VITORFLAPB 0 Posted October 29, 2015 O peso-pesado do UFC vive dias difíceis há alguns anos. A pouca quantidade de novos lutadores na divisão, onde os principais nomes são de veteranos, faz de Ruslan Magomedov a única promessa da categoria. A tese é defendida por Javier Mendez, líder da academia AKA e técnico do russo. - A única jovem promessa que há nos pesados é Ruslan, e ele ainda não está pronto para ser campeão mundial. Precisa de maturidade. Ele precisa melhorar o wrestling, em pé, não precisa de mais nada. Ele é, provavelmente, o melhor kickboxer da categoria. É bom na trocação, tem bons chutes, tudo. É o melhor no kickboxing - declarou, em entrevista ao site "MMA Fighting". Com 14 vitórias e apenas uma derrota no cartel, "Leopard" venceu seus três compromissos pelo Ultimate. Ele bateu Viktor Pesta, Joshua Copeland e Shawn Jordan na decisão unânime dos jurados. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/curtinhas-kennedy-diz-que-enfrentar-hendricks-seria-mais-dificil-que-spider.html Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted October 29, 2015 Fala q n está preparado por causa do Cain q vai lutar pela cinta de novo (conflito de interesses) se o Cain perderai vai fazer propaganda pro russo disputar a cinta. E discordo, a categoria nunca esteve tão movimentada, só q a porra do UFC trava ela com o Cain. Mas sim, falta novos nomes da nova geração... tem um russo tb campeão do bellator q promete e ta invicto. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 29, 2015 Sei que não tem MUITO a ver com o tópico, mas estão falando do Fedor não tem consideração com os fãs. E o UFC, tem?? Casando novamente Werdum x Velásquez, e deixando a categoria parada...era exatamente essa luta que nós queríamos ver?? Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted October 29, 2015 Peso pesado sem poder de nocaute, ainda mais sendo trocador, não me passa muita confiança. Share this post Link to post Share on other sites
Casa_BJJ 0 Posted October 29, 2015 Não vi grandes coisas na luta com o Jordan... Como o colega acima falou, parece não ter muito poder de nocaute e isso é complicado nos pesados Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted October 31, 2015 (edited) Peso pesado sem poder de nocaute, ainda mais sendo trocador, não me passa muita confiança. Ja fiz uma leitura diferente. Acho que ele não quis se expor...jordan tem um coice de cavalo em cada punho. Edited October 31, 2015 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
Kampfer 0 Posted October 31, 2015 Com esse Russo ele não vai longe. Na ultima luta ele não mostrou a que veio para ser um nome de respeito. A não ser que ele teve uma noite infeliz e não conseguiu impor seu jogo não vai passar dos top 10. Share this post Link to post Share on other sites