, seria surrada, ponto!!!

Foi o que aconteceu!

Cara é muito forte esse teu haterismo. Claro que foi zebra, uma zebra possivel, eu acreditava, mas nao deixa de ser zebra. So discordo qye tenha sido a maior da história.

Nego odeia o Dana White pelo fato do cara botar o dinheiro em primeiro lugar! Surreal.

Pra mim a putaria mor é a parada da Reebok. Fora isso nao vejo nada de tao errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível ele ter falado zebra. Eh como admitir a furada do matchmaking.

Falou sim: upset.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valderazzi entende mais que qualquer matchmaker ai!

Grato pelo reconhecimento. Estou ciente disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus.... O Careca surtou de vez, tá falando mais merdas do que os leigos da globo.com

Nem vou comentar sobre essa merda q ele falou.... Agora absurdo essa torcida declarada deles pra Ronda. As declarações estão muito desrespeitosas com a campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a midia que a Ronda tem, se você olhar não tinha razão pra essa diferença enorme na casa de apostas. Uma era a super campeã e tal, mas convenhamos, nunca tinha pego uma atleta de ponta de verdade (pelo menos que não fosse para agarrar o que favorecia ela). A outra super campeã de boxe e que estava invicta no MMA, nunca tinha sido quedada e com um jogo que não favorecia muito a Ronda. Só que nego (inclusive a midia) começou a viajar, que a Ronda ganharia até na trocação se duvidasse, e pior pra Ronda que também acreditou nisso.

Essas sao as oportunidades que temos de aproveitar e arriscar. Diego Sanchez pagando 6/1 contra Lamas e Overeem 3.5/1 contra Cigano sao odds que valem a pena apostar na zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana demonstrando que não sabe nada de MMA, só entende de dinheiro mesmo esse filho da puta.

exato, e mais, esse escroto admitindo publicamente que defendia a cara de bolacha.

Na mente dele a Holm nao oferecia perigo.

Quebrou a cara.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana já planeja revanche para Ronda e decreta: 'maior zebra da história'

"Obviamente não marcamos lutas assim na noite de lutas, mas é claro que uma revanche faz muito sentido agora. Este foi um dos momentos que fazem as lutas serem tão legais e tão interessantes. Essa é a maior zebra da história do UFC. Eu sabia que seria uma luta boa, Ronda nunca havia enfrentado ninguém com um alcance desse. Holm tem quatro vezes mais experiência do que Ronda. Eu sabia de tudo isso quando casei essa luta" explicou o mandatário em conversa com os jornalistas presentes.

Acho que traduziram esse trecho aqui! abaixo

“Tonight was one of those moments. These are the moments in fighting that make it so crazy and so fun,” White said. “[uFC commentator Joe Rogan] was downstairs [and] he was saying this was by far the biggest upset in UFC history. At the end of the day I made this fight. I said that this was a good fight.”

"was by far the biggest upset in UFC history"

Upset acredito que seria "virada" ou surpresa, não ZEBRA.

Mas nao sei como traduzir para o português, ZEBRA ficou meio sensasionalista.

A Holy sai na porrada desde criancinha também, apesar de boxe não ser MMA e pancadaria.

Excelente movimentação/footwork, era o caminho pra aniquilar a traquinas.

Que deem uma fila pra Ronda e mandem a próxima. A Ronda vai filmar e so vai estar disponível em julho de 2016.

Muito tempo para deixar uma campeã parada!

Aqui segue na integra.

http://www.inquisitr.com/2566721/ronda-rousey-vs-holly-holm-rematch-dana-white-confirms-rematch-but-rouseys-hollywood-commitments-could-make-it-difficult/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar revanche depois de um atropelamento desses seria o maior absurdo que eu já vi no MMA, ao lado da revanche que deram para o Cain contra o Werdun.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora