rcotta

Treeeeta entre Ronda Rousey e Holly Holm durante a pesagem

Recommended Posts

Kkkkkkkkkkkkk rindo litros!

Colocou a mimada marrenta no seu devido lugar! Tomara que caia fedendo amanhã!!!

To falando que a Holly não veio pra perder.

Se a Holm for esperta sabe que o jogo da Ronda vai ser encurtar pra colocar pra baixo, uma joelhada que entrar na tentativa da Ronda acaba a luta ou deixa desnorteada a Ronda!

Se a Holm for esperta sabe que o jogo da Ronda vai ser encurtar pra colocar pra baixo, uma joelhada que entrar na tentativa da Ronda acaba a luta ou deixa desnorteada a Ronda!

Joelhada não adiantará. Bolacha na queda como wrestlers que buscam uma perninha para derrubar.

Ela é judoca, vai no centro de massa do adversário.

Holm tem de tentar frustrar a bolacha na base do jab e tentar encaixar um upper ou cruzado.

A Holly tava de boa na dela, a Ronda chegou cheia de panca com cara feia, foi pra cima e a Holly reagiu. Talvez não tenha sido a melhor das reações mas foi a reação dela ali na hora.

A Ronda é foda tb, chega toda mala e depois fica com cara e voz de choro

Ver a cara de choro da Ronda no final da luta após levar uma sova, deve ser uma das coisas mais engraçadas do universo, espero que um dia seja presenteado com essa imagem.

Nossa,seria a coisa mais hilária do mundo! Eu estou sonhando com Holly acertando uns chutes altos e sequências de sócios,desfigurando a Ronda e o juiz separando... Não custa sonhar né? Espero que consiga fugir um pouco do clinch é que a Ronda se descontrole e vá pra trocacao... ficou legal que a Holly deixou a Honda irritada,vamos torcer... Apesar de achar a Holly boa só em pé e aparentemente muito melhor antes de entrar no UFC do que nessas últimas duas lutas(decepcionantes por sinal)...

Nossa,seria a coisa mais hilária do mundo! Eu estou sonhando com Holly acertando uns chutes altos e sequências de sócios,desfigurando a Ronda e o juiz separando... Não custa sonhar né? Espero que consiga fugir um pouco do clinch é que a Ronda se descontrole e vá pra trocacao... ficou legal que a Holly deixou a Honda irritada,vamos torcer... Apesar de achar a Holly boa só em pé e aparentemente muito melhor antes de entrar no UFC do que nessas últimas duas lutas(decepcionantes por sinal)...

Eu estou inclinado a acreditar que nessas lutas ela foi na segurança, Greg Jackson style.

Nao sei se ela ja treinava com ele antes. Provavelmente pois é da mesma cidade.

Tomara que a Holm tenha feito um curso de maldades com o Jon Jones..... acredito em vitória da marrenta, mas se a Holm ganhar eu ficarei extremamente feliz!!!!

:o

Tudo pela audiência...

A Holm veio pacífica a carreira inteira...

Não rolou briga entre a Ronda e a Beth mas rolou agora...

vlw flws

Agora é cinturão meu amigo, já pensou o curriculo dela..

Mundial de boxe várias vezes e campeãe de mma do ufc desbancando a ronda?

Pode aposentar...

Ronda veio pra cima e ficou feio pra ela...um empurrão como um cruzado...foi boa, heim...

Holm nao tem mãos pesadas, mas os chutes...

No mma, das lutas que vi, meio que achei isso...

Mas vi umas lutas de boxe...cara, no boxe ela bate pesado...contra Duda Yanchovic foi uma das que vi...pqp...bagunçou e no segundo round acertou um diretaço no início que estourou o naruz na hooora...

Edited by Axiotis

A Holly tava de boa na dela, a Ronda chegou cheia de panca com cara feia, foi pra cima e a Holly reagiu. Talvez não tenha sido a melhor das reações mas foi a reação dela ali na hora.

A Ronda é foda tb, chega toda mala e depois fica com cara e voz de choro

ha ha ha ha ha...foi impagável isso. Que mina ridicula.

O que não quero ver acontecer => Holm levada para o chão e levando socos no rosto feminino, nem sofrendo lesão por finalização.

O que acredtito que vá acontecer => Honda encurtando afobadamente e levando um k.o simples, claro e plástico. Se foi bem treinada vai saber fugir dos clinch's e por consequencia quedas, usar a envergadura e experiência do box profissional para nocautear, o caminho melhor são jab's e logo a Hondinha fecha a cara e vem pra cima com tudo e leva K.o histórico.

Holy é fria na trocação e tem preparo para minar a afobada... tem tudo para dar certo. Vai derrubar com um jab :)

Só aqui no pVT pra achar que Boxe ganha de Jiu Jiutsu. Não aprenderam que Royce já provou isso no UFC 1 qual arte eh muito superior? Pode botar alguns elementos que a Holm tem adquirido a mais no jogo dela, mas estamos falado de background. E background por background já eh sabido que vai dar Ronda.

Só aqui no pVT pra achar que Boxe ganha de Jiu Jiutsu. Não aprenderam que Royce já provou isso no UFC 1 qual arte eh muito superior? Pode botar alguns elementos que a Holm tem adquirido a mais no jogo dela, mas estamos falado de background. E background por background já eh sabido que vai dar Ronda.

Não é luta de boxe vc jiu jitsu, background resolvia luta a 10 anos atrás.