Sign in to follow this  
VITORFLAPB

JON JONES TEM NOVO PATROCINADOR

Recommended Posts

Após se envolver num acidente de carro, fugir da cena e ter um mandado de prisão expedido contra ele, Jon Jones foi destituído do cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC e suspenso pela organização. Uma série de patrocinadores rompeu laços com ele na ocasião, incluindo a marca de tênis e acessórios esportivos Reebok.

"Bones" foi reintegrado ao UFC no mês passado, após ser sentenciado a 18 meses de liberdade condicional e 72 palestras motivacionais para jovens, e o interesse dos patrocinadores está começando a voltar. A marca de suplementos nutricionais GAT anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato de patrocínio com o atleta, que ainda não tem data marcada para sua luta de retorno ao octógono. Jon Jones é o primeiro lutador de MMA patrocinado pela marca.

"Estou muito grato que uma grande marca como GAT me patrocine como um de seus atletas. Estou ansioso para trabalhar com o time GAT e para levar a marca comigo para se tornar o nome número 1 no MMA", disse Jones em um comunicado oficial.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/curtinhas-fedor-revela-ligacao-de-putin-apos-anuncio-de-retorno-ao-mma.html

Pegou ele por baixo.

Vai pagar 10% ou menos que a Reebok pagava.

É apostar na recuperação dele.

Se ele for bem, será ótimo para nova empresa.

E se ele for pego em algum doping ou fazer merda na rua, o contrato será revogado.

Queria saber, depois do Anderson perder aquele contrato milionário em dólares da Cerveja Budwaiser, e os outros nacionais, se alguém procurou ele para patrocinar por 1% do valor que a Cerveja pagava quando ele era o maior ídolo do UFC.

O contrato foi renovado antes da primeira luta contra o Weidmam, e depois virou prejuízo milionário para a cerveja.

O contrato milionário da Budwaiser, maior parceira na época do Danna e do UFC, só pode ser quebrado porque o Anderson caiu no doping.

Portanto será que o Anderson nunca usou nada, ou quando interessou ao Danna e a cerveja, {pois o mito tinha acabado após perder 2 vezes do Weidman } eles não usaram a luta contra o Maconha para divulgar o resultado que no passado esconderam varias vezes ?

Jurava que a patrocinadora era a Farinha Dona Benta.

Chorei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pqp, eu loguei só por causa desse comentário

Pensava que era uma empresa de cartões telefonicos customizados para fazer as fileirinhas que o nosso GOAT adora cheira KKKK

Edited by valenada