VITORFLAPB 0 Posted October 29, 2015 Sem lutar desde setembro do ano passado, quando foi nocauteado por Yoel Romero no terceiro assalto, Tim Kennedy reapareceu na mídia com uma metralhadora giratória de provocações. Seus tiros acertaram Anderson Silva, Vitor Belfort e Dan Henderson. Ao ser questionado se gostaria de enfrentar Johny Hendricks, que está subindo para o peso-médio (até 84kg), o americano disse acreditar que ele seria uma luta mais difícil do que contra Spider ou Belfort que, de acordo com ele, seriam "lutas muito fáceis". - Tem muitos outros caras na divisão que me deixariam mais empolgados para lutar, incluindo Anderson Silva, que está voltando, vocês sabem, de uma suspensão por uso de substâncias de aumento de performance. O vencedor de Vitor Belfort x Dan Henderson também seria uma luta divertida, contra duas lendas, ambos amam seus TRT's. Lyoto Machida, Nick Diaz, estes também seriam lutas divertidas. Johny Hendricks seria uma luta mais dura que todos os estes, mas seria uma luta que eu estaria empolgada, apesar disso. Acho que ele é melhor que todos os caras que listei. Johny Hendricks é melhor que a maioria deles. Especialmente o estilo dele para mim. Seriam dois wrestlers com mãos pesadas. Comparado com Vitor Belfort ou Anderson Silva, que acho que seriam lutas muito fáceis para mim. Johny é um pouco mais difícil - afirmou, em entrevista ao "Submission Radio". Contra o Fenômeno as acusações foram ainda mais pesadas. Kennedy declarou que o brasileiro trapaceou por toda a carreira se utilizando de substâncias proibidas e que não há surpresa no suposto exame antidoping que Belfort teria sido pego antes de enfrentar Jon Jones no UFC 152, segundo reportagem do "Deadspin". Para ele, a surpresa é o Ultimate ter acobertado para que a luta principal ocorresse. - Belfort é um trapaceiro. Ele sempre trapaceou. Faz isso desde seus 19 anos. Acho que ele foi pego por uso de esteroides pela primeira vez quando tinha 20 anos ou algo do tipo. É loucura. Agora ele está muito velho e segue trapaceando. Não sei porque as pessoas agem como se estivessem surpresas. A grande história sobre isso é que o UFC pode ter acobertado isso para ele seguir em frente e fazer uma luta principal. Isso é uma tragédia. Não existe surpresa por Vitor Belfort estar trapaceando porque ele sempre fez isso. Então, todos vocês que amam Vitor Belfort "por causa de todos estes fantásticos nocautes", querem saber? Ele é um trapaceiro. Nada mudou sobre isso. Você viu algumas coisas se desenvolvendo neste jogo. A única coisa que segue sendo verdade é que ele sempre trapaceou - concluiu. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/curtinhas-kennedy-diz-que-enfrentar-hendricks-seria-mais-dificil-que-spider.html Share this post Link to post Share on other sites
Borracha 0 Posted October 29, 2015 (edited) Agora todo mundo quer chutar o cachorro morto Edited October 29, 2015 by Borracha Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted October 29, 2015 Desculpa antecipada, se pega Belfort, Spider ou Henderson toma um KO fudido e vai colocar a culpa no TRT, mas é assim mesmo, estes deram brechas para os falastrões de plantão, Kennedy, Bisping, Luke e Weidman, agora aguentem. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted October 29, 2015 O Kennedy ta certo, quer sair da inércia q se encontra após perder para o Yoel Romero q o fez decair no ranking (antes tinha vindo de 3 vitórias seguidas no UFC, porém só um deles era top 10 na época, o Bisping). Nada melhor para isso do q enfrentar um ex campeão com nome, ai tem esses 4 mesmo (A.S, Dan Henderson, Vitor Belfort e o campeão da de baixo Hendrix). Pega um Talles Leite por exemplo n acrescentaria em nada ao Kennedy, tem q ser um cara com nome e ex campeão. Sobre o Hendrix, acho q ele se dava bem na categoria de baixo justamente por ser o cara mais forte da categoria (Pegue o lutador mais forte da categoria e acrescente excelente wrestler + poder de punch, pronto, temos um top na categoria). Nessa que ele vai entrar não vai ser o cara mais forte da categoria, na verdade n vai nem estar entre os 5 caras mais fortes da categoria, então não acredito que se sobressaia, será uma espécie do próprio Kennedy ou Romero, só que menos forte. Atualmente não vejo ninguém da meio médio fazendo frente na médio |(talvez futuramente o MCdonald quando estiver com seus 30 anos mais forte ainda fisicamente). Nem o GSP se lutasse na médio acho q teria a dominância que teve na meio médio. O Lawler, atual campeão por exemplo já perdeu pro Jaca, Kannedy, Shields(q se n me engano lutava na médio nessa época)... Share this post Link to post Share on other sites
Veterano1 0 Posted October 29, 2015 Foi assaltado na luta contra o Romero..... mas isso não dá o direito dele falar essa pá de mer..... Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted October 29, 2015 Foda né, Anderson come ele, o Hendricks e o Bisping com farinha, mais fácil do que o Aldo vai ganhar do Chicken. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 29, 2015 Foda né, Anderson come ele, o Hendricks e o Bisping com farinha, mais fácil do que o Aldo vai ganhar do Chicken. Igual comeu sopinha de hospital depois das lutas com o Weidman Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted October 29, 2015 (edited) Igual comeu sopinha de hospital depois das lutas com o Weidman Uma na cagada ( por vacilo do Anderson) e outra se machucou, não vou considerar essas derrotas NUNCA e fazer piada com lutador machucado, quase aleijado sem poder mais lutar é muita falta de caráter. Edited October 29, 2015 by Cesare Borgia Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 29, 2015 Uma na cagada ( por vacilo do Anderson) e outra se machucou, não vou considerar essas derrotas NUNCA e fazer piada com lutador machucado, quase aleijado sem poder mais lutar é muita falta de caráter. Quase aleijado sem poder lutar? Chola mais Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 29, 2015 E se fosse brasileiro vencendo seria brutality,mas como foi o americano é cagada e acidente...esse manja Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted October 29, 2015 E se fosse brasileiro vencendo seria brutality,mas como foi o americano é cagada e acidente...esse manja Todo mundo viu que foi cagada, Anderson brincou e acabou entrando o golpe, só leigo igual acha vc que foi mérito do Weidman, o cara só lançou o soco que pegou só porque o Anderson brincou demais, em condições normais ele NUNCA teria acertado aquele soco, diferença brutal de velocidade e técnica entre os dois. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 29, 2015 Todo mundo viu que foi cagada, Anderson brincou e acabou entrando o golpe, só leigo igual acha vc que foi mérito do Weidman, o cara só lançou o soco que pegou só porque o Anderson brincou demais, em condições normais ele NUNCA teria acertado aquele soco, diferença brutal de velocidade e técnica entre os dois. Pode crer,vc manja muito... Até pq o selinho na pesagem antes da primeira luta foi o maior contato que o Anderson conseguiu nos quatro rounds que lutaram E depois dessa luta teve que tomar bomba pra lutar com um meio médio magrelo... Ta sertinho champz Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 29, 2015 Também não consigo digerir essas derrotas do Anderson...não é culpa do Weidman, logicamente, o qual considero o melhor lutador da categoria hoje. Inclusive estava melhor naquela segunda luta, mas na primeira, Silva já tinha se encontrado, e era questão de tempo pra nocautear o americano, mas enfim...infelizmente, viveremos eternamente no campo do "se". Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted October 29, 2015 Anderson Silva na primeira luta se tivesse ouvido os coners que depois foram demitido tamanha incompetência deles, teria detonado o Weidman. Na segunda luta quando ele ia entrar pra luta de fato aconteceu essa fatalidade. O tempo passou e a idade e família pesam agora pro ex-campeão dos médios, mas ainda assim venceria fácil Bisping, Victor, Henderson. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 29, 2015 Pode crer,vc manja muito... Até pq o selinho na pesagem antes da primeira luta foi o maior contato que o Anderson conseguiu nos quatro rounds que lutaram Você quer dizer que o Silva não acertou um único golpe no Weidman?? Sugiro rever a primeira luta... Share this post Link to post Share on other sites