VITORFLAPB 0 Posted November 5, 2015 Campeão peso-galo do One Championship, o brasileiro Bibiano Fernandes estava na mira de outra organização asiática de MMA: o Rizin Fighting Federation, novo evento do ex-presidente do Pride, Nobuyuki Sakakibara. O lutador revelou ao site "MMA Fighting" que recebeu uma proposta de Sakakibara para lutar no torneio de fim de ano do Rizin, que incluirá outro campeão do One, o peso-leve Shinya Aoki. - Eles me contactaram e me ofereceram uma luta neste evento, mas não chegamos num acordo. O One me pediu para esperar, porque eles querem que eu defenda meu título em breve - disse Bibiano ao site. Contudo, o lutador ainda não sabe a data em que colocará o cinturão em jogo novamente. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/curtinhas-fedor-revela-ligacao-de-putin-apos-anuncio-de-retorno-ao-mma.html Share this post Link to post Share on other sites
josuel 0 Posted November 5, 2015 (edited) Bibiano ,porque que Deus ta fazendo isso comigo? Pelé Landy logo após fraturar a perna Pow mestre é com você e Ele né ! Bibiano Fernandes War Bibiano Edited November 5, 2015 by josuel Share this post Link to post Share on other sites