Sign in to follow this  
VITORFLAPB

Matt Serra aprova revanche com Matt Hughes, mas pede tempo

Recommended Posts

A rivalidade entre Matt Serra e Matt Hughes já é de conhecimento dos fãs do MMA. Longe das lutas, os americanos trocaram os octógonos pelas provocações nas redes sociais e entrevistas. Para Serra, que saiu derrotado no confronto do UFC 89, em maio de 2009, existe o desejo de ter uma revanche, porém, o duelo não parece estar próximo de acontecer.

Em entrevista ao site "MMA Fighting", Matt Serra revelou que Dana White não se empolgou com um possível confronto entre os dois ex-campeões meio-médios do UFC, disse que aceitaria uma luta contra Hughes, mas apenas com um tempo de preparação adequado.

- Eu não sou o tipo de cara que fica implorando por uma luta. Não me interpretem mal, se eu soubesse que tinha algum jeito disso acontecer eu aceitaria, porém estou no meio de um tratamento de reposição de testosterona (TRT), teria que parar. Eu não suporto esse cara, mas não quero dizer nada, porque sei que não vou poder bater nele. Se eles (UFC) disserem “Matt, vamos fazer isso”, eu diria que preciso de seis meses, porque sou um profissional, nunca fiquei acima do peso. Teria que entrar num camp de treinamento.

Fora de combate desde 2010, Matt Serra deixou o Ultimate com um cartel de sete vitórias e sete derrotas. Hughes teve uma melhor performance, com 18 vitórias e os mesmos sete resultados adversos.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/curtinhas-matt-serra-aprova-revanche-com-matt-hughes-mas-pede-tempo.html#canal-sportv

luta foi massa, reviravolta irada do Matt Hughes.

No mais, pode ser notícia plantada pra chamar atenção do novo pride com a tal da categoria máster.

Seria interessante pro UFC de vez em qdo ressuscitar um ou outro lutador, n precisa criar a categoria máster, apenas fazer 1 contrato de 1 luta e colocar a galera das antigas para um combate, algumas vezes pra compor um card fraco, cheio de desconhecidos. Essa luta seria interessante num UFN, como Co-Main Event.

Seria interessante esse combate.... esses 2 caras foram ex campeões e os únicos que venceram o GSP!!

Hughes foi imbatível por muito tempo entre fevereiro de 2001 e setembro de 2006 ele fez 20 lutas e perdeu 1, venceu grandes nomes, tem meu respeito, foi um grande lutador e campeão e era um cara respeitoso, se esse confronto acontecesse pra mim ele venceria novamente o marrento do Matt Serra. Vale lembrar que o cubano brasileiro Pelé Landi já nocauteou o Hughes, são histórias do MMA

O MAtt Serra tá completamente largado, com uma barriga gigante e obsena.

O Serra é um lutador mediano, que teve a sorte de pegar um GSP deslumbrado com o cinturão e que se apresentou pra lutar com ele praticamente sem treino. O cartel 7-7 entrega.

Já o Hughes foi um dos grandes campeões que o UFC teve. Está num nível bem acima do Serra.

Engraçado o que alguns lutadores aposentados fazem pra continuar aparecendo, o Chuck fica chamando todo mundo de lutador chato, o Wand, melhor nem falar, o Bj ja entrou nessa também, desafiando os outros ...

UFC Masters ...

Mas uma luta na minha opinião sem qualquer apelo !!

Matt Serra é chato demais de ver no óctogono .

luta foi massa, reviravolta irada do Matt Hughes.

Reviravolta depois de uma cabeçada ilegal desferida nos primeiros segundos de luta.

Serra foi completamente dominado.

Vergonha alheia.

Independente das circunstâncias foi reviravolta. Aquele momento em que o Hughes pega o Serra e carrega ele até o centro do octógono e dps o joga foi uma das quedas mais bonitas que já presenciei na história do MMA (é tipo top 3 empatado com o suplê do Randleman no Fedor e do JJ no Bonnar). Se não existisse um tal de GSP o Matt Hughes seria considerado o melhor de todos na meio médio. Como existiu é o segundo melhor dessa categoria de todos os tempos.

Aquele momento em que o Hughes pega o Serra e carrega ele até o centro do octógono e dps o joga foi uma das quedas mais bonitas que já presenciei na história do MMA

Brother, você não esta confundindo com a luta do Hughes x Frank Trigg?