Fastkiller 0 Posted November 4, 2015 Madre Teresa de Caucuta eh voce? E aquele mp3 que tu escuta, voce pagou? E a aquele ufc por estream... Ou aquele livro em pdf. Ou a seriesinha aquila da HBO? Tudo isso com certeza voce paga direitinho. Windows e Office original tb. Certo? Sim, pago sim, na verdade já assisti lutas por stream e inclusive estou sendo hipócrita nesse momento. Enfim se vc não é honesto não venha cobra honestidade de ninguém. Share this post Link to post Share on other sites
RODJJSP 0 Posted November 5, 2015 Desculpa mas vou ter que desvirtuar o tópico. Não sei se foi isso que vc quis dizer, mas se vc "não paga tudo certinho" pra mim vc é tão lixo como os políticos e os criminosos do governo que vc critica, e ainda por cima é um hipócrita por cobrar que os outros cumpram suas obrigações sendo que vc não cumpre. Calma amigão... eu sou CLT, e pago tudo que ganho na fonte. No caso do "você paga tudo certinho?" não foi uma crítica a vc. É pelo fato da carga tributária no Brasil ser complexa e extremamente onerosa, praticamente todos sonegam, mesmo que em alguns casos sem saber, pois é tanta coisa que vc precisa de um especialista para entender tudo em alguns casos. Não foi o caso do Sonnen, que quis ser mais esperto que o Governo Americano, mas o controle lá é mais efetivo. Achei bonito seu discurso, mas honestamente acho que o hipócrita aqui é você. Tente abrir um negócio, pagar 100% das cargas tributárias Municipal, Estadual e Federal e continuar operando. Você declara cada centavo que recebe? Outra coisa, quanto a me comparar com os políticos e os criminosos do governo, menos ein juvena... Não quebrei a Petrobrás, nem o BNDES, não tenho dinheiro ilícito na Suiça ou qualquer paraíso fiscal (pq, se seu dinheiro é legal, vc pode ter conta na Suiça sem problema nenhum), não cometo crimes no meu dia-a-dia e não tenho antecedentes também. Talvez eu devesse fazer você provar que sou "tão lixo como políticos e os criminosos do governo", mas vou deixar quieto pq vc deve ser um moleque de 18 anos ainda... Share this post Link to post Share on other sites
RODJJSP 0 Posted November 5, 2015 Sim, pago sim, na verdade já assisti lutas por stream e inclusive estou sendo hipócrita nesse momento. Enfim se vc não é honesto não venha cobra honestidade de ninguém. Nesse caso, a quem você chama de desonesto? E, de igual modo, quais as provas você tem para acusar alguém aqui neste fórum de desonesto? Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted November 5, 2015 Nesse caso, a quem você chama de desonesto? E, de igual modo, quais as provas você tem para acusar alguém aqui neste fórum de desonesto? Nenhuma, exatamente por isso usei o termo "se". Caso não seja seu caso sei que vc não se ofendeu. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted November 5, 2015 Calma amigão... eu sou CLT, e pago tudo que ganho na fonte. No caso do "você paga tudo certinho?" não foi uma crítica a vc. É pelo fato da carga tributária no Brasil ser complexa e extremamente onerosa, praticamente todos sonegam, mesmo que em alguns casos sem saber, pois é tanta coisa que vc precisa de um especialista para entender tudo em alguns casos. Não foi o caso do Sonnen, que quis ser mais esperto que o Governo Americano, mas o controle lá é mais efetivo. Achei bonito seu discurso, mas honestamente acho que o hipócrita aqui é você. Tente abrir um negócio, pagar 100% das cargas tributárias Municipal, Estadual e Federal e continuar operando. Você declara cada centavo que recebe? Outra coisa, quanto a me comparar com os políticos e os criminosos do governo, menos ein juvena... Não quebrei a Petrobrás, nem o BNDES, não tenho dinheiro ilícito na Suiça ou qualquer paraíso fiscal (pq, se seu dinheiro é legal, vc pode ter conta na Suiça sem problema nenhum), não cometo crimes no meu dia-a-dia e não tenho antecedentes também. Talvez eu devesse fazer você provar que sou "tão lixo como políticos e os criminosos do governo", mas vou deixar quieto pq vc deve ser um moleque de 18 anos ainda... Não julgo quem faz esses tipo de "trapaça", até porquei já usei muito desses recursos em outros tempos, apenas acho estranho alguém que rouba protestar quando é roubado, já que está utilizando da mesma linha de justiça. Como eu disse no meu post acima não estava me referindo a ninguém específico, mas sim a uma pessoa que faz isso. Apenas acho que antes de cobrar dos outros deviam policiar a si mesmo primeiro. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted November 5, 2015 Último fanfarrão que conseguiu title shot no grito foi atropelado por uma tal de Ronda. Mas acho que o Irlanda vai ser duro. Não é só garganta. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted November 5, 2015 E outra, geralmente quem rouba ou engana em situações menores, se tiver a oportunidade de desviar milhões ou se livrar de alguém por baixo do pano, o fará, até pq o risco é menor e a "recompensa" é muito maior. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted November 5, 2015 Conor é muito inteligente, ele sabe se promover de uma maneira astuta, sem aquela apelação do Sonnen. Aposto no Aldo por decisão em luta muito dura. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted November 5, 2015 Conor é muito inteligente, ele sabe se promover de uma maneira astuta, sem aquela apelação do Sonnen. Aposto no Aldo por decisão em luta muito dura. Chamar o Dennis Siver de Nazista não é apelação??? E falar que o Aldo é um menino de favela criado na lama??? Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 5, 2015 Somos dois cara. De boa, não consigo achar graça em nada do que esse sujeito fala. 3 Share this post Link to post Share on other sites
Gannicus 0 Posted November 5, 2015 Acho o Aldo favoritíssimo mas o Conor tem lá suas chances (se conseguir manter a luta em pé e jogar na longa, além de defender os low kicks e n se cansar no decorrer dos rounds arrumando alguma brecha pra nocautear um cara q ainda n foi nocauteado e provou ter um bom queixo contra o Chad). Agora o Irlanda contra o Frank Edgar n consigo ver de forma alguma o Irlanda vencendo essa lula, se zebrar e vencer o Aldo perde na disputa seguinte. Tem tantos SE ai que "Se der uma chuva amanhã eu vou hoje" ..... O Aldo ganhou do Edgar e mesmo assim vc bota mais fé no Edgar do que no próprio Aldo. Existe só um SE , se der uma azar brabo o Aldo perde, fora isso 10000% Aldo !!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted November 5, 2015 Até de política e honestidade tão falando num fórum de luta? Sem desvirtuar gente,quem quiser ser exemplo ou pagar de certinho vá pra segundona Aqui é porrada na cara. Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted November 5, 2015 "interino" Pronto, acusou o golpe! Share this post Link to post Share on other sites
Bugaloo 0 Posted November 5, 2015 Esse forum virou terra de ninguém mesmo...pqq...o que nao se faz por dinheiro Share this post Link to post Share on other sites