Yuri Sho Yanke 0 Posted November 13, 2015 marketing basico... Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted November 13, 2015 Mas foi importante a Holm não botar o galho dentro... agora até quero assistir a essa luta! Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted November 13, 2015 Deu uma bela aquecida no evento!war ronda Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 13, 2015 Holm com 100% em defesa de quedas? Essa eu não sabia...interessante, não? Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted November 13, 2015 Porque quando se está no topo querem te derrubar? Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted November 13, 2015 (edited) Holm com 100% em defesa de quedas? Essa eu não sabia...interessante, não? É que ninguém tenta derrubar ela, ficam com medo por ser grandalhona. Somado a envergadura mais a distância longa que mantém das adversárias. Edited November 13, 2015 by Carateca Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted November 13, 2015 Se te marketing ai eh apenas da Holm, porque eh muito desconhecimento de como a Ronda eh como pessoa achar que ela não leva TUDO pro pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted November 13, 2015 Mas foi importante a Holm não botar o galho dentro... agora até quero assistir a essa luta! Vou estar trabalhando mas darei um jeito de assistir saporra! Holy ganhou meu respeito, não se intimidou pela mimada berço de ouro marrenta, meteu um cruzado na cara kkkk ficou muito feio pra Honda! A Honda partiu pra cima e ela não deu um passo atrás e nem se moveu, parecia uma estátua de pedra! Vou ficar MUITO feliz quando ver a Honda babando no chão do octógono e depois chorando com aquela cara de cu redonda dela! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted November 13, 2015 (edited) Holm usou a estrategia perfeita. Se fez de boa adversaria, fair play, pra desbalizar a Ronda supreendendo no final. Diferente da Bethe que ja mostrou que era desrepeitosa e a Ronda ja foi preparada pra isso. Nao sei se foi intencional ou nao, mas provavelmente ganhou uma vantagem no psicologico. Porem a luta não passa do 1o round. Edited November 13, 2015 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted November 13, 2015 Porque quando se está no topo querem te derrubar? Creio que você não formulou bem a questão! Qualidade sentido de ter um título em jogo? Tentar alcançar esse patamar! Não!? Agora, se você quis dizer que boa parte do espectadores querem ver a cara de bolacha arrebentada? No meu caso, não é porque ela está no "topo", mas sim porque age como uma idiota. Ela pode estar no final do ranking, mas continuarei torcendo para ela levar uma surra. Do mesmo modo, mas de forma contrária, torço e desejo que o Aldo continue massacrando os adversários e se mantenha no topo. Torço para o toninhas chegar no TS e ganhar a cinta etc. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted November 13, 2015 Holm usou a estrategia perfeita. Se fez de boa adversaria, fair play, pra desbalizar a Ronda supreendendo no final. Diferente da Bethe que ja mostrou que era desrepeitosa e a Ronda ja foi preparada pra isso. Nao sei se foi intencional ou nao, mas provavelmente ganhou uma vantagem no psicologico. Porem a luta não passa do 1o round. 4º lugar é campeã agora? Vai ser nocauteada pela multi campeã real de boxe! Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted November 13, 2015 kkKkkk Bolachuda veio com muita sede, quis encostar a mao e levou logo um sai pra la. Holm ficou fria, a Ronda ate se gaguejou de raiva. Vai ser difícil deitar a Fedor de Saia, mas na torcida para boca seca deitar a cara de bolacha! Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted November 13, 2015 Creio que você não formulou bem a questão! Qualidade sentido de ter um título em jogo? Tentar alcançar esse patamar! Não!? Agora, se você quis dizer que boa parte do espectadores querem ver a cara de bolacha arrebentada? No meu caso, não é porque ela está no "topo", mas sim porque age como uma idiota. Ela pode estar no final do ranking, mas continuarei torcendo para ela levar uma surra. 2, uma pena que essa fdp dificilmente vai perder esse cinturão, mas é um sonho ver ela com aquela cara de lua depois de ser surrada. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted November 13, 2015 4º lugar é campeã agora? Vai ser nocauteada pela multi campeã real de boxe! Pra mim ganhou medalha eh campea. Tanto faz. Multi Campea mundial de Judo vai detonar com essa boxer ae. Cyborg ficara com medo de vir pro UFC apos a luta. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted November 13, 2015 É que ninguém tenta derrubar ela, ficam com medo por ser grandalhona. Somado a envergadura mais a distância longa que mantém das adversárias. Cara, a Holm controla muito bem a distância. Se ela tivesse punch, apostaria minha casa nela. A bolacha encurta feito louca! Com o boxe que a holm tem, seriam uns três sócios um TKO. Share this post Link to post Share on other sites