Sign in to follow this  
Wand Forever

Conor McGregor prevê que José Aldo não lutará novamente:

Recommended Posts

Que lixo!

Esse cinturão ai vale menos do q a faixa preta de JJ do Rashad Evans.

Não vejo a hora desse babaca entrar na porrada!

Mas hein, o Rashad é faixa preta de Jiu?!? :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamar o Dennis Siver de Nazista não é apelação???

E falar que o Aldo é um menino de favela criado na lama???

É wand concordo com vc.se isso nao é apelar?!?!o que é entao?

Como outro colega postou ae, contando os dias pro aldo atropelar o chicken...

Lutador sem o minimo de respeito nunca vou conseguir adimirar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamar o Dennis Siver de Nazista não é apelação???

E falar que o Aldo é um menino de favela criado na lama???

E dai? O Aldo falou que na Irlanda so tem bêbado. Isso também não eh apelar? Ahhh ai não neh, ai tudo de boa...

Aldo também apelou e vai pagar pelos seus erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E dai? O Aldo falou que na Irlanda so tem bêbado. Isso também não eh apelar? Ahhh ai não neh, ai tudo de boa...

Aldo também apelou e vai pagar pelos seus erros.

Sem inventar e colocar palavras na boca do campeão, ô chupa ovo de irlandês.

A declaração foi essa:

"Se vencer o Chad Mendes, a única coisa que ele (Conor McGregor) terá será um cinturão de brinquedo para mostrar aos amigos, bêbado nos bares do país dele, porque é isso que um título interino representa para mim: um brinquedo. O campeão sou eu”

http://www.mmaspace.net/jose-aldo-posta-imagem-da-costela-fraturada-e-faz-desabafo-29442/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos irão se surpreender mais uma vez com o Aldo, vcs que acham o Connor um monstro vão ver com o Manauara vai tratá-lo no octógono, vou ganhar grana em Dezembro apostando no brazuca, Connor não sabe onde está se metendo, jogo dele é perigoso mas bem menos complicado que o Chad por exemplo, veremos Aldo mais solto na luta sem medo de ser derrubado, jogando com uma puta estratégia e agressividade absurda, anotem oque estou falando, Connor é um lutador muito bom, mas não vai achar o Aldo, ele vai pensar que é um Diego Brandão, Siver da vida, aí é onde ele vai cair do cavalo, só vejo um plano do Connor, acertar com seu bom boxe e mais nada, Aldo é bem mais veloz, bate forte e tem muito mais armas que o Irlandês, essa falação que já dura mais de ano acaba daqui pouco mais de um mês, podem esperar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas hein, o Rashad é faixa preta de Jiu?!? :blink:

Por incrível que pareça sim, dada pelo Rolles Gracie ainda por cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos irão se surpreender mais uma vez com o Aldo, vcs que acham o Connor um monstro vão ver com o Manauara vai tratá-lo no octógono, vou ganhar grana em Dezembro apostando no brazuca, Connor não sabe onde está se metendo, jogo dele é perigoso mas bem menos complicado que o Chad por exemplo, veremos Aldo mais solto na luta sem medo de ser derrubado, jogando com uma puta estratégia e agressividade absurda, anotem oque estou falando, Connor é um lutador muito bom, mas não vai achar o Aldo, ele vai pensar que é um Diego Brandão, Siver da vida, aí é onde ele vai cair do cavalo, só vejo um plano do Connor, acertar com seu bom boxe e mais nada, Aldo é bem mais veloz, bate forte e tem muito mais armas que o Irlandês, essa falação que já dura mais de ano acaba daqui pouco mais de um mês, podem esperar.

penso extamente igual! e a diferença de velociadade é mto grande...aldo é umas 5 vezes mais explosivo que chicken...sem se precupar com as quedas,aldo vai poder escolher onde a luta vai ocorrer...simples assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this