VITORFLAPB

Sapo não comparace na 2 pesagem e luta principal do ONE é cancelada

Recommended Posts

Luis Sapo ganhou um tempo extra após exceder o peso da categoria meio-médio do ONE FC. Contudo, o brasileiro não conseguiu ficar no limite exigido por Ben Askren e nem mesmo apareceu para a pesagem a ser realizada antes da luta, fazendo com que a atração principal do evento desta sexta-feira, em Cingapura, fosse retirada do card.

Nesta quinta, Sapo excedeu o limite da categoria em duas libras (cerca de 910g) e não conseguiu cortar no tempo suplementar. A luta, que já havia deixado de valer o cinturão da divisão, dependia do brasileiro respeitar uma condição imposta pelo adversário: não recuperar mais que 18 libras (8,2 kg) até a hora da luta, quando nova pesagem seria feita. Na manhã desta sexta, o combate foi oficialmente retirado do card.

- Eu não posso dizer realmente o que aconteceu, mas realmente tem algo errado com o (Luis) Sapo. Lutamos em abril, eu quis lutar em junho, agosto ,setembro, mas ele não aceitava. Finalmente em novembro ele aceitou, mas não bateu o peso. Eu dei uma chance no dia seguinte e ele não apareceu. Peço desculpas aos fãs, bati o peso e estou aqui pronto para lutar, mas o meu oponente não foi profissional. Espero colocar meu cinturão em jogo em breve - declarou Askren em entrevista no octógono durante o evento.

Com a baixa, outro brasileiro estará na luta principal. Yago Codorninha encara o tailandês Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke.

Confira o card atualizado:

CARD PRINCIPAL

Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke x Yago Codorninha

Kotetsu Boku x Major Overall

Natalie Gonzales Hills x Angela Lee

Alain Ngalani x Igor Subora

CARD PRELIMINAR

Edward Kelly X Martin Nguyen

Amir Khan x Jimmy Yabo

Benedict Ang x Yohan Mulia Legowo

Nathan Ng x Li Kai Wen

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/luis-sapo-nao-bate-peso-exigido-e-luta-principal-do-one-fc-e-retirada-do-card.html#esporte-mma

Não é a primeira que o Sapo apronta. Realmente difícil entender o seu comportamento!

Não apareceu por vergonha, capaz do evento demitir ele. Uma pena(um cara fora do UFC com jogo pra derrotar esse falastrão do Askren) porém seria justíssimo essa demissão

Sério que vocês estão surpresos?

Quem acompanha MMA nacional há um tempo sabe que isso não é novidade.

Só que em evento grande a coisa muda de figura, ninguém tem que aceitar na marra.