VITORFLAPB 0 Posted November 14, 2015 O presidente do UFC, Dana White, afirmou em um "Perguntas e Respostas" com fãs na Austrália, nesta sexta-feira, que a brasileira Cris Cyborg deve ser a próxima a desafiar Ronda Rousey, mas fez uma ressalva: - Cyborg deve ser a próxima a enfrentar Ronda, isso se ela conseguir bater o peso - declarou. O tão aguardado duelo entre a campeã peso-galo do UFC e a campeã peso-pena do Invicta vem sendo ventilado há tempos, e ficou ainda mais perto de acontecer depois que a curitibana assinou com o Ultimate. Cris, no entanto, terá que fazer um teste no peso de Ronda (61,2 kg): - Ela está contratada pelo UFC e vai tentar baixar para 135lb (61kg) e lutar no Invicta. Se ela conseguir e vencer, ela irá lutar aqui - declarou o mandatário, na época em que confirmou a contratação da brasileira. Enquanto Ronda defenderá o cinturão peso-galo neste sábado contra Holly Holm, Cyborg fará seu próximo confronto no peso-combinado (63,5 kg), ainda pelo Invicta. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/curtinhas-dana-diz-que-cyborg-deve-ser-proxima-desafiante-de-ronda.html#canal-sportv Share this post Link to post Share on other sites
gilmar o matador de lutadores 0 Posted November 14, 2015 eu tenho serias criticas ao ufc mas eles conseguiram transformar luta de mulher em mito portanto estao de parabens essa luta se ocorrer vai ser um sucesso Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted November 14, 2015 É "pacabar" com a credibilidade dessa bodega mesmo, hein!? A bolachuda luta amanhã e o palhaço já fala da próxima luta da mulher. Enfim, deixa quieto. Torcer para a holmbsegurar as quedas e espancar a cara de pneu!! Share this post Link to post Share on other sites
tsairet makal 0 Posted November 14, 2015 Postou Hoje, 07:33 PM Eu sonhei com a Ronda com a cara sangrando perdendo a luta. 0 +- Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted November 14, 2015 O cara menosprezou completamente a Holmy. Se a boxer estiver com a defesa de queda em dia, a luta vai ficar embassada pra Ronda. A mina é de longe a melhor striker que a Ronda vai lutar. Se Ronda não derrubar a tendência é tomar um grande atraso em pé. Share this post Link to post Share on other sites
rog3rio 0 Posted November 14, 2015 Holm ganha e Ronda terá revanche imediata. Share this post Link to post Share on other sites
paulohouses 0 Posted November 14, 2015 Ahhh nu creditô essa novela vai começar de novo? Dana White bem q poderia ser mais contundente em sua declarações q envolvem essa estória Cyborg Vs Moto Honda. Não aguento mais ouvir especulações, boatos sobre isso, por favor me traga algo de concreto. Share this post Link to post Share on other sites
paulohouses 0 Posted November 14, 2015 Postou Hoje, 07:33 PM Eu sonhei com a Ronda com a cara sangrando perdendo a luta. 0 +- Q o seu sonho se realize Share this post Link to post Share on other sites
paulohouses 0 Posted November 14, 2015 Holm ganha e Ronda terá revanche imediata. E esqueça mais uma vez Cris Cyborg hahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 14, 2015 Postou Hoje, 07:33 PM Eu sonhei com a Ronda com a cara sangrando perdendo a luta. 0 +- Seria um sonho mesmo! To imaginando a Honda tomando chute na cara,toda desesperada levando uma saraivada de socos.. tomara que ela vá pra cima e tome vários golpes de encontro! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 14, 2015 Dana falando como se a Holly tivesse perdido já... Que bom seria ver a cara dele se a Ronda perde... Não custa sonhar... Share this post Link to post Share on other sites
Veterano1 0 Posted November 14, 2015 Difícil defender a credibilidade disso... quer dizer então que a luta de hoje é apenas uma exibição e a Holm já perdeu, certo? Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted November 14, 2015 Mas eu queria ver essa luta mesmo sem valer cinturão. E vocês também. E a Cristiane também. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted November 14, 2015 (edited) Ronda anunciou essa semana que após a luta de hoje vai tirar um longo descanso e se dedicar mais ao cinema. Grana White já toma suas providências e anuncia a maior luta do mma feminino. Passou o recado: "Not yet, baby." Edited November 14, 2015 by FredLopes Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted November 14, 2015 E esqueça mais uma vez Cris Cyborg hahahahaha Aí vão colocar Cyba contra uma Tate da vida...vai atropelar e a parada vai ficar gigante... Share this post Link to post Share on other sites