VITORFLAPB 0 Posted November 13, 2015 Luis Sapo ganhou um tempo extra após exceder o peso da categoria meio-médio do ONE FC. Contudo, o brasileiro não conseguiu ficar no limite exigido por Ben Askren e nem mesmo apareceu para a pesagem a ser realizada antes da luta, fazendo com que a atração principal do evento desta sexta-feira, em Cingapura, fosse retirada do card. Nesta quinta, Sapo excedeu o limite da categoria em duas libras (cerca de 910g) e não conseguiu cortar no tempo suplementar. A luta, que já havia deixado de valer o cinturão da divisão, dependia do brasileiro respeitar uma condição imposta pelo adversário: não recuperar mais que 18 libras (8,2 kg) até a hora da luta, quando nova pesagem seria feita. Na manhã desta sexta, o combate foi oficialmente retirado do card. - Eu não posso dizer realmente o que aconteceu, mas realmente tem algo errado com o (Luis) Sapo. Lutamos em abril, eu quis lutar em junho, agosto ,setembro, mas ele não aceitava. Finalmente em novembro ele aceitou, mas não bateu o peso. Eu dei uma chance no dia seguinte e ele não apareceu. Peço desculpas aos fãs, bati o peso e estou aqui pronto para lutar, mas o meu oponente não foi profissional. Espero colocar meu cinturão em jogo em breve - declarou Askren em entrevista no octógono durante o evento. Com a baixa, outro brasileiro estará na luta principal. Yago Codorninha encara o tailandês Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke. Confira o card atualizado: CARD PRINCIPAL Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke x Yago Codorninha Kotetsu Boku x Major Overall Natalie Gonzales Hills x Angela Lee Alain Ngalani x Igor Subora CARD PRELIMINAR Edward Kelly X Martin Nguyen Amir Khan x Jimmy Yabo Benedict Ang x Yohan Mulia Legowo Nathan Ng x Li Kai Wen http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/luis-sapo-nao-bate-peso-exigido-e-luta-principal-do-one-fc-e-retirada-do-card.html#esporte-mma Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted November 13, 2015 Ficou podrão o evento kk Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted November 13, 2015 A única luta que tinha um certo interesse (pelo que ocorreu anteriormente) caiu, perde muito o evento. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 13, 2015 nao compareceu??sapo nunca mais tera a minha torcida... Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted November 13, 2015 Estranho hein? Realmente não comparecer complicam as coisas. Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted November 13, 2015 Vixi piorou a situação o Sapo hein... Nem pra se justificar Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted November 13, 2015 Segunda vez que vejo o Sapo com esses papos. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted November 13, 2015 War Askren (nunca achei que diria isso um dia) Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 13, 2015 Não é a primeira que o Sapo apronta. Realmente difícil entender o seu comportamento! Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted November 13, 2015 Não apareceu por vergonha, capaz do evento demitir ele. Uma pena(um cara fora do UFC com jogo pra derrotar esse falastrão do Askren) porém seria justíssimo essa demissão Share this post Link to post Share on other sites
cleidson 0 Posted November 13, 2015 Esse tipo de atitude q merece uma punição maior q lutador usuário de maconha! Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 13, 2015 Vergonha!!! Share this post Link to post Share on other sites
DiegoABRosa 0 Posted November 13, 2015 Sério que vocês estão surpresos? Quem acompanha MMA nacional há um tempo sabe que isso não é novidade. Só que em evento grande a coisa muda de figura, ninguém tem que aceitar na marra. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted November 13, 2015 Pior q o cara foi bem pra porra contra o americano. ..tinha grandes chances de pegar esse titulo e me da uma dessa Share this post Link to post Share on other sites