VITORFLAPB 0 Posted November 5, 2015 Após se envolver num acidente de carro, fugir da cena e ter um mandado de prisão expedido contra ele, Jon Jones foi destituído do cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC e suspenso pela organização. Uma série de patrocinadores rompeu laços com ele na ocasião, incluindo a marca de tênis e acessórios esportivos Reebok. "Bones" foi reintegrado ao UFC no mês passado, após ser sentenciado a 18 meses de liberdade condicional e 72 palestras motivacionais para jovens, e o interesse dos patrocinadores está começando a voltar. A marca de suplementos nutricionais GAT anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato de patrocínio com o atleta, que ainda não tem data marcada para sua luta de retorno ao octógono. Jon Jones é o primeiro lutador de MMA patrocinado pela marca. "Estou muito grato que uma grande marca como GAT me patrocine como um de seus atletas. Estou ansioso para trabalhar com o time GAT e para levar a marca comigo para se tornar o nome número 1 no MMA", disse Jones em um comunicado oficial. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/curtinhas-fedor-revela-ligacao-de-putin-apos-anuncio-de-retorno-ao-mma.html Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted November 5, 2015 Nao sei nao, essa marca de suplementos naturais... nao me cheira bem... Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted November 5, 2015 Jurava que a patrocinadora era a Farinha Dona Benta. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted November 5, 2015 Eu gostei da volta mas ninguém pode estar mais radiante que o JJ ao retomar a carreira. Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted November 5, 2015 Achei que seria outra marca... Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted November 5, 2015 Pensei que seria o GTA... Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted November 5, 2015 Kkkkk Galera não perdoa.. boas tiradas. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted November 5, 2015 Pensei que seria o GTA... Kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
tsairet makal 0 Posted November 5, 2015 Pegou ele por baixo. Vai pagar 10% ou menos que a Reebok pagava. É apostar na recuperação dele. Se ele for bem, será ótimo para nova empresa. E se ele for pego em algum doping ou fazer merda na rua, o contrato será revogado. Queria saber, depois do Anderson perder aquele contrato milionário em dólares da Cerveja Budwaiser, e os outros nacionais, se alguém procurou ele para patrocinar por 1% do valor que a Cerveja pagava quando ele era o maior ídolo do UFC. O contrato foi renovado antes da primeira luta contra o Weidmam, e depois virou prejuízo milionário para a cerveja. O contrato milionário da Budwaiser, maior parceira na época do Danna e do UFC, só pode ser quebrado porque o Anderson caiu no doping. Portanto será que o Anderson nunca usou nada, ou quando interessou ao Danna e a cerveja, {pois o mito tinha acabado após perder 2 vezes do Weidman } eles não usaram a luta contra o Maconha para divulgar o resultado que no passado esconderam varias vezes ? Share this post Link to post Share on other sites
paulohouses 0 Posted November 6, 2015 O negao dando a volta por cima, ainda bem q é novo pois se fosse velho tava ferrado, ia ter q se aposentar Share this post Link to post Share on other sites
Mani 0 Posted November 6, 2015 Pensei que seria o GTA... HAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
SF MUAY THAI 0 Posted November 6, 2015 Jurava que a patrocinadora era a Farinha Dona Benta. Chorei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pqp, eu loguei só por causa desse comentário Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted November 6, 2015 Chorei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pqp, eu loguei só por causa desse comentário kkkkkkkkk... O do GTA ganhou! :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted November 6, 2015 (edited) Pensava que era uma empresa de cartões telefonicos customizados para fazer as fileirinhas que o nosso GOAT adora cheira KKKK Edited November 6, 2015 by valenada Share this post Link to post Share on other sites