Entre para seguir isso  
alfred

Parcialidade no Canal Combate

Recommended Posts

Flavio Canto até dou uma aliviada pois ele é amigo OU ALGO A MAIS da Ronda...

Já o resto, sem comentário. Até no tópico do evento, quando a Ronda caiu, primeira coisa que postei foi CHUPA KIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo que a Kyra e o Flávio, que conhecem pessoalmente a Ronda (que ajudou instituições filantrópicas do Rio, inclusive doando cinturão ), torçam por ela, mas realmente faltou profissionalismo. A Ronda foi afobada, partiu para um trocação franca contra um boa lutadora, boa envergadura e bons chutes altos. Se usasse a mesma estratégia contra a Cyba estaria agora na UTI! Parabéns Holm! Fé, humildade e canja de galinha não fazem mal pra ninguém!

A Kyra nao tem relacao com a Ronda nao. Acontece que ela ridiculamente SEMPRE torce pra quem é do grappling. Chegou a dar vitoria pro Minotouro contra Shogun na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, é a mesma coisa quando lutava qualquer um contra alguém da Team nogueira, puxação de saco absurda pra eles (da Team nogueira).

Igual shogun X minoto 2, claramente TDs eles torcendo pro minotouro

Editado por Lucão_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kyra nao tem relacao com a Ronda nao. Acontece que ela ridiculamente SEMPRE torce pra quem é do grappling. Chegou a dar vitoria pro Minotouro contra Shogun na revanche.

Não eh só isso. Os treinadores de chão da Ronda são Gracie tambem. O Renner e o Ryon. E estavam lá atrás do Octagono se minha capacidade fisionômica nao estiver errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dos comentaristas do Combate, até por isso cancelei a assinatura.

Ontem eu dei mta risada, sou mto fã do Minota mas é no mínimo irônico ele dar conselho de aposentadoria quando foi praticamente obrigado a parar.

Tirando a Kyra que em uma luta que não me lembro o cara estava tomando um atraso e o comentário dela foi: ele precisa tomar cuidado.

Porra, TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha, Sérgio Maurício, Lucas Pereira e Joinha. Depois vem o resto no final da fila, dando para ver de binóculos.

Alguém sabe a treta da Kyra ser tão incompetente e lenta para evoluir como comentarista, e o Combate insistir tanto?

Cancelei minha assinatura do Combate, desde que vi o Luciano Andrade rir e debochar do Relma ao vivo, quando um atleta do Relma entrava com ele. Minha parte foi feita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe do Combate é péssima. Sendo generoso da pra definir assim.

Saudades do Paulo Borracha.. Isso sim era transmissão de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o amigo que criou o tópico. O programa depois do ufc estava com um clima horrivel... Saudades do Sergio Mauricio e do Kalaes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi pior nesse sentido. Joínha sempre puxava sardinha descaradamente pros lutadores que empresariava.

Sobre a qualidade em sí dos comentaristas, na minha opinião melhorou. Sinto saudades do Borracha e do Sérgio Maurício, eram figuras engraçadas. Mas só de não ter Artur Mariano comentando metade dos eventos transmitidos já é uma grande melhora.

Agora, uma coisa que eu ODEIO atualmente é aquele mala daquele tradutor que traduz as entrevistas e as instruções dos córners tudo errado e com um delay gigantesco. Se ao menos disponibilizassem o áudio original em inglês, mas na maioria dos eventos até a opção em inglês tem a tradução daquele mala por cima. Eu que sou fluente em inglês e prefiro assistir as entrevistas sem tradução(ainda mais ruim do jeito que é) acho uma tremenda bosta.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só eu notei o quanto o pessoal do Combate age com uma puta falta de profissionalismo?A Kyra Gracie, pelo amor de Deus, não deu um pio qiando a Ronda perdeu.O Flávio Canto no Sensei tava com ma cara de cu que parecia que tinha perdido um parente...um pouco de imparcialidade n faz mal a ninguem.

O Marcelo Alonso, sim, fez sua analise de forma lúcida...

Podem apagar meu tópico, mas fica aqui meu protesto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso